10000000×0

587 82 98
                                    

Olá, galera! Estou de volta e com mais frequência.
O capítulo tá sem correção, vão aparecer cenas antigas, misturadas com atuais, então, espero que não fique confuso.
Capítulo tá sem correção, passa um pano pra nós!

E já avisando, se você não gosta de enredo de clichês, por favor e infelizmente, te aconselho a parar de ler essa história :((

Bom resto de final de semana!!!!!!!

Dayane de Lima.

Sou uma velha tonta. Sim, concordo muito com vocês. Uma velha tonta e imatura -em alguns aspectos, é claro. Infelizmente, me encontro sendo imatura em questão de relacionamentos. Sei lá, não gosto de ver algo que já foi meu, seguindo em frente. Não, não sou do tipo narcisista, que fica esperando que você vá morrer após terminar comigo. Bom, estou longe disso. Mas, você pode seguir em frente, bem longe de mim. É que não sou narcisista na prática, mas pelo menos, deixa no meu pensamento que você NUNCA vai me superar e assim quem te supera sou EU. Aí, o passado vem e diz: TOMA, PEGA A GAROTA QUE VOCÊ MAIS FOI APAIXONADA E FAZ ELA NAMORAR COM A MULHER QUE VOCÊ ODEIA. E o pior, ele faz a própria RUIVA chegar e falar. Aí vocês pensam "que puta desaforo, seu destino filho da puta!" Sim, pensem isso, mas não me questionem quando perguntarem "e o que você respondeu?" PORQUE SIM, ALÉM DE TUDO, EU NÃO CONSIGO NEGAR NADA.

Talvez, eu devesse ter negado. Pensei nisso a noite toda, fiquei em claro, encarando o teto e refletindo. Mas, também pensei que se tivesse negado, não ganharia mais um pouco de Caroline. Foi meio punk escutar um "amiga", "mulher da minha vida" e coisas que você queria tanto que fossem para VOCÊ, e o pior, que já foram para você algum dia. Aí vem aquela história de para sempre e os blá, blá, blá que já estamos bem acostumados. Talvez nem tanto, se realmente estamos bem acostumados, por que ficamos para baixo????? Se são vários blá, blá e blá, por que damos tanta importância?
Eu carrego muita MÁGOA no peito, não é atoa que escuto a porra da música "Penhasco" da Luisa -Não sou fã, era apenas curiosidade-  e morro com a letra. Nossa, entro em depressão, mas aí é só lembrar que ela não me escolheu porque NÃO quis e volto ao meu eu normal.

Não, gente, não gosto da Caroline. Por incrível que pareça, isso não é ciúmes, é um ódio acumulado. É, nesse tempo todo, não senti um pingo de fúria por ela, mas depois dos 2 anos, pensei que nem daria bola, foi só a garota chegar e eu entrei em chamas. Nunca imaginei que um corpo conseguisse carregar tanto ódio, mas bem, parece que eu estava enganada. É só ódio, sabe? E isso é normal após términos. Se ela estivesse longe e quisesse comer a garota que fosse, eu estaria foda-se, mas a garota está perto de mim, apaixonadinha, querendo conquistar de novo, querendo lutar por alguém e não sou eu. Não sou eu e nunca vai ser. Não, porque dá tanto ódio. Quando foi comigo, ela nem quis lutar, e, agora, a mesma quer fazer de TUDO. Eu dei tudo, eu dei TUDO, tentei ser diferente das pessoas que estavam na sua volta, queria mostrar que a liberdade e ser independente eram os maiores prazeres da vida; Bem, pelo jeito, o tempo lhe ensinou isso e agora outra pessoa vai se beneficiar.

Eu, Dayane de Lima, nunca sairia perdendo. Não, tanto que até hoje, depois que terminamos, tive várias e várias namoradas, beijei, transei, aproveitei e até hoje recebo muitas mensagens. Todos me querem de volta, mas um bom partido nunca volta, né?! Aquele gostinho de "quero mais" é melhor do que ficar enjoativo. E hoje, mostrando que realmente quero ser amiga de minha ex -sempre quis e curti falar isso-, decidi ajudar ela. É, geralmente todo mundo que me namora tem ódio de minha cara ou lança música de indireta. Bem, então, eu quero muito ajudar, mas lembra que sou uma velha tonta e muito imatura? Então, decidi que vou ajudar Caroline, mas vou ajudar de forma que atrapalhe MUITO. Digamos que o meu ajudar é = Atrapalhar. Vou fazer Luísa desistir, de vez.

Agora? Cancelei uma reunião, estou deitada no sofá, olhando para o teto e esperando alguma notícia. Caroline foi sair com Luísa e eu dei algumas dicas:

 (não) conquistando a pessoa certa -Dayrol (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora