× 19 ×

322 26 18
                                    

Olá pessoas, tudo bem com vocês? Espero que sim. Então, esse capítulo deveria ser um pouco maior e conter um pouco mais de informações e seria, assim, o penúltimo capítulo. Porém, todavia, entretanto, eu fiquei um pouco bloqueada com a perspectiva de desenvolver tudo o que eu tinha planejado e acabei desistindo de fazer com que esse fosse o penúltimo capítulo. Sendo assim, eu terminei o que tinha começado e trouxe para vocês. Espero que não esteja confuso ou tão ruim, mas enfim... Só queria dizer que estamos chegando na reta final da fanfic, é isso. 
P.s.: Capítulo sem revisão final, desculpem-me os erros.
Xoxo, Leh Leal :)


[. . .]

Denver, Colorado


Zapata senta no banco em que sempre fica quando vem com Elena, Allison e Bethany. Era o lugar mais tranquilo do parque, e ela poderia fazer todas as ligações que precisasse. Sentia-se estranhamente nervosa, as chances de não conseguir eram altas. Pessoas lhe deviam favores, mas já tinha muito tempo, e aconteceu tudo o que aconteceu. Mas não custava nada tentar.

— Codinome?

— Nancy Wake.

— Achei que eu nunca mais ouviria esse codinome. Não depois de tudo o que aconteceu.

— Eu preciso da sua ajuda, Campbell.

— Você não é mais agente. Não posso te ajudar.

— Você pode sim. Você me deve isso.

— O que precisa?

— Ainda está infiltrada na Austrália?

— Estou. Por quê?

— Preciso ir para a Austrália, localizar uma pessoa. Quero meu codinome de volta e toda a documentação necessária para isso.

— Você não é mais agente. Não posso te ajudar com isso. — Tasha fecha os olhos. — Quem você quer localizar? Posso fazer isso por você.

— Não, eu faço. Não quero voltar a ser agente. Estou feliz e satisfeita com a vida que eu tenho agora. Mas a mulher que eu amo está em perigo e eu quero ser a pessoa a encontrá-la.

— No que ela trabalha? Quando ela desapareceu? E como você pode ter certeza de que ela está desaparecida?

— Patterson estava trabalhando com a agência de inteligência. Sei que ela está desaparecida, porque ninguém tem notícias dela há dias.

— Merda, Nancy. Por que acha que é uma boa ideia você abandonar a vida que está tão satisfeita para vir atrás de uma pessoa?

— Porque não vou ficar bem se algo acontecer com ela e não tiver nem tentado ajudá-la.

— Eu preciso fazer algumas ligações, não tenho mais o status que tinha quando o Keaton era vivo.

— Achei que você seria a próxima em comando.

— Fomos enganados debaixo dos nossos narizes, tenho sorte de ter conseguido manter meu posto aqui.

— Quem está acima na cadeia de comandos? Talvez seja alguém que ainda me deve favores.

— Você pode fazer mais algumas ligações para argumentar ao seu favor, enquanto isso, eu também farei algumas ligações para ver o que consigo. Te ligo de volta em uma hora, no máximo

— Ok. Obrigada, Campbell.

— Não agradeça, estou apenas pagando o que devo.

[. . .]

Hope [Zapatterson]Onde histórias criam vida. Descubra agora