Não estamos mais juntas nessa.

639 76 114
                                    

Olá, galera! Voltei e um pouquinho atrasada, fiquei sem criatividade.
Esse capítulo é especial para os comentários que vi, mas que não pude postar logo. Sei que tinha alguém de niver aí -esse é meu presente atrasado- e a melhoria do dia de alguém também -foi o que falaram.
BEM DESCONTRAÍDO E DIFERENCIADO!!!
Tá leve o capítulo, só no final que dá aquela chorada hahaha
Sem correção, mas espero que gostem.

Boa leitura.

Caroline Biazin

Estou há mais de 30 minutos parada e ainda sem reação alguma. A morena já se aproximou, cumprimentou todos, encostou seu rosto no meu e pude sentir seu perfume de perto, ela deveria ser uma mulher cheia de si e encantadora. Todos estavam se cutucando, sorrisinhos, felicidade pura, até Luísa tinha um incrível sorriso. Um sorriso de quem tinha vencido uma partida super importante, mas e eu? Eu não tinha sorriso algum.

-Bom, o que você faz da vida? -Minha mãe questionou.

-Bem, sou modelo!

-Uau, eu sabia! Você é perfeitamente perfeita, tem os dentes alinhados, imaginei que não fosse uma garota qualquer. -Elas riram e eu revirei os olhos, até parece que é tudo isso.

-E seus pais?

-Eles moram na Austrália desde que me conheço por gente -Até seu jeito de olhar era bonito. - Não consigo passar muito tempo lá, estou sempre em um lugar diferente -Todos estão com os os brilhando -Hoje que estava aqui em Boston e encontrei essa morena, valia a pena - Revirei os olhos novamente.

-Como vocês se conheceram? -Por que minha mãe parece super empolgada com LÉSBICAS??????

-Já nos conhecemos há bastante tempo, na verdade -Day disse -Por coincidência, a empresa delas tinha um evento de moda e a minha empresa era a contratada para fotografar -Disse, olhando para a mulher de cabelos castanhos. -Mas isso faz muito tempo.

-É, tempo o bastante para eu tentar conquistar essa daí. -Todos riram -Sério, não sei o que fizeram com essa mulher, mas conseguiram fechar esse coraçãozinho e o deixar de pedra! -E aí, Day ficou sem graça e eu ainda mais. -Trocamos poucos palavras, ela nem me olhava, enquanto eu estava lá, tentando puxar assunto, tentando ter uma oportunidade de falar com a famosa Dayane de Lima.

-Olha que legal, parece até uma história de superação! -TODOS ME OLHARAM E DAY PARECIA ESTAR MORRENDO DE MEDO. - Você queria muito algo, mas não conseguia, aí insistiu, insistiu, insistiu e olha só, conseguiu o que tanto queria. -Dei um sorrisinho e ela uma risadinha.

-É, ninguém desiste fácil do que realmente se quer -Day me deu uma olhadinha e caçou o copo, bebendo um gole da água.

-Como você é idiota, né, Caroline? Cadê o sentido nessa sua frase? Só vejo falta de educação! -Minha mãe está repreendendo o que acabei de falar. -É uma vergonha ela agir assim na sua frente, até na de Luísa, não sei como elas são amigas, mas não dê bola para Caroline, acredita que até seus 20 anos não estendia às próprias calcinhas?!

-MANHÊ, QUAL É????

-E o pior...-Day se intrometeu - Não arrumava nem a própria cama! -Eu odeio essas duas juntas.

-É verdade, Day pegou a pior época para passar por aqui! -Concordou e eu suspirei.

-Vocês sempre vacilam comigo.

-Relaxa, se te conforta, minha casa vive bagunçada, não tenho tempo para arrumar! -A maldita modelo realmente quer comparar sua vida com a minha?

-Sabe qual nossa diferença? Que sua vida é organizada. -Murmurei.

-Como? -Subi o olhar até a mulher intimidante na minha frente.

 (não) conquistando a pessoa certa -Dayrol (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora