Em Meio à Flores - Especial

822 97 209
                                    

Capítulo não revisado.

O dia havia acabado de começar quando a garota de longos cabelos pretos levantou-se da cama, analisando todos os cantos do quarto em que estava. Sorriu involuntariamente ao olhar para o lado, vendo sua cama ocupada pela loira já muito bem conhecida por ela, e sentiu o coração saltitar de felicidade. Lisa nunca se acostumaria de acordar com Chaeyoung ao seu lado, mesmo que a essa altura da vida, elas estivessem casadas.

Casadas... ainda parece mentira quando se lembrava, os sorrisos, os votos, e ver a Park chorando quando decidiu improvisar um discurso após beber um pouco mais do que planejava. Respirou fundo trazendo as cobertas até o peito, voltando a deitar-se e observar a mais velha ainda adormecida.

Mas aqueles olhos fechados não continuaram assim por muito tempo, Lisa logo pôde ver o castanhos escuros da loira abrirem devagar, e esboçar um sorriso bobo na cara.

— Bom dia, minha amada esposa. — a mais nova sussurrou passando os dedos delicadamente pela bochecha gordinha de Chaeyoung, que riu.

— Bom dia, senhora Park Manoban... acordou cedo?

— Hm, um pouquinho. — deu de ombros. — Mas você também, são... — checou as horas no celular, colocando-o sobre a mesinha ao lado da cama. — Nove horas. Quer que eu faça alguma coisa para você comer?

Chaeyoung negou, se aconchegando nos braços quentes de Lisa.

— Só fica aqui, um pouquinho mais. — sussurrou depositando um beijo rápido na clavícula da mais alta.

A mão de Lisa automaticamente foi para o cabelo de Chaeyoung, fazendo um carinho que deixava a loira  ainda mais sonolenta, ela havia acabado de acordar, qualquer coisa a faria dormir novamente.

— Chega, eu vou dormir se continuarmos assim. — sorriu selando seus lábios com os de Lisa rapidamente. — O que temos para hoje?

— O aniversário de Ella. — Chaeyoung arregalou os olhos, batendo a mão na própria testa. — O que aconteceu? 

— Eu tinha me esquecido... — suspirou frustrada. 

— Você não lembra o aniversário da sua própria sobrinha? Meus parabéns. — ironizou.

— Cala a boca, Lalisa. — levantou-se rapidamente em direção ao banheiro. 

Lisa riu, levantando em seguida, abrindo o guarda-roupa em busca de uma camiseta antes de caminhar até a cozinha. Planejava preparar um dos melhores cafés da manhã, como sua mãe fazia antes de vir a falecer.

Lembrava-se de acordar e ver a Manoban na cozinha, sorrindo enquanto preparava bolos e tentava fazer pães para Lisa comer, sempre com muito amor para ver o sorriso no rosto da filha. Sorriu triste ao lembrar, não importa o tempo que havia se passado, Lalisa sentia falta de sua mãe, mais do que queria ou imaginaria, Pitchit foi de longe, a melhor pessoa que fez presença em sua vida, amou a mãe que teve mais do que ama a si mesma. E esse amor não havia acabado.

Negou com a cabeça, afastando pensamentos que a deixariam chateada, focando em preparar um pequeno bolo de chocolate e o cappuccino de Chaeyoung. Sinceramente, se somassem o preço de todos os cappuccinos que já tiveram que comprar, com certeza estariam ricas.

Ligou a televisão após colocar o bolo para assar, acessando seu desenho favorito na Netflix, e tempo depois, sentindo os braços de Chaeyoung rodearem seu pescoço. A loira trilhou beijos da bochecha até o pescoço de Lisa, retirando risos involuntários da morena.

— De novo esse desenho? — riu se sentando ao lado da Manoban.

— Você respeite She-ra, okay? — estreitou os olhos em forma de ameaça. — É lindo.

Em Meio à Flores  『CHAELISA』Onde histórias criam vida. Descubra agora