Parenthood

36 2 0
                                    

P.O.V. Eric.

Durante o curso de dois mil e poucos anos quando eu penso que já vi e fiz de tudo, o mundo consegue me surpreender. Como acreditem ou não ainda estou em choque, preciso de uma opinião feminina neste assunto.

Então vim falar com a única mulher que conheço e CONFIO.

-Pam, o que você acha de ter um bebê?- Perguntei.

-Um bebê? Uma criatura que vai estar sempre chorando, babando, vomitando e cagando? Passo. Mas, que pergunta idiota é essa Eric?- Falou minha progênie. 

Contei tudo para ela, a história todinha.

-E você acreditou? Por favor, esse é o golpe mais velho do mundo e puta que pariu Eric você está morto!- Brigou a Pam.

-Mas tem um jeito de descobrirmos a verdade. Mas, para isso precisamos de um médico e da mamãe.- Falei.

Chamei a Doutora Ludwig e mandei uma mensagem para Solara. Que chegou com sua costumeira atitude debochada. Vestida com uma blusa tão colorida quanto possível, camisa verde militar, shorts jeans e botas de couro marrons. Ao contrário do que ela normalmente faz o cabelo estava alisado.

-Adorei o que fez com o lugar, definitivamente o point da galera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Adorei o que fez com o lugar, definitivamente o point da galera. Agora, porque estou aqui? E quem diabos é você?- Perguntou olhando debochadamente para a Doutora Ludwig. Que simplesmente começou a colocar as suas luvas de látex cirúrgicas.

P.O.V. Sol.

Estou começando a ficar com medo. Eric me atraiu para o Vamtasia no meio do dia quando a maioria dos vampiros está dormindo e trouxe essa... médica? Essa médica que não quis se identificar, mal olhou na minha cara e já começou a colocar luvas de látex cirúrgicas.

-Eric o que diabos estou fazendo aqui?- Perguntei meio apavorada.

Quando a médica ameaçou avançar, eu usei minha telecinése para pegar a arma que fica escondida atrás da caixa registradora e apontei para aquela anã.

-Você vai me dizer que merda ele mandou você fazer comigo ou eu vou explodir a sua cabeça!- Ameacei a nanica.

-Eu vim fazer um exame de D.N.A. numa grávida. Imagino que seja você.- Disse a Doutora Duende.

-Essa coisa vai machucar o meu bebê? -Indaguei.

-Não.- Disse ela com sua voz de bruxa, esganiçada e rouca.

Li a mente dela, ela xinga muito, mas não mentiu.

-Muito bem então.- Concordei.

-Deita ai na mesa.- Ordenou ela. E eu obedeci.

-Ergue a blusa.- Comandou novamente.

Acatei a ordem enquanto a médica pegava uma seringa com uma agulha enorme e espetou na minha barriga. Puxando o êmbolo e recolhendo o material.

A Sobrinha da SookieOnde histórias criam vida. Descubra agora