15

323 37 14
                                    

Dizem que quem é vivo sempre aparece, né? Cá estou eu, depois de meses, com um capítulo novo, que na verdade não está tão bom assim, e tá mediano, mas enfim... 

Aproveitando a oportunidade para desejar um feliz ano novo para vocês, espero que 2023 seja um ano incrível para nós. 

É isso, boa leitura, galera.

xoxo, Leh Leal


[. . .]

Patterson

Hábito são difíceis de serem mudados. Eu estava acostumada a dormir ao lado de Zapata e com Elena. Tem quatro dias que eu estou no meu apartamento e ainda não dormi uma noite sequer. Passo o tempo todo trabalhando e, às vezes, durante o dia tiro um cochilo.

Madison não sabe que Tasha me colocou para fora do apartamento dela e ficou com Eleonor, esses últimos dias mal temos nos falado. E Tasha mal tem falado comigo também. Eu ainda não a vi de verdade depois de domingo. Pela manhã ela deixa Elena comigo e leva Eleonor para a escola, eu levo Nena para a creche e vou buscar as duas no horário de almoço, Tasha volta do serviço, se troca e pega Elena. Eleonor fica comigo quase até a hora de dormir e então volta para a casa de Tasha. Natasha, no entanto, sequer olha para mim e mal troca duas palavras comigo.

Ellie não quer mesmo ficar aqui comigo, eu conversei com ela no dia seguinte ao dia que Tasha pediu para eu ficar no meu próprio apartamento, ela me disse que não queria, que já estava acostumada a ficar com a Tasha e Nena. Me resta aceitar que minha filha se acostumou com a presença de Natasha e que no momento está brava comigo.

— Oi, sweetie.

— Oi, Mad, tudo bem?

— Sim, apenas estava com saudade. Onde você está?

— No meu apartamento.

— Espere aí, não são quatro da manhã aí? O que você faz no seu apartamento?

— Tasha está brava comigo, porque eu mentir por omissão, e pediu que eu ficasse aqui por uns dias.

— Esse é o momento certo para você conversar com a Eleonor, e com a própria Natasha, e avisar que vai voltar para a Austrália.

— Tasha está com a Ellie, ela não deixou que eu a trouxesse comigo. E você sabe que esse não é o momento para levar Ellie para a Austrália.

— Mas, a garota não é sua filha? Não foi por sua causa que ela adotou Eleonor?

— Sim, mas ela se apegou a Ellie, e acho que ela quer me fazer sofrer um pouco por ter mentido para ela.

— Não queria dizer nada, mas eu avisei a você que o fato dela ter o nome dela nos documentos de Eleonor iria dar a ela o direito de fazer isso.

— Não teria sido necessário colocar a Tasha no meio disso se você não tivesse sido contra eu adotar a Ellie.

— Não é bem assim, Patterson, eu não fui contra você adotá-la.

— Mas também não foi a favor, Madison. Você ficou irritada com a ideia desde o momento em que o Rich passou pela porta do laboratório e me falou que a assistente estava tentando falar comigo. — Respiro fundo para não acabar falando bobagem, quatro dias sem dormir me deixa um pouco mais ranzinza que o normal.

— Você está em seu próprio apartamento desde o dia em que a Natasha descobriu sobre nós? — Assinto. — Por que não me falou?

— Eu estava tentando resolver tudo sem ser necessário que você soubesse. Não sei se Tasha vai querer me ouvir e entender porque pedi a ajuda dela, não sei como vou fazer com Eleonor, porque ela se apegou a Tasha, e a Elena, e não quer ficar comigo.

Hope [Zapatterson]Onde histórias criam vida. Descubra agora