18. Como uma música para você

1K 142 275
                                    

Acordar cedo não era algo que Lisa havia se familiarizado, mesmo que Chaeyoung lhe pedisse tanto já que quase todas as manhãs estava na casa dos Manobans para ficar junto de suas amigas e de, bom, sua garota. Bocejou se praguejando por dormir tarde na noite passada, Jennie e Jisoo não a davam um minuto de paz para um bom sono durante toda a escuridão de menos de 12 horas, tanto na casa quanto lá fora, que fez um frio incompreensível já que estavam no verão. Apenas com um lençol enrolado em todo seu corpo, desceu lentamente as escadas com os olhos cerrados e uma expressão de cansaço em seu rosto, tentado disfarçar enquanto destrancava a porta observando Chaeyoung rir após ver seu rosto desanimado.

- Ei, Lalisa. - lhe abraçou a sentindo retribuir sem ânimo. - Admiro sua vontade de me ver.

-Hum, obrigada. - murmurou se deitando no sofá.

Chaeyoung a seguiu apoiando a cabeça da garota em suas pernas ao mesmo tempo em que afagava seus cabelos que pareciam ser ainda mais sedosos pela manhã.

- Parece que você teve uma noite um pouco agitada ontem. - encarou o lençol em seu corpo a vendo se mexer.

- Você sabia que quando Jennie e Jisoo começam a falar não param? - Chaeyoung negou esboçando um sorriso no rosto. - Acredite, foi o que aconteceu ontem.

Ao se passar alguns minutos sem terem o que dizer, Lisa levantou-se rapidamente selando seus lábios com o da loira brevemente a surpreendendo e deixando-a sem graça, afirmou precisar de café para poder se sentir acordada e ofereceu um para Chaeyoung, imaginando que ela ainda não havia comido ou tomado nada até o momento.

- Café? - fez uma expressão clara de desgosto arrancando uma risada rouca de Lisa.

- Cappuccino, claro.

Os preparou vagarosamente, sem um pingo de pressa, deixando alguns pães sobre a mesa e acompanhamentos, convidando Chaeyoung para se sentar junto a ela, que aceitou prontamente ao descansar na cadeira ao lado de Lisa tomando seu café da manhã. Era raro isso acontecer em sua casa, por isso, sempre que podia sentar estar ao lado de alguém ela faria, nem que seja apenas para estar lá observando. Ouviram alguns passos vindos do andar de cima se aproximando aos poucos até poderem ver Jennie nas costas de Jisoo rindo enquanto lhe batia, pedindo para não correr. Perceberam Lisa e Chaeyoung quando estavam no último degrau da escada lhes dando bom dia, e Jennie fez questão de ficar ao lado da loira lhe apertando em um abraço depositando beijos em seu rosto.
Após conversarem um pouco, Lisa subiu as escadas dizendo que iria colocar uma roupa um pouco mais agradável, e Chaeyoung certamente poderia ficar a vontade, afinal, já era quase parte da família. Jennie e Jisoo aproveitaram para tirarem algumas coisas da Park enquanto arrumavam a bagunça que Lisa fez.

- Então, Chae, me diga. - Jisoo se apoiou na pia atrás de si cruzando os braços um pouco a baixo da altura do peito. - Você e Lisa estão namorando?

Chaeyoung virou-se para olhá-la meio receosa, negando lentamente com a cabeça, a assistindo bufar.

- Por que não? Vocês tem tudo para dar certo.

- Nem tudo. - sorriu fraco se sentando mais uma vez em uma das cadeiras da mesa. - Daqui alguns dias vocês irão voltar para Seul, isso significa que eu ficaria longe dela, mesmo não sendo o que eu queira, é o que deve ser feito. Ela me disse que seria a mulher mais feliz do mundo caso eu a pedisse em namoro, e me parte o coração eu não poder fazer isso por causa dos meus medos, e um deles é vê-la chateada. Claro, nós teríamos tudo para dar certo, mas acho que não agora.

- Isso significa que você pretende encontrá-la depois que estivermos mais velhas? - arqueou a sobrancelha esquerda reparando que Chaeyoung abaixou o olhar.

Em Meio à Flores  『CHAELISA』Onde histórias criam vida. Descubra agora