14. Totalmente entregue

1.2K 158 346
                                    

Na verdade, eu ia fazer um especial de Halloween, mas minha criatividade tá no zero... então por que não um capítulo fora do dia? Espero que gostem, Feliz Halloween 🎃.
............

O dia mal havia entardecido e Lisa já se encontrava de frente ao seu guarda-roupa o revirando por inteiro ao mesmo tempo que se praguejava por não ter levado roupas novas. Mas ela sabia que não tinha culpa nisso, como saberia que teria um encontro repentino do dia 22 de julho? Talvez não fosse desculpa.
Jennie entrou no quarto apenas a observando ficar frustrada após tanta procura, por isso, fez questão de lhe emprestar um de seus vestidos favoritos.

- Me ouça bem, Manoban. - lhe deu o vestido. - Eu não quero ver uma mancha, rasgo ou nada parecido nesse vestido, combinado?

- Ele nem é original.

- Cale a boca, eu paguei caro nesse pedaço de pano! - cruzou os braços revirando os olhos. - Chanel não é para todos.

- Muito menos para você, ouch! - recebeu um tapa da mais velha que havia se jogado em sua cama com os olhos fechados. - O que aconteceu? Você parece cansada.

- Jisoo está recebendo ligações da ex namorada.

- Isso não me parece nada bom. - terminou de colocar a roupa que usaria antes de passar a se maquiar um pouco, nada muito extravagante. - Por que não conversa com Jisoo sobre isso?

- Não sei, e se ela me achar chata por isso? - Lisa a encarou com desdém automaticamente, a vendo franzir o cenho. - O que?

- Vocês estão juntas a um ano, por que ela acharia isso nessa altura do campeonato? - negou com a cabeça retocando o batom. - Tente conversar com ela, ela não te achará um saco por isso.

- Eu não disse que ela me acharia um saco.

- Mas foi o que deu a entender. - beijou o topo da cabeça de Jennie indo até a porta. - Me deseje sorte!

- Vai pedi-la em namoro? - Lalisa negou. - Então tanto faz, Chaeyoung até mesmo latiria para você.

Lisa riu descendo as escadas, não se esquecendo de avisar seus avós que estava saindo e Jisoo que Jennie queria conversar com ela. A Kim provavelmente a mataria, mas não se importava, não queria ver nenhuma das duas sem se falar por conta de uma pessoa do passado. Assim que abriu a porta principal, deu de cara com Chaeyoung que parecia estar prestes a tocar a campainha, mas impediu o ato ao se assustar repentinamente com Lisa.
Sorriu para ela, que sorriu de volta a elogiando, deixando Chaeyoung com vergonha. Foram conversando até a lanchonete mais próxima da cidade, onde fizeram questão de se sentarem nos fundos onde a visão que teriam delas era meio limitada por causa das cadeiras e mesas em uma perfeita fileira no canto direito onde ficavam as janelas, já estava tudo ocupado. A Park fez questão de pedir algo para beberem antes de decidirem o que poderiam comer, estava tudo realmente liberado, dês dos mais até os menos saudáveis.
Lisa levantou o olhar vendo o como Chaeyoung colocava sua unha do dedo indicador na boca quando pensava, seu olhar alternava do cardápio para a garota, isso durante alguns longos minutos.

- Lalisa, ficarei envergonhada se continuar me encarando assim. - sussurrou se aproximando da morena que sorriu.

- Como sabe que estou te encarando?

- Você não sabe disfarçar. - riu colocando sua mão sobre a mesa chamando a garçonete para fazer os pedidos. Lisa rapidamente decidiu o iria querer, assim como a Park.

- Sinto muito senhorita Park, é que você está muito bonita neste belo dia!

- Desde quando foi tão formal? - Chaeyoung riu sentindo sua mão ser apertada por cima da mesa, então as entrelaçou. - E eu digo o mesmo, como sempre.

Em Meio à Flores  『CHAELISA』Onde histórias criam vida. Descubra agora