6. Um pouco mais perto

1.4K 201 398
                                    

Já eram quatro horas da tarde, e ambas não haviam percebido quanto tempo já havia se passado. Logo Chaeyoung teria que voltar para sua casa, e isso entristecia Lisa, ela odiava ficar sozinha por muito tempo.
Não queria ficar até tarde com Jisoo na ligação, apesar de tudo, sua amiga já trabalhava e teria que acordar cedo para isso.

- No que está pensando, Lalisa? - Chaeyoung indagou curiosa, ainda deitada na cama da mais nova com as penas cruzadas. Lisa havia reparado somente agora no short azul claro e no cropped preto e rosa de manga, que quando a loira estava deitada, ele mostrava uma parte de sua barriga. Percebeu o quanto ela estava bonita, mas afastou tais pensamentos.

- Acho que estou pensando em música.

- Acha? - riu baixinho, mexendo em seu cabelo.

- Sim, acho. - sorriu mesmo que a garota não o visse. - O que acha de escutarmos alguma?

- Somente se você colocar One Direction para tocar primeiro! - rapidamente se levantou, olhando esperançosa para a morena, que deu de ombros, dizendo que poderia ser. - Yes!

Comemorou, vendo Lisa colocar em sua TV uma das músicas do grupo. One Thing tocava alto, uma das únicas músicas que Lisa conhecia. Volume no 50, o que já era considerado alto suficiente para Lalisa, que observava a empolgação da Park assim que a música começou.

- I've tried playing it cool, but when I'm looking at you I can't ever be brave. 'Cause you make my heart race - Chaeyoung cantava animada enquanto balançava a cabeça de um lado para outro. Rapidamente se levantou da cama, dando pulinhos quando cada um dos membros passava pela tela, ela realmente os adorava. Puxou Lisa para perto de si, para poderem se divertiram juntas.

- Sinto em lhe desapontar, Chaeyoung, mas eu não sei dançar. - voltou alguns passos para trás, o refrão já estava começando.

- Não precisamos saber dançar para nos divertirmos, não acha? - puxou a garota mais uma vez, dançando de uma forma desengonçada, dando impulso para a Manoban fazer o mesmo.

A música chegou em seu segundo refrão em poucos segundos, e ambas já estavam se cansando de tanto pular, mas decidiram continuar logo logo acabaria.
Se mexeram um pouco mais, antes de caírem no chão cansadas. Se olharam e começaram rir, aquela tarde estava sendo divertida. Em sequência, começou a tocar uma das músicas do Fifth Harmony, mas Lisa estava cansada demais para pular. Apenas cantou a música, se sentindo no clipe por alguns segundos, antes de voltar a realidade com a campainha da casa dos seus avós soando entre os cômodos.

Pediu para Chaeyoung continuar ali, ela iria ver quem era. Desceu as escadas rapidamente, arrumando seu cabelo e sua franja, que atualmente estavam bastante bagunçados. Abriu porta, vendo uma garota com o cabelo castanho consideravelmente grande sorrindo meio sem graça.

- Olá, Lalisa Manoban, certo? - afirmou. - É um prazer te conhecer, ainda não havia tido a chance de me apresentar. Sou - foi cortada pela garota imediatamente, a surpreendendo.

- Não precisa de tanta formalidade, e me chame apenas de Lisa. - sorriu fraco, fazendo a morena suspirar aliviada.

- Certo, Lisa. Me chamo Alice Park, e vim saber se Chaeyoung está aqui.

- Oh, sim, ela está. - olhou para dentro. - Quer que eu a chame? - começou a caminhar de costas, indicando que iria chamá-la.

- Por favor. - sorriu.

Lisa subiu rapidamente as escadas, em poucos segundos voltando com uma Chaeyoung meio desesperada, mas ao ver que era sua irmã, colocou a mão sobre o peito se acalmando.

- Lice, não me assuste assim, por favor. - Alice riu, puxando a garota para um abraço.

- Eu apenas vim lhe avisar que mamãe saiu da cidade por alguns dias, você sabe, ela irá novamente conversar com papai. - revirou os olhos. - Estou indo para casa de Hyun, e vim saber se você quer ir junto.

Em Meio à Flores  『CHAELISA』Onde histórias criam vida. Descubra agora