2. Um pouco mais sobre você

2K 256 442
                                    

Lalisa entrou para dentro da casa de seus avós, ainda curiosa com a menina que havia visto. Não fazia ideia de Kanya e Kwan a conheciam, o que a intrigava ainda mais, então, subiu as escadas rapidamente ignorando os chamados de sua avó.
Ligou seu notebook, entrando no Skype, para fazer uma ligação a sua melhor amiga. Não deu muito tempo até a morena atender, colocando os fones de ouvido.

A porta do quarto foi aberta repentinamente, fazendo Lisa abaixar a tela, prestando atenção na mulher que estava parada ali.

- Lisa, não me ignora quando eu chamar. - a senhorinha franziu o cenho, causando um riso fraco na Manoban mais jovem.

- Me perdoe vovó, eu apenas não prestei atenção. - sorriu serenamente. - O jantar está pronto?

- Sim, venha comer conosco. - olhou para o computador de bolso sobre a perna de sua neta, e então acenou. - Só não demore, certo? Queremos conversar com você.

- Certo, logo descerei. - viu a porta se fechando, a fazendo colocar a mão sobre o peito respirando fundo antes de voltar sua atenção para a garota do outro lado da tela.

- Eu também não tenho muito tempo, logo terei que sair.

- Hm, onde irá? - perguntou curiosa, vendo sua amiga colocar o computador em cima da mesinha ao lado da cama, indo em direção ao guarda-roupa.

- Um encontro. - do outro lado da tela, a menina suspirava em busca de uma roupa. - O que eu deveria vestir?

- Qualquer coisa fica bem em você, Chu. - sorriu, fazendo a morena negar com a cabeça. - Um encontro com quem?

- Quem? - pegou um dos vestidos creme, se virando para Lisa, que concordou que estava bom. - Você fala como se não soubesse que eu namoro.

- Ah, Jennie Unnie? - um "uhum" soou dos lábios da Kim. - Diga a ela que mandei um beijo, estou com saudades!

- Claro, irei fazer isso. - a morena sorriu, mandando um beijo para a mais nova, que o retribuiu. Alegou que teria que descer antes que Kanya viesse lhe chamar novamente, se despediu da mais velha, prometendo ligar logo.

Desceu as escadas, vendo sua avó na porta com uma mulher, um pouco mais nova que a Manoban. Seu cabelo era um castanho escuro e curto, pareciam estar em uma conversa animada, antes de perceberem a presença da garota ali.

- Oh, venha Lisa, quero lhe apresentar uma amiga. - Lalisa foi ao encontro de Kanya, cumprimentando a mulher a sua frente. - Essa é Park Hayun, nossa vizinha.

- Olá, sou Lalisa Manoban, neta de Kanya. - sorriu suavemente, o que fez com que a mulher a sua frente fizesse o mesmo.

- Olá Lalisa, é um prazer. Bom, eu tenho que ir agora, não posso deixar minhas filhas sozinhas! - se despediu, dando liberdade para os Manobans jantarem em paz.

Sentaram-se todos na mesa, comendo e conversando sobre como estava a vida dos três. Perguntaram sobre os envolvimentos românticos de sua neta, que apenas afirmava estar solteira. Após o jantar, ajudou Kwan a lavar a louça, enquanto Kanya reservava a comida que sobrou na geladeira. Deixou bem claro para Lisa tomar um outro banho antes de ir deitar, para que dormisse mais tranquilamente.

Então, após voltar ao seu quarto, fez o que havia sido pedido, colocando seu pijama de gatinhos. Deitou na cama, ligando para seus pais, avisando que estava tudo bem e em seguida, desejando uma boa noite a sua melhor amiga.

Suspirou ao lembrar-se que Jennie e Jisoo estavam juntas. Embora ela quisesse a felicidade da melhor amiga antes de qualquer coisa, sua paixãozinha pela Kim mais nova era inevitável. Algumas memórias vieram à tona de quando quase se confessou para a morena, mas o que a impediu foi Jisoo, bêbada, gritando que amava Jennie mais que tudo.
Estava em uma fase de superação, e ela sentia que estava progredindo, a maior parte do caminho já estava percorrido, só faltava um empurrãozinho. Decidiu deixar tais pensamentos de lado e dormir, assim, o sono a invadia.

Em Meio à Flores  『CHAELISA』Onde histórias criam vida. Descubra agora