Uma certa pessoa me pediu para postar mais um, então aqui estamos com mais um capítulo. Enjoy! (:
♡
Zapata
"Quero que adote Eleonor comigo. Que finjamos ser um casal. Uma família"
A conversa que tive com Patterson mais cedo ainda martelava em minha cabeça, mesmo depois de horas. Eu mal conseguia me concentrar em meu trabalho, tudo o que eu conseguia pensar era no pedido dela e no quanto isso parecia uma loucura. Como ela pode ter coragem de me pedir algo assim, principalmente depois de tudo? Será que ela não havia pensado nas consequências desse pedido? Não falo por nós duas, somos adultas e saberíamos diferenciar tudo, saberíamos que não passa de um teatro, a questão é a criança que será adotada e a minha filha. Ter Patterson no nosso dia a dia faria Elena se apegar a ela e depois, quando ela fosse embora, a falta dela poderia refletir de forma negativa. E a menina, Eleonor, poderia se apegar a mim e a Elena e quando tivéssemos que nos afastar, as coisas ficariam confusas na cabeça dela.
— Zapata? — Me assusto ao ouvir a voz de Cris me chamando. — Tá perdida em qual planeta, garota? Seu horário já acabou há quase meia hora e você vai se atrasar para pegar Elena na creche.
— Puts, caramba. — Desligo o computador e pego minhas coisas o mais rápido possível. — Obrigada por ter me avisado, até amanhã.
Saio antes dela falar qualquer coisa mais, principalmente, porque estou atrasada, mas, também, porque já tivemos um rolo. Eu pego Nena na creche e vou para casa. Quando chego, está tudo tranquilo, sinal de que Patterson não voltou ainda.
Eu dou banho em Elena, a alimento e a coloco para dormir, depois tomo banho e vou preparar algo para comer. Enquanto isso, eu aproveito para mandar mensagem para Allison, para pedir conselhos sobre o que Patterson me pediu. Durante a gravidez Allison acabou se tornando uma grande amiga, e ela me ajuda bastante com tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope [Zapatterson]
Hayran KurguPatterson passa um ano sem dar notícias para Tasha, ou para qualquer de seus amigos, e quando volta é com uma proposta um tanto quanto inusitada para a sua melhor amiga...