32. Borboletas no estômago.

924 133 319
                                    

Ótimo, agora estavam as cinco no apartamento de Jennie e Jisoo totalmente caladas, o clima pesado e ninguém ousava abrir a boca para nada, um silêncio extremamente constrangedor tomando conta de todos os cômodos da casa. Céus, Chaeyoung se perguntava quando essa tortura acabaria, estar na mesma parte da casa junto da mulher por quem era apaixonada e a garota que conhecera na faculdade era tenso. Ari perguntou a Jennie se poderia usar seu banheiro, a Kim afirmou a pedindo para tomar cuidado caso ainda houvesse cacos de vidros espalhados, repreendendo Lisa com um olhar.

Desapareceu totalmente do campo de visão das quatro após adentra o toalete e tranca-lo, as causando um alívio estranhamente confortável.

- Você está namorando? - Lisa questionou Chaeyoung com as sobrancelhas franzidas, a observou negar. - Mas ela disse...

- Apenas acredite em mim. - passou a mão pelo cabelo. - Ela é apenas um caso que eu tive durante a faculdade, mas acabou continuando todo esse tempo.

- Ari, não é? - afirmou. - Ela será um problema para vocês.

- Eu iria falar para ela que não dava mais certo entre nós, que eu precisava de novas experiências mas....

- Mas?

- Seulgi a convidou para vir até Seul morar conosco. - Lisa sentou ao seu lado acariciando sua mão, Chaeyoung a encarou com um semblante chateado. - Me desculpe.

- Calma, você pode conversar com ela, eu espero caso precise.

- Ela não vai ouvir! - revirou os olhos encostando a cabeça no ombro de Lisa, que fizera questão de sorrir com o contato que tanto lhe fazia falta. - E não quero que você espere, já esperamos tempo demais.

Jisoo e Jennie sorriram bobas com a frase dita em voz alta por Chaeyoung, mostrando que a loira realmente sentiu falta de estar assim com Lalisa, a forma que se tratavam era de longe de um casal apaixonado já casados. Alguns segundos com sua mão em contato com a de Lisa havia sido o suficiente para ir até o céu e voltar para realidade quando a porta do banheiro fora aberta por Ari, lhes obrigando a soltar a mão da Manoban, que a olhou a encorajando.

Ari pediu para voltarem para ao apartamento pois precisava conversar seriamente com Chaeyoung, que prontamente concordou, a deixando sair primeiro lhe dando a oportunidade de deixar um beijo rápido nos lábios de Lisa que pareciam a chamar a cada segundo, ela só queria um dia inteiro de mimos como há cinco anos atrás.

Se despediu das amigas pegando o táxi mais rápido que pode, vendo-o passar devagar pelas ruas de Seul durante o trajeto que Chaeyoung ainda estava tentando se acostumar, principalmente quando ia e voltava do trabalho, mas mesmo assim, era de certa forma difícil. Chegaram no apartamento saindo do carro de forma calma, Ari se depôs a pagar o taxista alegando que foi o mínimo que fizera desde que chegou, mas a neozelandesa compreendia muito bem que Ari não teria a oportunidade que teve em Busan ali em Seul.

A morena também tinha total noção, mas evitava tocar nesse assunto. Subiram o elevador sem falarem nada uma para a outra, o clima estava estranho demais, e qualquer coisa poderia piorá-lo, principalmente por dividirem o mesmo teto.
Cumprimentaram alguns vizinhos que entravam na estrutura de metal enquanto saíam, abrindo a porta da casa e finalmente, podendo respirarem fundo. Chaeyoung não sabia o que esperar agora.

- Você não tem um pingo de vergonha, não é? - Ari a questionou cerrando os olhos. - E não venha me perguntar o que aconteceu, você beijou aquela mulher estando comigo!

- Ari, olha...

- Cale a boca! - esbravejou. - Eu não esperava isso de você Park Chaeyoung, não de você!

Em Meio à Flores  『CHAELISA』Onde histórias criam vida. Descubra agora