Rápidas e silenciosas.

741 86 143
                                    

Olá, galera!
Voltei e com um capítulo bem descontraído para vocês.
Capítulo tá sem correção como sempre, e o enredo da história continua!
Tenham paciência e preparem o coração para os próximos -e últimos- capítulos ❤️
Boa leitura e um ótimo setembro para todos!

Carol Biazin

Foi um fiasco o encontro. Sério, era para rever meus pais, "assumir" Luísa e eu esbarro com quem? Com a turminha da Dayane! E o pior, quando Elana e Dreicon souberam que estava aqui, vieram me ver.

-DÁ LICENÇA, QUE OS MELHORES CHEGARAM!! -Era Elana.

-O melhor chegou, você só me acompanhou. -Sempre estão pegando um no pé do outro. -CAROLINE, QUE SAUDADE DE TE ENCHER O SACO! -O garoto me prendeu em seus braços, girando no ar.

-NÃO CONSIGO FAZER ISSO, MAS, QUE SAUDADE DE VOCÊ! -Me abraçou com força.

-Que saudade de vocês...

-Caralho, que gritaria! Esqueceu que tem mais gente em casa? -Era Dayane ali.

-Com todo respeito, mas você continua uma GOSTOSA -Elana avançou nela -E saber que transei com isso aí -Mordeu os lábios e eu suspirei.

-Viu como você deveria ser, Caroline? Se gabar dessa conquista, é como ganhar um Grammy! -Se abraçaram e só revirei os olhos.

-Não é tudo isso...-Murmurei e os três me olharam atentos.

-Como? -Day ergueu a sobrancelha.

-Bom, não é nada -Sorri amarelo -Continuando, eu estava com tanta saudades...

-E aí, Day, que tal pegar um futebol? - Dreicon perguntou.

-Demorô! Vou pegar os controles -A morena ainda me olhava.

-Não joguem até tarde, sabe como é, eu e Luísa marcamos de ver filme hoje de noite. -Day deu uma risada.

-E? -A olhei, sem entender.

-O quê?

-O problema é todo seu!

-Ei! Se você jogar, o quarto é meu e da loira. -Cruzei os braços e ela negou.

-Pergunte para sua mãe de quem é o quarto, gata.

-Quando eu disser que Luísa não tem espaço para ficar, você perde! -Me senti vitoriosa.

-Bem, mas quero ver explicar o porquê de Luísa dormir com você. -Seu sorriso me deixou bem estressada.

-Vai se foder, sua idiota!

-Boba - Deu a língua.

-Otária

-Babaca

-Escrota

-Não querendo atrapalhar vocês, mas já fazendo isso, me sinto no 6° ano e eu só queria dar uma jogada -Dreicon se arrependeu profundamente disso.

-E? Vai para sua casa jogar, seu folgado! Procure um emprego e para de ser vagabundo. -Eu lhe fuzilei com o olhar.

-Ei, não precisa pegar pesado com o cara! -Day repreendeu.

-Isso, não precisa...

-Você, cala sua boca! -Day apontou o dedo indicador em sua direção e ele levantou os braços em rendimento. -Por que está desmerecendo o cara desse jeito? Sei que ele não trabalha, não faz nada em casa, só sabe ficar trancado no quarto jogando e coçando o saco, mas você não precisa rebaixar tanto! -A morena cruzou os braços.

-É, você não precisa me desmerecer, acho que ela já fez tudo isso! -Deu um sorrisinho. -Vamos Elana, depois falamos com elas. -Se virou, caminhando para a porta.

 (não) conquistando a pessoa certa -Dayrol (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora