Quer dar errado comigo?

1.1K 107 84
                                    

Demorei, mas voltei.
Esse capítulo ta sim pra deixar o coração quentinho e assustado. Inclusive, para os amantes de friends, essa ********** vai ser tudo!!
Obrigada pelos comentários, capítulo sem correção.
Fiquem bem 💗

Caroline Biazin.

-Olhos castanhos, boca desenhada, sardinhas, 1,56 e cabelo ruivo.

Eu estava completamente em choque. Essa era a definição de amor para Dayane e eu não esperava.

-Tem várias ruivas por aqui -Não, eu não era a única que chamava atenção. A mulher deu uma risadinha.

-Mas nenhuma delas é você. -Minhas bochechas arderam -Só tenho olhos para uma ruiva específica. -O que está acontecendo? Eu estou sonhando?

-C-Como? -Ela suspirou, negando.

-Tenha uma boa noite, Caroline. -Bagunçou meus fios de cabelos, antes de se afastar. Eu ainda estava paralisada ali, sem saber o que estava acontecendo.

-Amor! -Era a voz de calil, ele parou ofegante na minha frente -Consegui fugir de elana! Claro, antes tive que embebedar ela e a fazer ficar distraída com as luzinhas coloridinhas -Ele falava, mas eu não entendia. Eu estava distante, com as palavras ecoando na minha mente, com meu peito todo gritando por Dayane. -Ta tudo bem? -Tocou meu ombro e quase como no automático, eu encarei sua mão.

-Acho que...devemos ir embora.-Falei baixinho, sua feição mudando para preocupada

-Claro, vou chamar um uber! Você aguenta uns minutinhos? Vou ali pra rua telefonar -Ele achava que eu estava passando mal e isso seria divertido em outro momento.

-Claro, vai lá, ficarei esperando pelo salão -Concordou, beijando minha testa e saíndo pelas portas do lugar. Eu juro que queria ficar parada, mas meus olhos vagaram até encontrarem uma morena conversando com uma loira. Não sei qual o motivo, mas a forma que ela parecia estar derretida para cima de day e a forma que day cedia, me deixava irritada. Ela fingindo que tinha algo sujo no terno e passando as mãos pelo peitoral.
Não sei de onde me surgiu tamanha coragem, mas quando os lábios encontraram o canto da boca de day, eu estava pisando fundo no salão. Empurrei todos, até estar em frente a Dayane

-Carol...? -Não demorou muito para notar minha presença, tendo seu olhar seguido pela loira bonita e confusa agora. Puxei Dayane pelo pulso e sem explicações, nos afastei andando para qualquer lado -O que aconteceu? Você ta bem? -Ela questionava e eu apenas seguia o caminho em silêncio. Meu peito subindo e descendo rápido. -Será que você poderia falar comigo? -Já estávamos no jardim do lugar, quando ela me obrigou a solta-lá e dar alguma explicação.

-Só tenho olhos pra você? Só olhos né, porque a língua adora passar de boca em boca -Rangi meus dentes, a morena sem entender

-Como?

-Você é uma cretina! -Comecei a estapear a mesma

-Do que você ta falando? -Segurou meus pulsos, me forçando a lhe olhar nos olhos -Pode dizer com mais clareza? -Um tempo em silêncio. Me soltei bruscamente, ajeitando o vestido.

-Você não pode simplesmente dizer aquelas coisas e vazar! -Apontei o dedo para a mulher que apenas soltou um suspiro.

-E por que não? Mudou alguma coisa? -Mudou tudo, confundiu tudo, fodeu tudo.

-Era pra ter mudado? -Rebati -Cadê sua vergonha na cara? Vem mentir na cara dura e pegar as ruivas do salão? -Meus olhos estavam cheios de ódio e ela parecia desacreditada.

-E você pode ficar abraçadinha com calil? -Questionou e eu concordei, ela negando. -Você é hilária as vezes, meu bem! -Cruzou os braços, se aproximando -Sou muito a favor do comunismo, se é que me entende -Suspirei.

 (não) conquistando a pessoa certa -Dayrol (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora