8. Amigas de verão

1.5K 196 446
                                    

- Ah, sapatilha! - uma das garotas, de cabelo mais escuro, pulou em um abraço com Chaeyoung, que retribuiu mesmo surpresa. Não esperava que as duas viessem, foi tão... repentino. Bom, ela ao menos as conhecia, não sabia se deveria pensar assim como se já as conhecesse há anos.

- Amor, deixe-a respirar! - a de cabelo castanho claro repreendeu, rindo fraco. - É um prazer te ver pessoalmente, Chaeyoung.

A loira sorriu, sentindo as bochechas queimarem por segundos, ela estava com vergonha, elogios não eram algo muito comum para Roseanne, disso tinha certeza. Entraram, deixando suas malas em um canto da sala, podendo finalmente, descansarem.

- Ah, essa viagem foi cansativa! - A Kim se jogou em um dos sofás, bocejando, um claro ato que demonstrava seu cansaço.

- Tenho que concordar, horas em um avião não é muito minha praia. - espreguiçou-se, sentando-se ao lado de Chaeyoung, a analisando.

- Sua praia é estar horas na cama, nunca vi.

- Kim Jisoo, cale à boca! - tacou uma almofada nela, que usou de apoio para sua cabeça. - Então, Chaeyoung, o que faz aqui? - os olhos da Park automaticamente rolaram de um lado para o outro, antes de voltar o foco para Jennie.

- Eu... dormi com Lalisa. - falou inocentemente, ouvindo a Kim mais velha rir, seu rosto agora estava ficando rubro. - Mas não nesse-

- Ah, elas fizeram. - Jisoo a cortou, e caminhou até ambas garotas, sentando-se ao lado de sua namorada. - Me diga, como Lisa é na cama?

- E-eu não sei. - ergueu as mãos em rendição.

- Não precisa ficar tímida, aquela garota não é flexível atoa! - Jennie se permitiu rir, deixando a loira ainda mais vermelha. Jisoo fez o mesmo, dando algumas batidinhas nas costas de Chaeyoung, que não sabia onde enfiar o rosto. - Desculpe, desculpe! Você é muito inocente, sapatilha. - comentou com a mão na barriga, ela doía por causa da risada, já não estava mais aguentando.

- Chu, não diga isso, ela não deve gostar de ser chamada de inocente! - a morena a repreendeu, ficando levemente séria. - Não ligue, ela não parece ter 20 anos. Não fique com uma impressão errada de nós.

- Não, eu não estou. - respondeu rapidamente, como se precisasse urgentemente notifica-lá sobre. - É só uma surpresa me perguntarem isso tão de repente, nunca me ocorreu nada assim.

Ambas sorriram, a garota falava calmamente, era como se escutassem um anjo falando com elas. E talvez Chaeyoung realmente fosse um anjo, um muito bonito e inocente que Jennie e Jisoo adorariam conhecer melhor.
Lisa desceu comentando coisas aleatórias, como se estivesse falando com Roseanne, que apenas a olhou sorrindo, e quando se deu conta ao ver suas melhores amigas ali, pulou num abraço quase as sufocando. Logo foi retribuída, com provocações fúteis sobre qualquer coisa mas Lisa não estava se importando, quando haviam dito que em alguns dias estariam ali ela não esperava que fosse simplesmente no dia seguinte.

- Argh, vocês me surpreenderam! - alegou enquanto se sentava em outro sofá, já que o que suas amigas estavam não tinha espaço algum.

- Esse era o objetivo. - Jisoo a respondeu. - E foi ainda mais surpreendente ver a Chae... - parou um pouco estreitando os olhos, como se estivesse tentando lembrar o nome de Chaeyoung, que prendia a risada. - Chae... Chae!

- Você não lembra o nome dela, certo? - Lisa cruzou os braços.

- É difícil. - desviou o olhar para a menina ao seu lado. - Me desculpe.

Roseanne apenas negou, indicando que estava tudo bem.

- É um nome coreano comum.

- Mas para uma pessoa que trabalha, tudo fica mais difícil, sabia? - encostou a cabeça no ombro de Chaeyoung, que assustou, ficando totalmente parada.

Em Meio à Flores  『CHAELISA』Onde histórias criam vida. Descubra agora