Olá, galera!
Voltei mais rápido, hein!
Barraca do beijo me deixou inspirada e eu precisei escrever.
Capítulo tá sem correção, já pega o pano e passa para qualquer erro.
Obrigada por todos os comentários, estou evitando responder por conta de spoiler 🙈😁
Beijo.Carol Biazin
Minha vida se resume em: Trabalho, casa, casa e trabalho. Admito que não reclamo, gosto de me sustentar e meu salário é incrível, mas tudo anda meio puxado. Você diz isso depois de ter bebido vinho e conversado com a LUÍSA SONZA????????????? Droga, estou me sentindo em meme de Facebook. Sim, é isso mesmo. Para conhecer a loira, tive que fazer uma proposta com DAYANE DE LIMA, VOCÊS TEM NOÇÃO DO QUE ISSO SIGNIFICA????????? Estou condenada ao inferno, e não adianta tentar me redimir não! Podem pegar todas minhas ações boas, acharem argumentos, mas serão refutados quando lembrarem: Ela fez pacto com o diabo. É, sinto que minha alma já tem dono, esse é o preço da "coragem".
E vocês não sabem o pior: Lulu tem me mandado mensagens. Não sei se agradeço por não ser diretamente dela, pois tenho negado todas. É, recebi várias mensagens de seus agentes, convites para passeios, jantas na sua casa e com seus amigos FAMOSOS, mas, infelizmente, quando penso em evaporar, lembro que precisamos testar logo às ideias ou acabo presa no escritório de novo. Isso, quando Dayane não me prende. É meio estranho, porque ela literalmente diz um "Vai ter que ficar comigo hoje, estou cheia de coisas para fazer!!!" E quando vou ver, ela já está acabando o último relatório. Enfim, tenho acreditado que a mesma odeia ficar sozinha ou tem medo da própria empresa.-Terei que ficar presa de novo com você, Sra. Lima? -Perguntei, largando minha bolsa e puxando uma cadeira.
-Até parece que não gosta! -Deu uma risadinha, focada naquilo. Ela tem um coque nos cabelos, seu óculos na pontinha do nariz, o olhar sério, focado nos seus deveres, o terninho aberto como de costume e suas mãos segurando com força os papéis. Gosto dessa sua postura. Vendo como suas sobrancelhas se erguem, e como seu perfil é marcado de lado, posso dizer que ela é uma mulher atraente. Não só atraente, mas extremamente atraente. -Caroline?
-Oii? -A olhei, negando com a cabeça.
-Estou perguntando se você quer um sanduíche. -Ela realmente estava daquele jeito ou era uma das memórias que guardei nos últimos 10 dias? Encarei dois sanduíches em suas mãos, diria que era pura coincidência ou algo muito bem planejado.
-Não sei se estou muito afim. -A mulher deu uma gargalhada.
-Não me engane, você é uma taurina! - Empurrou o sanduíche para mais perto - Não se preocupe, só o meu tem matos. -E depois dessa, eu peguei o sanduíche depressa. -Ei!
-Nada contra, mas eu prefiro uma carne -Ela não deixou de rir, concordando.
-Claro, sem problemas. -E foi super constrangedor. Começamos a comer, enquanto nossos olhares ficavam juntos. Seu rosto tinha muita curiosidade e esperava por algo, o que me irrita muito é que, bom, eu não mudei nada nesses últimos anos.
-MEU DEUS, ESSE SANDUÍCHE É MUITO GOSTOSO! VOCÊ QUER UM PEDAÇO DESSA CARNE? CARALHO, EU QUERIA MUITO COMER ISSO PARA SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!! -Sua expressão suavizou e ela me deu um sorriso sem mostrar os lábios.
-Minha nossa, acho que voltei no tempo -Revirei os olhos. -O que você poderia fazer comendo isso aí?
-EU PODERIA GOZAR! NOSSA, EU PODERIA GOZAR MUITO! GOZAR BEM GOSTOSO! VOCÊ TEM NOÇÃO QUE UM SANDUÍCHE ENCONTRA MEU PONTO G E UM CARA NÃO? -a mulher gargalhou muito, enquanto eu apontava para meu lanche. -EU QUERO COMER ISSO PARA SEMPRE. -Dayane vai infartar, pois já engasgou com sua comida e não consegue parar de rir.
-...Não querendo atrapalhar, mas pensei que estivessem transando. -Nesse exato momento, eu gelei e a morena deu um jeito de engolir o pedaço do pão trancado. Como assim tinha alguém aqui além de nós? Virei o rosto devagar, e quis cair dentro de um buraco. COMO ASSIM ALGUÉM VIU ESSA CENA IDIOTA ENTRE MIM E DAYANE, E AINDA POR CIMA, É A LUÍSA SONZA?
VOCÊ ESTÁ LENDO
(não) conquistando a pessoa certa -Dayrol (G!P)
Roman d'amourCarol tem 20 anos, mora com os pais e passa o dia todo comendo sorvete, junto de uma série repetida. Os mais velhos enchem o saco e sabendo que só consegue ir embora de casa se tiver um emprego, a mesma faz algumas entrevistas. Sim, umas entrevistas...