Primeiro beijo dayrol veio aí. 👀
Espero que gostem.
Obrigada pelos comentários e o capítulo ta sem correção como sempre.Caroline Biazin
-Meninas? -Minha mãe deu um sorriso em nossa direção -Que bom que chegaram! As duas tiveram o dia cheio, então sentem no sofá e esperem que eu vou levar as coisas -Fez um sinal, toda contente. Dei um sorriso, já tirando os sapatos e me atirando no sofá.
-Sério que sua consciência não pesa nem um pouquinho? -Ela guardava sua câmera na estante, largando a mochila em um canto que não atrapalhasse ninguém.
-As vezes sim, mas aí eu lembro dela enchendo meu saco e magicamente passa -Dei um sorrisinho, enquanto ela se aproximava. A sala estava escura, apenas a tv ligada.
-Vai ser tão bom ter sua vida nas mãos -Revirei os olhos - Começando por aí, senta direito no sofá e me dá espaço -Neguei
-Tem o chão pra quê? -Retruquei
-Pra você sentar ali e ver se sua coluna tem solução -A olhei ofendida, ela empurrando minhas pernas e se sentando.
-Você é muito babaca, sabia? -Coloquei as pernas por cima da sua de propósito.
-E você é uma folgadinha de merda -Dei a língua.
-Cheguei, cheguei meninas -Minha mãe tinha um balde de pipoca, um prato de pizza e duas taças -Trouxe comida e vinho pra Day. -A olhei sem acreditar e day tinha um sorrisinho vitorioso nos lábios.
-Muito obrigada, a senhora é dez! -Mostrou os polegares, minha mãe de gracinha pra cima dela.
-Mas eu vou poder comer? -Cruzei os braços
-Se a day quiser -Fechei a cara na hora -Só o vinho que não pode! Ouviu day? -Ela tratou de concordar.
-O quê? Mãe, eu já tenho idade pra beber! -Rebati
-Tem? Pois não parece -Negou e eu comecei a tocar meus bolsos
-Você me pariu... droga, cadê minha identidade? Aquela porcaria...
-Viu só? Nem sabe onde guarda suas coisas -Respirou fundo -Você não prova que tem a maturidade de alguém de 20, então não, você não vai beber. -Eu odeio o jeito que ela me odeia.
-Mas mãe...
-Sem mas Caroline. -Falou séria e voltou olhar para a morena, que observava a cena com uma fatia de pizza na boca..-Está bom? -Ela concordou com as bochechas cheias, minha mãe bagunçando sua franjinha -Se alimente bem que amanhã sua agenda é cheia. -Suspirei derrotada -E você Caroline, deixa ela descansar! Tira as pernas daí -Me deu um tapa tão forte, que minhas pernas fugiram dela.
-Mãe! -Estava irritada.
-Pode colocar as pernas em cima dela...
-Não tia, tudo bem, não acho necessário -Minha mãe pareceu surpresa quando day a respondeu. -Está tudo bem. Carol, pode comer -Ela disse e eu soltei um suspiro. Fui de encontro a uma fatia de pizza e peguei -Muito obrigada por tudo, tia. Irei deixar tudo organizado -Minha mãe concordou calada, antes de se afastar e ir para o quarto.
-Finalmente parou de ser uma molenga e retrucou a velhota -Falei com a boca cheia e ela suspirou.
-Vou mudar esse seu modo também, cadê a educação? -Recebi um tapa na cabeça e a fuzilei com o olhar -Vamos, procure um filme antes que eu mude de ideia e coma tudo sozinha -Revirei os olhos, a mulher apoiando as pernas na mesinha de centro.
-Eu te odeio -Resmunguei, puxando o controle.
-Relaxa, pra me amar é só questão de tempo -Revirei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(não) conquistando a pessoa certa -Dayrol (G!P)
RomanceCarol tem 20 anos, mora com os pais e passa o dia todo comendo sorvete, junto de uma série repetida. Os mais velhos enchem o saco e sabendo que só consegue ir embora de casa se tiver um emprego, a mesma faz algumas entrevistas. Sim, umas entrevistas...