•×26ו

258 23 9
                                    

Ei pessoal, tudo bem? Dizem que quem é vivo sempre aparece, né? Então cá estou eu com mais um capítulo. Bem mediano e medíocre, mas é o que temos pra hoje. Antes de deixar vocês seguirem para o capítulo, quero falar só mais umas coisinhas: eu escrevo por hobby, quando tenho tempo e inspiração. Nos últimos meses, minha vida tem andado muito corrida: trabalho meio período, vou para a faculdade a noite e no tempo livre eu estava me preparando para o seletivo de mestrado e para o concurso que terá no meu estado. Sempre tento dar o meu melhor para os meus leitores, mas se tem algo que realmente me desanima e faz com que o bloqueio fique mais forte, é ficar me cobrando atualizações. Eu sei que é chato começar a ler uma fanfic, acompanhar, e perceber que não é atualizada há semanas, às vezes, até meses, mas como eu disse, não é sempre que eu posso escrever, não é sempre que tenho inspiração e eu não me forço a escrever, porque sei que não funciona no meu processo. 

Era isso, até o próximo capítulo.

Xoxo, Leh Leal :)

🧩

— Zapata. — Ela atende sem olhar o identificador e apoia o celular entre o ouvido e o ombro enquanto continua a sua tarefa de cortar as frutas para o café da manhã de Patterson.

Tasha, querida, tudo bem? — Ao ouvir a voz da mãe de Patterson, Tasha deixa as frutas de lado para poder se concentrar no que Lisa pode querer com ela.

— Oi, Lisa, tudo bem. Em que posso ajudá-la?

Você teria tempo agora para me encontrar para um café?

— Claro, trinta minutos no Whittier?

Nos vemos lá, querida.

Tasha desliga o telefone, o coloca de volta ao balcão e volta a sua tarefa de cortar as frutas de Elena. Ela não estranha a ligação de Lisa, há muito tempo elas mantêm uma relação amigável. Dado os últimos acontecimentos, é normal que ela esteja querendo conversar para saber como Tasha estava se sentindo em relação a tudo. E, muito provavelmente, ela também deveria estar querendo saber como Patterson estava se sentindo em relação a tudo.

— O que dona Lisa quer com você? — Tasha se assusta ao ouvi-la, pois não estava esperando que Patterson acordasse tão cedo.

— Como você sabe que era ela? — Ela franze o cenho e se volta para Patterson. — Bom dia, Hermosa.

— Bom dia, amor. — Ela dá um beijo na bochecha dela e pega a xícara de café que já estava na cafeteira esperando por ela. — Queria dizer que tenho um superpoder para reconhecer quando ela liga, mas você falou o nome dela. E pelo que eu ouvi, vocês têm um encontro no Whittier em vinte e cinco minutos e você ainda está de pijama.

— Você não deveria tomar tanto café. — Ela pega a xícara de Patterson e substitui pela tigela de frutas que havia acabado de cortar. — Ela só quer conversar comigo.

— Vai se trocar, eu cuido do café da manhã das meninas. Você não quer deixar minha mãe esperando.

— O Whittier fica a cinco minutos daqui, eu tenho tempo. E as meninas já acordaram e estão com a Allison. Você está bem?

— Eu dormi bem e os remédios fizeram efeito. Sem náuseas hoje, pelo menos por enquanto. Por que Nena e Ellie estão com a Allie?

— Bee estava acostumada a passar todo tempo com as duas e vice-versa. Além do mais, depois do café com a sua mãe nós duas temos compromisso. — Patterson franze o cenho, tenta lembrar se tinha combinado algo, mas assente mesmo assim. — Vai ficar bem se eu for?

Hope [Zapatterson]Onde histórias criam vida. Descubra agora