Olá, demorei muito? Hahaha
Capítulo necessário, reta final aí!
Ignorem os erros (capítulo sem correção) e sejam felizes, espero que gostem.
Beijos 💋Dayane de Lima
Entre todos os aprendizados e crescimentos da vida, esse é com certeza um dos mais dolorosos, é difícil encontrar um amor fascinante, mas mais difícil é encontrar e não conseguir fazer dar certo, por isso dizem que os grandes amores não foram feitos para darem certo, que é raro você ficar com o amor da sua vida ao longo dela, e tudo bem, estou entendendo que eu e Carol somos isso, que nosso ciclo deveria ter sido fechado há muito tempo, e é por isso que ele está doendo bem mais agora.
-E aí, Day, como foi? -Os demais chegaram e estou arrumando a bagunça feita essa noite, juntando as louças, totalmente pensativa.
-Deu tudo errado, pessoal, obrigada pelo apoio. -Dei um sorriso fraco e Elana veio descendo as escadas.
-Ouvimos gritos, está tudo bem? -Concordei.
-Sim, só estou juntando as louças, vocês podem se servirem e desfrutarem de tudo. -Estava começando a lavar tudo.
-Tem certeza, Day? -Thaylise alisou minhas costas e logo Victor chegou.
-Te conheço bem, morena, não minta para seu amigo! -Ele encarou meus olhos e eu fraquejei por um segundo. -Você não está bem, né? -Neguei, o queixo já tremendo.
-Não damos certo, não fomos feitas para ficarmos juntas. - Lágrimas começaram a escorrer e Victor só me puxou para um abraço. -Estou cheia de sabão...
-Não tem problema, depois eu troco de roupa -E eu me agarrei nele, como uma criança de 5 anos. Fazia um bom tempo que não ficava assim, estou sempre mostrando minha pose de durona e esquecendo que para ficar mais forte é necessário cair algumas vezes.
Mandei Isa embora, terminei com ela, tomei tapas na cara, a garota me xingou, falou um monte de coisa e meu Deus, como poderia estar tão certa? Como me deixou bem claro que Caroline iria cagar para mim e escolher sempre o que mais lhe machuca? Será que sempre esteve tão na cara assim? Será que a Ruiva está certa também? Será que sou problemática e estrago tudo? Pois bem, com toda minha maturidade, juntei minhas roupas e coloquei na mala, e por muita consideração por Camilla, decidi que iríamos continuar os negócios que já estavam no caminho, mas que depois disso, não iríamos mais seguir com o contrato, me poupe de ver a pessoa que mais me machucou, e a que por incrível que pareça, que mais me fez bem.
Pelo jeito Carol e Rose não voltarão hoje, e que bom, assim vai ser melhor para todos esfriarem a cabeça e minhas férias acabarem logo, quero voltar para Boston, me afogar em um café e nos papéis da empresa, minha vida sempre é mais fácil quando é movida em volta do meu próprio esforço suado.
-Tem certeza da sua decisão, Day? -Elana questionou -Carol não é assim.
-Infelizmente, precisamos ser sinceros, Elana, eu e você convivemos muito tempo com Carol e não dá para negar, ela tem muito medo de perder seus pais. -Dreicon disse e a mesma suspirou.
-De fato, é visível, e não acho certo Day sempre implorar pela garota, se ela não quer, siga sua vida, Dayas, e dê atenção para aquele monte de mulher que corre atrás de você! -Thaylise mexendo as sobrancelhas e me fazendo rir fraco.
-É, mas a única mulher que eu realmente queria, nunca vai dar certo comigo. -Silêncio- Enfim, já estava precisando acordar para a realidade mesmo, nem deveria estar aqui, mas o motivo que me fez ficar, está me fazendo ir também. -Já eram 02:00 da manhã e estávamos todos reunidos no quarto. -De manhã estarei voltando para Boston, e quando terminarem isso, espero vocês lá! -Victor me deu um beijo na testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(não) conquistando a pessoa certa -Dayrol (G!P)
RomanceCarol tem 20 anos, mora com os pais e passa o dia todo comendo sorvete, junto de uma série repetida. Os mais velhos enchem o saco e sabendo que só consegue ir embora de casa se tiver um emprego, a mesma faz algumas entrevistas. Sim, umas entrevistas...