5. Mesmo sonho

1.4K 216 588
                                    

Lisa respirou fundo ao acordar, seu coração estava estranhamente mais acelerado que o normal. Ignorou isso e seguiu até o banheiro, tomando um banho demorado, repensando sobre seu sonho várias e várias vezes. De alguma forma, a intrigava, mesmo parecendo ser bobo. Se trocou rapidamente, descendo as escadas, e tomando seu café da manhã.

Procurou por toda casa sua avó e Kwan, mas não os achava, até decidir olhar no quarto de ambos. Encontrou um bilhetinho avisando que haviam ido a cidade vizinha pois um amigo querido deles veio a falecer, suspirou triste, desejando que o rapaz descansasse em paz, em seguida, subiu para seu quarto novamente o arrumando. Por algum motivo não estava se sentindo tão animada aquela manhã, então decidiu ligar para Jisoo e Jennie, para conversar com elas. Ligou o notebook e colocou no Skype, sendo atendida em alguns segundos.

- Achei que tinha se esquecido de sua melhor amiga. - Jisoo resmungou, colocando um pouco de salgadinho na boca. - E essa carinha desanimada ai? Aconteceu alguma coisa?

- Chu, eu não faço ideia. - respirou fundo. - Meus avós não estão em casa, não tenho nada para fazer.

- Ficou fazendo o que esse tempo todo?

- Saí com Chaeyoung. - a morena engasgou, gritando sua namorada. - Jennie unnie está aí?

- Me pergunto quando não. E como assim tem saído com sua loira e não nos contou nada?

- Como assim saindo? Lalisa Manoban, você está em um rolo? - Jennie apareceu repentinamente, dividindo a tela com Jisoo. - É com aquela loira, não é? Ah, eu sempre soube, elas tem tensão sexual.

- Oh, é mesmo? Eu nunca percebi. - Jisoo comentou dando de ombros. - Se bem que ela tem uma carinha de tesoureira não? - Jennie riu da piada da namorada, a empurrando levemente. Elas conversavam sobre Lisa como se a garota não estivesse ouvindo tudo.

- Eu ainda estou aqui.

- Oh, é mesmo. - a Kim mais velha disse, virando-se de volta para a tela do computador. - Mas nos diga, vocês estão tendo um caso, não estão?

- Não, não estamos. - suspirou.

- Iih, parece que alguém não está satisfeita com isso. - dessa vez foi Jennie falando. - Vocês não deram nem um beijinho?

- Unnie, ela nunca beijou mulheres. - o sorriso de Jisoo se desmanchou, ela havia criado muita expectativa num provável relacionamento para sua melhor amiga.

- E isso é problema? Seja a primeira experiência dela com isso, oras.

- Eu me sentiria usada. - franziu o cenho, causando um rolamento de olhos em ambas Kim's.

- Ah, pare. Você já teve a sua, de a dela para ela! - encorajou. - Antes com você do que com uma outra menina qualquer.

- E se eu dissesse que a mãe dela é homofóbica?

- Ela não precisa saber disso, detalhes demais não valem a pena para algumas pessoas.

Lisa maneou a cabeça, ouvindo a campainha soar no andar debaixo, pedindo para suas amigas esperarem um pouco. Desceu rapidamente, atendendo a porta.
Era Chaeyoung, que sorriu para a Manoban ainda surpresa.

- Ei, Lalisa.

- Ei, Chaeyoung... precisa de algo? - olhou para fora, curiosa. Seu coração estava acelerado, ela estava comentando sobre a loira fazia apenas alguns segundos, e agora ela estava aqui.

- Hm, não necessariamente. - sorriu fraco. - Mas sua avó me pediu para vir lhe fazer companhia, para não se sentir sozinha. Mas se eu estiver incomodando posso ir embora. - deu um passo para trás, como se fosse realmente embora dali.

Em Meio à Flores  『CHAELISA』Onde histórias criam vida. Descubra agora