•×05ו

503 42 79
                                    

Patterson

Allison e Bethany ficaram conosco até a hora de partirmos. Bethany e Eleonor, aparentemente, se tornaram boas amigas nos poucos minutos em que estiveram juntas, e não vêem a hora de se encontrarem de novo.

Tasha acabou não vindo para o parque, porque tinha o jantar para organizar, e Ellie ficou um pouco triste por não vê-la, mas fiz uma chamada de vídeo e as duas conversaram e Tasha combinou de ir vê-la antes que ela venha ficar com a gente.

Na volta para casa, deixei Sara e Nena no apartamento primeiro, porque é mais perto do parque e porque Nena estava dormindo, e, então, fui deixar Eleonor no orfanato. Mal vejo a hora disso não ser mais necessário, de poder sair com Eleonor a hora que eu quiser.

Quando chego ao apartamento, Tasha já tinha chegado do mercado e estava cozinhando. Vou até ela e observo o que ela está fazendo.

— Oi, quer ajuda? — Ela me encara com a sobrancelha arqueada.

— Não sei o que houve com você nesse último ano, mas antes você queimava até água, então, não, eu não quero ajuda.

— Ouch, essa doeu! — Levo a minha mão ao peito como se tivesse sentindo dor— Eu não era tão ruim assim, Tasha, Eu sei fazer bolo! — Protesto e ela ri.

— Apenas isso, e pelo jeito você não aprendeu a fazer mais nada. 

— Não. Para que cozinhar só para mim, se tem gente que ganha a vida cozinhando e/ou fazendo entregas? A minha falta de aptidão na cozinha gera renda e mantém empregos.

— Eu ainda não vi você gerando muita renda, ou mantendo empregos, depois que chegou.

— Não vou trocar a sua comida por comida de rua, a sua comida é a melhor! — Sento no balcão, apenas para irritá-la. — Eu posso cortar as verduras e legumes. O que está preparando? Onde está Nena?

— Saia já de cima do meu balcão! — Ela me bate com o pano de prato, mas está rindo, e eu desço. — Estou preparando Chilli e Elena está no quarto dormindo ainda. Quer mesmo me ajudar? — Assinto. — Pique os tomates e os pimentões para mim. — Ela me entrega a faca, os tomates e pimentões, e eu me apresso em picá-los. — Cuidado para não se cortar!

Corto todos os tomates e pimentões que Tasha me pediu e depois ela me expulsou da cozinha, então eu aproveitei para tomar um banho rápido enquanto ela terminava de organizar tudo. Quando terminei, ela estava amamentando Elena, depois ela me entregou a Nena e foi se arrumar. Enquanto Elena brincava, eu tive uma ideia de aplicativo para Elena e Eleonor, aproveito que meu notebook está ao meu alcance e anoto a ideia. Quando termino, a campainha toca. Eu pego Nena e vou abrir a porta. Antes mesmo de abrir eu já sei quem é, Rich me mandou mensagem avisando que estava chegando.

— Olá, entrem!

— Oi, Patterson! — Boston parece genuinamente surpreso ao me ver aqui, deduzo que Rich não contou nada sobre eu estar aqui. — Como é bom te ver!

— É bom te ver também, Boston! — Ele me abraça, um abraço desajeitado por causa de Elena.

— Olá, princesa! —  Elena praticamente se joga para cima dele. Ele entra com Elena e me deixa sozinha com Rich.

— Oi, Rich.

— Olá, Patty maionese. — Ele me abraça. — Vivi para ver você dividindo apartamento com a senhorita Zapata. — Reviro meus olhos. — Cadê a sua? — Levo um  segundo para saber do que ele está falando, mas então ele aponta para Boston brincando com Elena.

— Eu ainda não tive autorização para trazê-la para casa, tem apenas uma semana que eu cheguei , Rich, tenho muito o que organizar antes de recebê-la.

Hope [Zapatterson]Onde histórias criam vida. Descubra agora