•×12ו

419 40 22
                                    

Olá, pessoas, tudo bem? Espero que sim!
Demorei mais voltei com capítulo novinho em folha para vocês. P.s.: O cap está sem revisão e minha mente não tá muito legal, então é possível que haja alguns errinhos por aí, me desculpem. E, ah, o print da conversa entre a Tasha e a Patterson foi feito no computador, por isso a estética está diferente dos prints anteriores.
Era isso, boa leitura e não se esqueçam de clicar no link no meu perfil e responder o questionário. Ajudem essa pobre alma a gerar dados para o TCC, para que ela possa elaborá-lo e conseguir se formar até o fim do ano u.u ....

[. . .]

Patterson

Caminho em direção ao café de sempre para me encontrar com Lincoln, depois que os avós de Elena entraram com o pedido de guarda dela, Lincoln tem ajudado nesse caso, mesmo que ele não possa ser o representante de Tash por conflito de interesses.

— Oi, desculpe o atraso. — O cumprimento e me sento na cadeira à sua frente.

— Cheguei a pouco tempo, não se preocupe. — O garçom me traz o cardápio, mas eu dispenso, pedindo o mesmo cappuccino de sempre. — Então, o que tem sobre o caso?

— O mesmo que eu te passei por telefone. A advogada entrou em contato com Tash, querendo mediar um encontro entre ela e os avós de Elena, para tentarem um acordo, Tasha foi contra e ela informou que logo ela seria notificada da audiência.

— Conheço a história, e pelo que você me contou, os avós da menina só a visitam de três em três meses, não há nenhuma chance deles vencerem.

— Acha que eles podem tentar desenterrar a história de termos sido incriminadas, além de outras coisas do passado de Tasha, para manchar a reputação dela e conseguirem virar o jogo a favor deles?

— Eles podem tentar, mas não há provas de que Tasha tenha sido negligente com a menina. Desde que vocês conseguiram ficha limpa, ela sempre cuidou de tudo para garantir que Elena fique bem e saudável.

— Conseguiu conversar com a advogada que você sugeriu? Ela poderá representar Tasha?

— Sim, ela está bem interessada no caso e totalmente confiante da vitória, inclusive ela está em reunião com a Zapata agora mesmo.

— Por que não me falou? Eu queria estar presente.

— Patterson, vocês estão juntas de verdade?

— Não, mas Tash é minha melhor amiga, quero está ao lado dela para apoiá-la.

— Você já ajudou bastante entrando em contato comigo e pedindo ajuda, deixe Brie conversar com ela sozinha nesse primeiro momento, depois você fica ao lado dela durante o restante do processo. Não que eu ache que vai demorar muito. — Assinto, enquanto saboreio o meu cappuccino. — E o processo de adaptação de Eleonor?

— Estamos bem, ela até começou a chamar Zapata de "mami".

— Como você pretende fazer isso funcionar quando vier da Austrália?

— Estou tentando não pensar muito nisso, estou focada em Maddie e como as coisas ficarão lá quando ela souber a verdade também.

— Eu tenho certeza de que as coisas serão menos complicadas lá do que aqui quando a verdade vier à tona.

— Bem, sim, porque não é só o que eu estou fazendo e o meu relacionamento com a Maddie que está sendo mantido em segredo.

— Ninguém sabe sobre o seu relacionamento com Madison?

— Não, Natasha não aceitaria adotar Eleonor comigo se soubesse e, além do mais, tem as tais perguntas que não quero responder.

— Bem, isso vai realmente complicar as coisas para você quando ela descobrir. Mas, bem, parte do que está sendo mantido em segredo não está sob seu domínio, tenho certeza que se tivesse o poder de contar, você já teria contado. Falta pouco tempo para tudo voltar ao seu devido lugar.

Hope [Zapatterson]Onde histórias criam vida. Descubra agora