Olha só mais um capítulo saindo quentinho do forno! ;)
Olá, pessoas, como vocês estão? Eu espero que bem. Só queria dar um recadinho antes de deixar vocês lerem o capítulo: nos últimos caps, em que a Patty estava sendo mantida em cativeiro, eu usei nome de medicamentos que podem ser usados como sedativos e medicamentos que são usado como anestesia, só queria esclarecer que eu não sou profissional da área da saúde e, portanto, todo medicamento mencionado foram frutos de uma pesquisa que eu realizei. Dessa forma, eu posso ter cometido equívocos em relação a isso; Em relação aos procedimentos de criação de embriões utilizando células-tronco, houve pesquisas realizadas nesse campo, mas não é nada concreto ou testado em seres humanos; E sobre os "úteros" artificiais, também são apenas pesquisas que estão sendo realizadas, não há qualquer garantia de que realmente funcionará ou que será aprovado para a geração de seres humanos.Era isso, obrigada pela atenção,
Xoxo, Leh Leal :)
[. . .]
Denver, CO
A week later
Zapata estaciona na rua em frente a casa de Weller, mal se passava das 12h. Ela e Patterson haviam chegado em Denver durante a madrugada, mas os amigos as convenceram de que elas deviam descansar primeiro e depois todos eles se encontrariam na casa de Weller na manhã seguinte para um almoço em família.
Weller e Rich haviam voltado da Austrália na semana anterior, assim que a operação foi dada como encerrada. Patterson, no entanto, foi mantida em observação no hospital, a pedido da doutora Molyneux e de Alicia. A alta concentração de benzodiazepínicos no organismo da cientista estava preocupando as duas e elas queriam observar de perto se Patterson teria algum efeito colateral a curto prazo.
E é claro que Zapata não a deixaria lá sozinha. Mesmo Patterson mandando que ela voltasse para casa, para ficar com as filhas. Mesmo Alícia e Victória garantindo que cuidariam de Patterson. Tasha preferiu ficar e garantir, ela mesma, que a loira ficaria bem.
A propósito, Patterson estava bem. Mesmo tendo sido expostas aos medicamentos por muitos dias, Madison realmente sabia o que estava fazendo e não a colocou em mais risco do que o imaginado e as doses não tinham sido tão prejudiciais à saúde de Patterson quanto se temia.
Patterson ainda tinha uma lista de exames que precisavam ser feitos o quanto antes, mas ela tinha decidido que iria ignorá-los o máximo possível.
— Pronta para reencontrar as nossas pestinhas? — Patterson assente distraidamente. — Cariño, está tudo bem?
— Sim, só um pouco cansada. — Ela desafivela o cinto de segurança e abre a porta. — Vamos lá, porque eu estou morrendo de saudades das nossas meninas.
As duas saem do carro e seguem para a entrada da casa de Weller. Patterson toca a campainha e aceita de bom grado o braço de Zapata ao redor da sua cintura, lhe dando apoio, enquanto aguardam. Não demora muito para Bethany, acompanhada de Allie, abrir a porta e se jogar contra as duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope [Zapatterson]
FanfictionPatterson passa um ano sem dar notícias para Tasha, ou para qualquer de seus amigos, e quando volta é com uma proposta um tanto quanto inusitada para a sua melhor amiga...