Como você define o amor?

1.2K 111 122
                                    

Voltei! Obrigada pelos comentários, vocês são meus xodós.
Espero que gostem e o cap ta sem correção.
Qualquer coisa reclamem com o horário e meu sono!

Dayane de Lima.

Eu transei com Carol. Sim, me pego deitada no quarto, as duas da manhã, encarando o teto. Tenho pensado no corpo da ruiva desde aquele dia. A forma que pareciamos totalmente conectadas, como sua boca encaixava comigo, como sua mão ficava legal junto da minha, como eu entrava nela perfeitamente e saía. Eu achei divertido quando tivemos troca de olhares, enquanto ajudavamos tia Rose na cozinha após a transa louca na garagem. A gente se olhava cúmplice, sorria e tentava disfarçar na conversa.
Parecia tudo tão mágico, meu coração acelerado e minha respiração ofegante cada vez que ela fazia algo simples. Desde que transamos e tivemos uma conexão de vida passada, eu não tenho tirado ela da cabeça.

Foi Engraçado quando Carol e eu abraçamos tia Rose, sujando ela de tinta e a forma que corremos enquanto ela gritava. Foi demais a hora que entramos no banheiro e rindo e acabamos nos beijando. Foi sensacional quando tiramos a tinta e a caneta permanente não tirava o pinto do braço de Caroline.

-Não vale! -Sua carinha estava emburrada e eu achava tão divertido -Como vou trabalhar assim? -Cruzou os braços

-Ótima hora para aproveitar os terninhos que te dei -Pisquei -Você fica muito gostosa, inclusive -Ganhei um tapa e um meio sorriso. Depois de me enrolar, a filha da puta desenhou um pinto no meu braço, enorme e com caneta vermelha.

-Parece que estamos destinadas com pintos! -Zombou e eu suspirei.

-Caroline...-Fui me aproximando séria e ela começou a dar passos para trás

-O que foi? Vai me bater? -Ergueu a sobrancelha e eu ri baixinho.

-Já bati o suficiente hoje, não acha? -Suas bochechas arderam, ela se desconcentrou e já estava debaixo do chuveiro. -Vou te fazer outra coisa -Liguei a água gelada.

-VOU TE MATAR! -Dei risada tentando fugir, mas ela foi mais rápida e me puxou para baixo d'água. -IDIOTA! -Começou a me estapear e eu só conseguia rir. Meus corpo todo ficando enxarcado.

-Pra mim isso não é nada ruim -Neguei -Transei com você e agora estamos tomando banho juntas! Será que estou sonhando? -Brinquei e recebi outro tapa em troca.

-Se você não fosse tão idiota, faria outra coisa agora! -Rebateu e eu a encarei com um biquinho.

-Eu gosto de quando você tem atitude -Pisquei e foi o suficiente para ela me puxar pela gola da camiseta, me beijando.
Por que quando penso nisso meu estômago fica num agitado só?
Suspiro. Com certeza foi um dia incrivelmente perfeito.
Ah, por que estou na cama e não no sofá? É que Caroline não está em casa. Era para estar trabalhando? Não, Camilla não tem a prendido também. A ruiva estava nada mais nada menos, que na casa de Calil. Sim, ele ligou para ela um dia após a gente transar, eles conversaram e hoje ela saía do trabalho, direto pra casa dele.
Talvez isso explique minha tpm? Talvez sim. Passei a noite bufando e encarando o teto.

Como sei que não estou bem? Cara, eu não conversei com a tia Rose sobre como devemos limpar os copos! Desde que calil voltou a ligar, a tia tem voltado ao normal aos pouquinhos. Se eu quero que ela volte ao normal? Claro que não!
Cruzo os braços, me sentando na cama e encarando a droga do relógio. Ela recusou meu convite para jantar e nem veio em casa me dar um abracinho! Se eu estou bolada? Tô sim, nem me concentrei no trabalho. Tenho estado sem foco.

-Ele mandou mensagem! -A forma que ela estava feliz, me rasgava o peito.

-Legal, e o que você ta pensando em responder? -Desviei o olhar para o café.

 (não) conquistando a pessoa certa -Dayrol (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora