Olá pessoas, como vão?
Demorei bastante, confesso, mas é que as coisas ficaram corridas e a criatividade saiu pela janela.
Obrigada por não desistirem de mim, tmj
Capítulo sem correção.Caroline Biazin
É complicado trabalhar, trabalhar e sentir que nunca consegue sair do lugar. Minha lógica? Meus pais consomem muitas coisas e eu tenho muitas contas para pagar. A realidade? Bem, eu recebo e compro vários lanches, depois choro, me arrependo e no final de semana, estou levando meus amigos para tomar sorvete. Ei, não me julgue! Você mesmo que está aqui, eu sei que você faz ou faria o mesmo, mas que culpa temos? Comida é a única coisa irresistível.
Estou tentando dar uma diminuída e também parar de considerar meu signo, poxa, taurinos comem muito e são mãos de vaca. Por um lado, eu boto muita fé, gosto de ficar extorquindo meus pais, mas por outro, eu gosto de extravasar. Meus carrinhos estão cheios de compras, disse isso para minha mãe outro dia, mas como digo que são roupas e coisas inúteis? Ela acha real que são móveis para minha casa nova.Que foi? Por que estão me olhando assim e perguntando o porquê de estar falando coisas sem nexo? Estão querendo saber da Dayane, né? Por que estou fugindo do assunto? Bem, porque depois de tudo que rolou, não esperei que fosse ver Dayane tão cedo, mas parece que a senhorita CAMILLA me odeia mesmo. Não só olhei para a cara de Dayane, como passei vergonha pensando que nosso término tinha afetado todas as partes da nossa amizade. Não que day tenha me beijado e me abraçado ou dito como estava com saudades, mas ela agiu como se eu fosse seu parça e toda debochada. O que aconteceu? Bem, veja você mesmo.
[Dias atrás]
Havíamos chego de viagem, já estava tarde e eu só queria morrer na cama.
-Que direção fica nosso hotel? -Questionei ofegante, arrastando as malas - Já chamei o táxi. -Apontei e minha chefe literalmente não deu bola, parecia ter algo bem interessante naquele celular.
SE VOCÊ PUDESSE POR FAVOR ME RESPONDER OU ME OLHAR, SABE? EU SERIA BEM GRATA, NÃO SENTE PIEDADE DESSAS MALAS PESADAS? EU NEM DEVERIA ESTAR CARREGANDO, EU SÓ TROUXE MEIA DÚZIA DE ROUPAS E VOCÊ TROUXE A CASA TODA!-Quando eu não te pedir algo, não faça. -Me subiu uma raiva. Então pega sua mala e enfia no...
-CU! -Eu me odeio muito, o aeroporto todo está me olhando sem entender e Camilla me fuzila com o olhar.
-Incrível como trabalho com você há anos e nunca me acostumei com esse seu jeito -Negou, voltando a atenção para seu celular.
-Trabalha porque quer -Resmunguei e ela suspirou.
-Por que eu quero? Tem certeza?
-Vamos logo para o táxi, senhorita camilla. -Fui seguir, mas ela me fez parar no segundo passo.
-Nosso táxi está ali -A olhei sem entender e segui seu dedo que apontava na direção de...AQUELA DALI É A DAYANE DE XADREZ? REALMENTE É A DAYANE DE LIMA?
-Camilla? Você ficou maluca? -Me olhou, negando.
-Acene de volta e sorria, eu avisei que isso aconteceria. -Me deu um sorriso de canto e voltou a atenção para a morena, acenando e vendo que a mesma caminhava na nossa direção. -Que saudade, Lima! -Elas se agarraram na minha frente e ficaram duas horas se abraçando.
-Se pudéssemos aligeirar, eu agradeceria muito. Não sei se vocês sabem, mas eu gosto muito de ter dois braços -Acabei com o lindo momento e aqueles olhos castanhos escuros encontraram os meus.
-Não tinha te visto aí, pensei que era a sobrinha de Cami. -Eu fechei a cara na hora, já a tal de Camilla? Ficou se segurando para não rir. -Quanto tempo, ruiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(não) conquistando a pessoa certa -Dayrol (G!P)
RomansaCarol tem 20 anos, mora com os pais e passa o dia todo comendo sorvete, junto de uma série repetida. Os mais velhos enchem o saco e sabendo que só consegue ir embora de casa se tiver um emprego, a mesma faz algumas entrevistas. Sim, umas entrevistas...