Home

29 2 0
                                    

P.O.V. Sol.

Tomei banho, sequei meu cabelo, fiz um penteado nele, uma maquiagem legal e coloquei o vestido. Um vestido preto com mangas compridas e renda. Pus um colar dourado, sandálias da mesma cor e como a noite estava fria coloquei um sobretudo preto por cima. Meus seguranças e meu motorista estavam esperando por mim. Entrei no carro e fui parar numa mansão que mais parecia um mini castelo. A arquitetura era bem europeia, mas não tão conservadora quanto eu esperava.

Assim que entrei tive um choque. Vendo a decoração desta casa eu percebi que o desastre de Design que era o Vamtasia com certeza não era obra do Eric. E também era puro desleixo. O Hall de entrada tinha um tapete vermelho estendido, paredes brancas, era bem iluminado inclusive por um lustre de cristal, tinham quatro sofás com estofamento vintage brancos, uma mesa de centro da mesma cor. Uma escada em caracol com corrimão de ferro trabalhados, os pilares eram de mármore branco com detalhes em bege, o piso era de granito branco. Havia vasos com lindíssimos arranjos de rosas vermelhas. Que davam um contraste lindo com aquela brancura toda.

Ouvindo as vozes subi as escadas bem devagar e me dirigi até o salão de festas. Encontrando mais um ambiente bem iluminado, com uns dez lustres de cristal. Lotado de convidados em sua maioria vampiros, mas havia alguns humanos. E eles todos olharam para mim.

 E eles todos olharam para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V. Eric.

Todos pararam para olhar é claro. O empregado pegou o casaco dela pendurando-o. E Solara me surpreendeu. Ela desceu as escadas de queixo erguido, olhando para a frente e levantando levemente a barra do vestido. Sua mão deslizando suavemente pelo corrimão da escada. Entrou com altivez e certeza. E vi que carregava uma pequena caixa bege. Ela veio sorrindo e cumprimentando todos os convidados por quem passou.

-Boa noite.- Cumprimentei a mais nova sensação da festa.

-Boa noite. -Respondeu estendendo a caixa para mim.

-Um presente?- Indaguei.

-Nunca venha para uma festa de mãos vazias.- Disse ela.

O vestido dela era longo, preto com rendas, mas relativamente simples se comparar com os vestidos das demais convidadas. Que usam vestidos de tecidos finos como chiffon, seda, musselina. O penteado também. Um simples rabo de cavalo baixo de lado, mas o topete era o Q daquele penteado.

-Obrigado. Está muito elegante.- Agradeci e elogiei.

-Obrigado. Você também.- Respondeu a gestante.

Então Pam se pronunciou: -Eu esperava que aparecesse usando botas e calça jeans.

-E eu esperava que você aparecesse usando corset e calça de couro. Graças á Deus que nós duas nos enganamos.- Disse Solara retribuindo a alfinetada de Pam com muita classe. Ai.

P.O.V. Pam.

Gosto dela. Ela é do tipo que não leva desaforo e ainda assim, as patadas dela são tapas com luva de pelica.

A Sobrinha da SookieOnde histórias criam vida. Descubra agora