21. Aos Céus

947 140 394
                                    

14 de agosto de 2020, 01:47 pm - Sokcho-si, Coréia do Sul.

2 dias antes - tarde do dia seguinte.

Lalisa se revirou na cama em busca de algo que tirasse sua preguiça interior, a vontade de levantar era zero, mas queria mostra o jardim a sua mãe mais uma vez, havia prometido para si mesma que faria isso com ela, e somente Lisa poderia fazer isso. Levantou num pulo para arrumar o cabelo e trocar seu pijama, não se esquecendo de escovar os dentes antes de descer para o almoço, já que o café da manhã perdeu enquanto dormia. Não era bem do seu feito acordar na parte da tarde, mas estar sobrecarregada havia causado esse cansaço a mais nela.

Observou Pitchit olhando para o absoluto nada no centro da sala, seu pai estava lá, mas ele havia dormido no sofá provavelmente cansado, não o culpava, o destino não estava os favorecendo. Devagar se aproximou tocando o ombro de sua mãe chamando sua atenção, perguntou se poderia a levar para ver o lindo jardim que tinha do lado fora, sendo recebida com um sim animado, deixando as mãos escorregarem pelos punhos da cadeira de rodas a levando para a parte livre da casa; onde não continha teto, piso de madeira, luzes artificiais, apenas tudo naturalmente perfeito como a natureza assim o fez.

Contou algumas histórias enquanto a levava até o laguinho, onde poderia se sentar observando a melhor parte de todo aquele imenso jardim. Posicionou-a rente a si sentindo a brisa em seus rostos durante o tempo que se sentava apoiando a cabeça no ombro de Pitchit com uma feição desanimada.

- Minha mãe sempre me disse que é nesse jardim que eu encontraria meu amor verdadeiro. - Pitchit comentou apontando para flores específicas no campo, as mesmas onde Lisa conheceu Chaeyoung.

- Oh, é mesmo? - Lalisa questionou como se fosse a primeira vez ouvindo aquela história. - Minha mãe sempre me disse o mesmo.

- Sua mãe deve ser uma senhora sábia. - piscou alguma vezes.

- Eu já encontrei meu amor verdadeiro. - Lisa sorriu olhando para Pitchit. Ela sentia como se a adolescência da mulher havia voltado, era como se estivesse conversando com alguém da sua idade.

- Um dia eu encontrarei o meu... - silêncio, um pouco do silêncio confortável que se mantinha entre elas. - Quem é você?

Lisa riu fraco e triste dizendo que era alguém que Pitchit amava demais, seguido de um  pedindo para que observasse a tão privilegiada vista a sua frente, os detalhes não contavam desde que ela estivesse ao lado de sua mãe. Não se importava com o horário, estava extasiada de poder aproveitar esse momento desse jeito, quietinha, com uma música aleatória passando em sua mente mas indo embora junto com o vento, que trazia novos pensamentos.

Embora não admitisse, Lisa se sentia triste, ela sabia que quando sua mãe partisse para o outro plano sua vida se tornaria como um nada, ela só tinha dois dias com Pitchit, realmente eram só dois dias? Não sabia dizer, a qualquer momento isso poderia acontecer, e droga, doía tanto. Talvez fosse melhor deixar esse sentimento de tristeza para trás, independente de como fossem as coisas, ela ainda teria sua mãe ao seu lado mesmo que não pudesse ver, ela ainda sim a amaria mesmo de longe.
Levou a mais velha para dentro após ouvir seu pai chamá-la, torcendo para que um dia, pudesse vê-lá lembrando de si mais uma vez.

Marco deixou sua sogra, Kanya, dar um banho em Pitchit, e com a ajuda de sua filha, a vestiu e colocou na cama, torcendo para vê-la acordando no dia seguinte, eles só queriam se despedir dela da maneira apropriada, dizer que a amavam, sem arrependimentos.

15 de agosto de 2020, 09:47 pm - Sokcho-si, Coréia do Sul.

Play em Everywhere I go - na mídia.

Em Meio à Flores  『CHAELISA』Onde histórias criam vida. Descubra agora