9. Falsas promessas

1.5K 191 764
                                    

O sol queimava lá fora, o calor de quase 32 graus invadia com uma brisa quente para dentro da casa que estava com as janelas abertas. O ventilador girava na sala, e mesmo com o ar condicionado ligado, não passava aquela sensação de estarem sempre transpirando por causa da estação em que presenciavam.
Lisa havia esquecido como o calor daquela cidade era intenso, e lhe dava preguiça só de pensar em se levantar do sofá. Era impressionante como Jennie e Jisoo continuavam grudadas, é como se não houvesse tempo ruim para as duas elas sempre estariam assim, grudadinhas.

- Lisa. - Jennie disse manhosa, tomando a atenção da garota. - Você não tem uma piscina não?

- Não faço ideia. - bocejou, se levantando em direção aos fundos. Olhou para Chaeyoung, lançando um sorriso tímido para ela, que retribuiu imediatamente.

Lisa quase se arrastava, mas desapareceu da vista das três garotas. Chaeyoung ainda ficava desconfortável com a presença de Jisoo e Jennie, já que não as conhecia tão bem assim, porém Jennie já se sentia bem próxima da loira ao ponto de lhe contar qualquer coisa. Ela emanava uma confiança gostosa, sem malícias, Chaeyoung era uma ótima amiga mesmo que Jennie ainda não soubesse totalmente disso.

Se dirigiu ao lado da mais nova, puxando assuntos aleatórios para deixá-la mais confortável, ela sabia que Chaeyoung ainda estava bem incomodada com as duas ali mas estava se esforçando para não deixar o clima ruim. Jisoo entrou na onda e começaram a conversar também, e rapidamente Roseanne estava se soltando mais.
Talvez fosse a inocência dela gritando mais alto na questão da confiança, mas em sua cabeça se eram amigas de Lisa, eram confiáveis.

Por falar na garota, apareceu alegando que tinha uma piscina nos fundos, que ela ao menos sabia que estava lá durante esse tempo. Subiu as escadas rapidamente, sendo acompanhada de suas amigas, que se dividiram em quartos diferentes para se trocarem. Jennie insistiu querer ficar com Chaeyoung, fazendo uma brincadeira ao dizer que gostaria de ver suas curvas, causando um riso fraco e envergonhado da Park.

Jennie, logo trancou a porta e começou a se trocar, colocando um de seus biquínis favoritos e se admirando na frente do espelho. Chaeyoung percebeu o quanto a morena era bonita e extrovertida, e sabia que era por esse motivo que Lalisa havia se apaixonado por ela. E diferente do que parecia, Chaeyoung era extremamente insegura com seu corpo, talvez fosse suas coxas finas, ou os comentários que sua mãe fazia dizendo que ela sempre estava acima ou abaixo do peso mesmo não estando, era incrível como a senhora Park diminua sua própria filha. Chaeyoung ficou apenas encostada na porta, com a mão sobre o outro braço, mantendo seu olhar no chão e Jennie percebeu.

- Está tudo bem, Chaeyoung? - indagou curiosa, se aproximando.

- Está sim, eu só não trouxe nenhum biquíni. - sorriu triste, e Jennie torceu o lábio, revirando sua mala em busca de algo.

- Aqui está! - sorriu largo após encontrar a peça. - Fique com esse, Jisoo comprou para mim, mas rosa bebê não é muito meu estilo. - piscou vendo Chaeyoung agradecê-la, mas notou que ainda estava no mesmo lugar, parada, nem dissera quase nada des do momento que entrou. - Não é esse o problema, não é? - tocou seu rosto, sentindo uma lágrima em seu dedo.

- Não exatamente, mas está tudo bem.

- Oras, se estivesse tudo bem você não estaria chorando, não acha? - nada respondeu, então Jennie a puxou para sentar-se na cama junto dela. - Me conte, é alguma insegurança?

Lentamente afirmou com a cabeça, ainda com o olhar no chão. Talvez estivesse com vergonha, mas não sabia exatamente do que. Sussurrou baixinho que era sobre seu corpo, e aquilo foi o suficiente para partir o coração de Jennie em pedacinhos, ela odiava o fato das pessoas se sentirem diminuídas por causa de seus corpos ou aparência, para ela, todas as pessoas no mundo eram bonitas.
A abraçou ladinamente, enquanto passava a mão em seu braço, levantou a cabeça da garota fazendo-a olhar para si.

Em Meio à Flores  『CHAELISA』Onde histórias criam vida. Descubra agora