Mais um capítulo, sem correção também!
Obrigada pelos comentários, espero que gostem 💗Caroline Biazin.
Ela mal chegou e já teve tudo! Comida favorita feita, roupas lavadas, risadas divertidas da minha mãe! Sem contar que fomos jogar baralho e Dayane é realmente boa! Ela ganhou todas.
-Desisto -Bufei, soltando as cartas na mesa após Dayane ter batido.
-Então Day...-A morena olhou para minha mãe -Como tem sido seus trabalhos? -Observei com calma, ela toda pensativa.
-Tem sido realmente bom. Bem, quando você faz com paixão, parece que as coisas fluem naturalmente -Concordou, meus olhos caindo por seus braços. Ela era toda tatuada, tinha um piercing de "vaca" -como diria minha mãe- no nariz e uma pintinha na boca.
-Caroline me mostrou suas fotos, elas ficaram lindas-Observei seu sorriso, antes de olhar na minha direção
- Você acompanha minhas fotos? -Questionou e eu engoli seco.
-Estive dando uma olhada e são incríveis -Falei baixo, ela concordando e voltando atenção para minha mãe.
-Você precisa levar Caroline quando for fotografar, ela não saí de casa! -Falou -Acredita que não consegue nem estender as calcinhas no varal? -Arregalei os olhos
-MÃE! -Ela me olhava com uma cara de "que foi?" E dayane parecia estar se divertindo.
-Mas é verdade, você não tem juízo! Outro dia estava brigando por causa de um pirulito com uma criança, Caroline, com uma criança! -Suspirei. Esse dia foi louco.
-Claro, ela não sabe respeitar os mais velhos! Eu peguei o último pirulito primeiro -Falei emburrada, os olhos de minha mãe pegando fogo.
-Não tem juízo! -Minha mãe me odeia definitivo.
-Quantos anos ela tem mesmo? -Dayane questionou e eu revirei os olhos
-Acho que uns 5 Dayane, se ainda for muito -Ótimo, mais uma aliada
-Relaxa tia Rose, vou ajudar ela a estender as calcinhas e certificar de que as crianças não vão pegar seu pirulito - Disse -Também, se ela quiser me acompanhar, posso mostrar como funciona a fotografia e essas coisas.
-Ela vai querer sim, tenho certeza.
-Qual é! Por que vocês falam como se eu não tivesse aqui? -Cruzei os braços, as duas me olhando atentamente.
-É que pelo que sua mãe falou de você, achei que ela ainda era a responsável que falava as coisas sabe? Geralmente criança não sabe responder -O que fiz pra merecer isso?
-É, por isso que criança dorme na cama e não no sofá. Boa noite -Dei um enorme sorriso falso, antes de me virar e ir embora.
[...]
Fui acordada mais cedo. E por quê? Porque meu pai e Dayane tiveram uma longa conversa, onde chegamos a conclusão que: Day poderia facilmente colocar as prateleiras de meu pai no lugar e arrumar o que havia estragado no nosso carro. Sim, e eles tinham que fazer isso em plena 7 da manhã.
Desci as escadas furiosa, meus cabelos estavam como um leão e minha cara péssima.-Bom dia, Carol. -A voz de day, enquanto me aproximava da bancada.
-Bom dia, Dayane. -Suspirei, observando ela jogar uma massa de panqueca para cima. Além de tudo, ela ainda é uma cozinheira de mão cheia!
-Quer uma panqueca de chocolate? -Questionou e eu suspirei.
-Quero morrer -Bati a cabeça na bancada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(não) conquistando a pessoa certa -Dayrol (G!P)
RomanceCarol tem 20 anos, mora com os pais e passa o dia todo comendo sorvete, junto de uma série repetida. Os mais velhos enchem o saco e sabendo que só consegue ir embora de casa se tiver um emprego, a mesma faz algumas entrevistas. Sim, umas entrevistas...