19. Nem Tudo São Flores

1K 135 379
                                    

25 de Dezembro de 2021, 00:06 am - Busan, Coréia do Sul

1° Ano de Faculdade

É fascinante como não aguento mais um minuto em pé em mais uma festa que minha amada prima me trouxe. Sei que tenho 18 anos, ainda estou no começo da vida, mas festas? Estamos falando sério? Eu preferia mil vezes estar deitada nos braços de alguém enquanto recebo um carinho na cabeça ouvindo One Direction.

Talvez isso tenha sido muito específico.

- Chaeyoung, não seja tímida. - Seulgi apertou minhas bochechas enquanto depositava um beijo em minha testa, ela estava fedendo a álcool. - Vê? Ari quer ficar com você. - apontou para a ruiva já bem conhecida por mim.

Sinceramente, eu estava cansada de ter que relar meus lábios nos dela, não tinha um sabor muito bom. O que eu esperaria de uma mulher que fuma? Nada, exatamente nada!

- Não, obrigada. - a empurrei um pouco para longe. - Ela fede a nicotina.

- Não é como se fosse um problema para você! - riu alto e eu lhe lancei um olhar repreendedor. - Tem ficado com ela durante todo o tempo que está aqui, um beijo a mais não mata!

- Não mata ela, mas me mata! - revirei os olhos claramente cansada. - Deve ter mais fumaça em meus pulmões do que nos delas.

- Você nem fuma.

- Mas ela sim, e como você disse, eu "fico" - fiz aspas com os dedos. - com ela desde que cheguei aqui, cansei.

Cruzei os braços irritada. Como Sokcho me fazia falta, todo aquele ar puro, Kanya, Kwan, Lalisa... neguei com a cabeça, no que eu estou pensando? Ela já deve estar em outra nesse momento, já faz um ano.

- Então o quer fazer? - Seulgi revirou os olhos me encarando, nada estava me deixando animada aquela noite, mesmo sendo noite de natal. Eu sempre adorei o Natal.

- Voltar para o dormitório! - seu queixo caiu e suas sobrancelhas se arquearam, não era bem o que ela queria, mas quem se importa? Estamos aqui dês da noite anterior.

- Você não está falando sério, não é?

- Estou! - peguei minha bolsa e a coloquei em meu ombro esquerdo. - E se você não quiser ir, eu vou, não se preocupe comigo.

- Chaeyoung, espere!

12 de Agosto de 2020, 12:06 pm - Sokcho-si, Coréia do Sul.

O clima quente da cidade não cessava, principalmente numa zona mais afastada dos grandes prédios e carros que tanto causavam poluição. Lalisa e suas amigas tinham tudo, sorvete no freezer, piscina nos fundos, chuveiro com água gélida, mas apenas isso não as satisfaziam. Até mesmo fotografar não estava tendo tanta graça para Lisa, não havia mais nada novo para ela.
Pensaram em ir até algum parque de diversões, mas não conheciam tão bem a cidade, apenas onde estavam hospedadas durante o verão, provavelmente se perderiam fácil.

- Chame Chaeyoung para ir conosco, desse jeito não nós perderíamos. - Jennie sugeriu deitada nas pernas de Jisoo que lhe fazia uma massagem na cabeça.

- Não seria estranho? - franziram o cenho. - Sabe, ainda é meio-dia, quem vai a um parque no meio da tarde?

- Pensei que fosse dizer se não é estranho chamar ela a essas horas. - Jisoo riu concordando.

Em Meio à Flores  『CHAELISA』Onde histórias criam vida. Descubra agora