23

275 21 11
                                    

Rich tamborilava os dedos na mesa enquanto analisava os arquivos do computador principal de Patterson. Ele estava de plano organizá-lo, pois sabia bem o quanto sua loira favorita apreciava as coisas organizadas, principalmente em seus computadores. Ele já tinha organizado tudo nos outros, mas tinha deixado esse por último, porque era o que Zapata estava usando e ele não queria correr o risco de ser pego e outra pessoa visse o arquivo que Tasha o fez prometer não falar nada sobre.

Era esse dito arquivo que estava mantendo-o curioso. A vontade de saber o que Tasha tinha descoberto ao lê-lo instalou-se sob sua pele, dando-lhe uma coceira que ele sabia que só cessaria quando ele abrisse o arquivo e lesse linha por linha dos relatórios e, também, visse cada foto disposta no arquivo.

Ele decide que não fará mal a ninguém sanar sua própria curiosidade. Afinal, Victoria e Alicia não estão por perto e Weller estava tendo seu merecido descanso. Ninguém descobriria que ele estava lendo um arquivo do serviço secreto sem autorização, ele era um hacker, limpar seus rastros era brincadeira de criança comparado ao que ele fazia.

Enquanto espera o arquivo carregar, seu celular vibra do outro lado da mesa e ele quase cai da cadeira por ter se assustado, como se estivesse sido pego fazendo algo que não devia. O que era o caso. Ele pega o celular e descobre que era Zapata quem estava mandando-lhe mensagens.


Frustrado por não poder sanar a sua curiosidade imediatamente, Rich faz o que disse que faria: envia uma cópia do arquivo para Tasha e depois o deleta do servidor, assim como deleta qualquer indício de que ele tenha existido ali um dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Frustrado por não poder sanar a sua curiosidade imediatamente, Rich faz o que disse que faria: envia uma cópia do arquivo para Tasha e depois o deleta do servidor, assim como deleta qualquer indício de que ele tenha existido ali um dia. Ele mal havia terminado de fazer isso quando ouviu a porta do apartamento se abrindo e fechando logo em seguida.

— Olá, Rich. Alguma novidade da Patterson?

— Oi, apenas que ela já está acordada e que a doutora quer mantê-la em observação no hospital por alguns dias, mas acredito que a Tasha já tenha compartilhado essa informação com vocês.

— Sim, ela nos ligou quando Patterson acordou. E a Dra. Molyneux nos informou da sua decisão em manter Patterson em observação. Achei que você ia descansar.

— Estava organizando os arquivos da Patterson, ela não gostaria de voltar e encontrar tudo desordenado.

— Certo. Você sabe se a Zapata conseguiu algo sobre a sobrinha de Tess? Ela disse que investigaria um pouco mais enquanto estivéssemos fora.

— Não, ela não conseguiu mais nada. Mas acho que isso não faz diferença, faz? Patterson já está segura e as duas estão presas, então não há motivos para usar a criança como moeda de troca.

— Você está certo. Amanhã, Zapata e eu lidaremos com o interrogatório oficial de Tess e Madison, acho que seria interessante se você ou o Weller fosse fazer companhia para a Patterson, principalmente porque Alicia e o Agente Chester irão interrogá-la.

Hope [Zapatterson]Onde histórias criam vida. Descubra agora