16. Novo objetivo

1.1K 151 346
                                    

Lisa bateu as pernas na cama várias vezes enquanto apertava o travesseiro contra si sorrindo atoa, provavelmente alguns gritinhos saiam de sua boca mas ela não se importava, estava feliz demais para medir limites naquele momento. Levantou-se da cama rapidamente em direção ao banheiro para poder banhar-se ouvindo sua música favorita da Camila Cabello enquanto se ensaboava e lavava seus cabelos, e mesmo relutante entrou na água gelada do chuveiro dando gritinhos pelo contato com sua pele ainda quente.
Seu objetivo aquele dia era seguir em direção a casa de Park Chaeyoung e talvez convida-lá para dar uma volta, ou se nada desse certo, inventaria que estava ali somente para ver como estava Alice e o bebê, já que de acordo com a Park os enjoos já haviam começado.

Após alguns minutos no chuveiro o desligou indo se encarar no espelho do banheiro analisando o tamanho de seu cabelo, já estava grande o suficiente para cortar e fazer uma doação. A chances de se arrepender por isso eram grandes, mas ela estava feliz demais para pensar nas consequências disso. Arrumou-se com a roupa mais confortável que encontrou em seu guarda-roupa, sendo ela um short e uma regata comum. Secou a grande cabeleira com o secador e prendeu em um rabo de cavalo alto descendo as escadas, pegou uma maçã na fruteira e viu suas amigas trocando carícias enquanto riam. Fazia um tempo desde que não conversavam somente as três, então adiou seus planos para poder ficar um pouco com as duas se metendo no meio delas.

- Sobre o que estão falando? - questionou balançando a cabeça lhe deixando adorável por aquele simples ato.

- Jisoo está me contando sobre a vez que você foi beijar um garoto pela primeira vez. - Lisa fez uma feição de desdém causando um riso alto em Jennie.

- Não foi nada agradável. Ugh, olhe me arrepiei. - mostrou seu braço com os pelos realmente eriçados fazendo a Kim rir ainda mais.

- Se arrepiou pois lembrou os lábios dele no seu, sua salafráia. - Jisoo a irritou um pouco lhe fazendo negar várias vezes. - Mas você está certa, não é nada agradável mesmo.

- Eu já beijei um cara, e não foi tão ruim assim. - ambas a olharam como se tivessem acabado de descobrir o maior segredo de Jennie. - O que?

- Como você se sentiu? - Jisoo questionou enquanto lhe cutucava.

- Normal. - deu de ombros. - É como beijar qualquer outra pessoa, só que essa não tem uma vagina. - Lisa sorriu divertida alternando seu olhar entre Jennie e Jisoo.

- Foi melhor do que comigo? - a mais velha apontou seu dedo indicador para si mesma e Jennie a olhou com o cenho franzido.

- Não, claro que não. - rolou os olhos. - Ninguém se compara a Kim Jisoo.

- Isso teria dado um ótimo drama caso você dissesse que sim, Jen.

Jennie a olhou negando com a cabeça enquanto mantinha um sorriso em seus lábios evitando sair daquele assunto para ouvir um pouco mais sobre a experiência de sua amiga e sua namorada com caras, seriam ótimas histórias para ela lembrar enquanto estivesse triste. Mas quando menos perceberam o assunto foi desviado para suas primeiras experiências com mulheres, sejam elas como foram, sexualmente ou não, elas queriam saber. Lisa ficou preocupada caso Kanya ou Kwan ouvissem, mas ambos idosos não se importavam com esse tipo de assunto já que a senhora Manoban conversava disso abertamente sempre que podia com sua neta, que mesmo envergonhada, mantinha a conversa para simplesmente conversar com Kanya. Espreguiçou-se puxando Jennie e Jisoo para um longo abraço e aproveitando para jogá-las no chão, ouvindo-as reclamar e xingar Lalisa alto lhe causando algumas gargalhadas.

Kanya desceu as escadas as repreendendo e ouviu um pedido de desculpas vindo das três, mas nem por um segundo as ouviu ficarem quietas e isso a fazia feliz finalmente poder ter a casa mais cheia do que de costume. Lalisa pedia para Jennie e Jisoo pararem com as cócegas que estavam fazendo na garota como se fosse uma vingança por jogá-las no chão, e só pararam para sair correndo para os fundos ouvindo Lisa gritar que as mataria caso as alcançasse. A som da campainha soou dentro da casa e a senhora já de idade foi atender quem seja lá que estivesse na porta, e ao abrir foi recebida por um abraço caloroso. A deixou entrar lhe questionando em seguida sobre algumas marcas roxas em seu braço.

Em Meio à Flores  『CHAELISA』Onde histórias criam vida. Descubra agora