31. Duas escolhas

969 137 641
                                    

Jisoo oferecia a Chaeyoung um copo d'água enquanto Jennie estava ajudando a se acalmar por um motivo que ainda era totalmente desconhecido por ambas, mas sentiam que haviam voltado anos no passado. Tudo parecia tão igual, mas ao mesmo tempo tão diferente. A neozelandesa não abria a boca para nada, ficava apenas calada bebendo alguns goles do líquido contido no copo para se acalmar, ela não imaginava ser traída por sua própria irmã dessa maneira, logo quem ela mais confiava e dividia sua dor do tempo que ficou sem Lisa ao seu lado. Ela sentia tanta falta que não cabia no peito, mas como se explicar?

- Eu descobri tudo... - falou baixinho mas o suficiente para ouvirem, se olharam preocupadas e nervosas, porém quando tentaram responder algo, a campainha soou entre os cômodos. - Se for Alice diga que não estou aqui, por favor. - as encarou e afirmaram.

Jennie levantou-se indo em direção a entrada, olhando no olho mágico antes. Arregalou os olhos levemente encarando sua namorada apontando freneticamente parra porta. Mas Jisoo parecia não ter notado já que mantinha a atenção em Chaeyoung, bufou sem paciência abrindo a porta em seguida ao mesmo tempo que doeria forçadamente.

- Manoban, o que te traz aqui? - riu sem graça olhando para fora. -  Não trouxe nenhuma surpresa não é?

- Não, eu só... vim me desculpar. - suspirou chateada e consequentemente Jennie acabou baixando a guarda. - Não devia ter falado daquela maneira hoje mais cedo, sabe? Estou arrependida.

- Você não falou nada demais franjinha. - deu um abraço na tailandesa. - Apenas disse o que acha, e além de tudo, você me desculpou.

- Claro que sim, você é como uma irmã para mim, como odiar? - riu fraco. - E... Jisoo está? Eu preciso conversar com ela.

Bateu os dedos na caixinha em sua mão.

- É sobre essa caixinha aí na sua mão? - afirmou. - Você está afim de roubar minha namorada? - estreitou os olhos deministrando estar desconfiada.

- Não! - negou sorrindo. - Se eu quisesse mesmo, ela já era minha faz muito tempo!

Jennie a encarou de cima para baixo pedindo para esperar um pouco, enquanto isso, puxou Chaeyoung para seu quarto e deixou Lisa e Jisoo sozinhas na sala, tinha tudo para dar errado, mas esperava que desse certo. Trancou a porta e viu a neozelandesa desabar, sussurrando coisas desconexas, já na sala, Lisa passava a mão nos cabelos, agora curtos, aflita com o que fazer com aquela caixinha preta e rosa que havia sido entregue a ela já fazia um tempo, um grande tempo.

- E então, o que aconteceu? - Jennie perguntou a Chaeyoung a sentando na cama.

- Eu descobri tudo Jennie! Tudinho, eu fui tão grossa com ela desde que a vi, lhe disse coisas horríveis, fui sarcástica e olhe agora!, eu soube que não foi culpa dela, ela nunca teve culpa.

- Chae...

- Quando você soube? - indagou limpando algumas lágrimas que ainda escorriam por seu rosto.

- Alguns meses depois que voltei para cá. - reprimiu os lábios. - Mas eu não pude te contar, Lisa me pediu para ficar quieta sobre isso, ela não queria—

- Destruir meu relacionamento com Alice... - se jogou para trás. - Eu me sinto péssima.

- Não se sinta, você não teve culpa. - passou as mãos nos longos cabelos de Chaeyoung. Ainda era estranho saber que sua melhor amiga estava ali, ela realmente estava. - Como você saberia de algo assim?

- Se eu ao menos tivesse me esforçado um pouco para tentar entendê-la.

Jisoo afagava as costas de Lisa a vendo ainda aflita e claramente nervosa olhando para todos os lados.

Em Meio à Flores  『CHAELISA』Onde histórias criam vida. Descubra agora