P.O.V. Sookie.
Eu entendo a dor dela. Também perdi os meus pais, minha vó e o pai dela, meu irmão. Mas, hoje vamos nos distrair e tentar não pensar em coisas ruins. Depois da Arlene fazer as nossas unhas e nossos cabelos, fomos até Shreeveport bater perna pelas lojas e fazer compras já que a minha sobrinha perdeu literalmente tudo.
Ela escolheu roupas diferentes das da minha filha. Enquanto Tara gosta mais de vestidos, Sol escolheu calças jeans skinny, retas, blusas com renda, cardigãs, moletons com zíperes, babados. Algo feminino e fofo, mas não tão fofo. A maioria era roupa básica. Jaquetas jeans, de nobuk pretas e os poucos vestidos eram de renda. E um vestido envelope liso roxo. As cores predominantes eram rosa, roxo, azul e vermelho.
Para os acessórios, ela foi direto nos cachecóis, algumas pulseiras com penduricalhos e um anel de cinco dedos. Mas, não quis nenhum colar.
-Não vai querer nenhum colar?
-Eu tenho o meu colar da Elena Gilbert, é de prata. Meu pai fez questão de comprar de prata para mim.
É claro, vampiros são alérgicos á prata. E Solara era muito básica.
-Quem é Elena Gilbert?
-É a protagonista duma série de TV. The Vampire Diaries, mas depois da quarta temporada começou a ficar bosta. Eles destruíram a personagem totalmente. E a série com ela.
Pagamos, saímos da loja e paramos num antiquário. Solara gostou de um medalhão com uma pedrinha vermelha.
Ela experimentou e vi o sorriso no rosto dela.
P.O.V. Solara.
É lindo. Mas, quando perguntei o preço quase caímos duras.
-Duzentos dólares.
-Nossa! Bem, posso ao menos tirar uma foto com ele?
-Claro.
Eu tirei uma selfie e devolvi o medalhão para a vendedora.
-É. É uma pena. Mas, espero que este medalhão encontre uma dona digna.
Estávamos saindo da loja quando plaft! Uma pessoa uma moça negra de mais ou menos uns vinte anos cai encima do nosso carro bem no para-brisas. Ela caiu de cabeça.
-Meu Deus! Ela caiu?
-Ela não caiu. Ela se atirou.
Logo havia um multidão em volta do cadáver ainda quente da mulher e chamaram a polícia. Tinha tanto sangue. Eu podia ter segurado ela, podia ter usado a telecinése e salvado ela. Não podia?
Sookie: -Sol? Sol?
Sol: -Eu devia ter segurado ela.
Sookie: -Oh, querida você não podia ter feito nada.
Tivemos que ir para a delegacia prestar depoimento.
Xerife: -Você conhecia a vítima?
Sol: -Não. Sou de outra cidade. Bon Temps, vim fazer compras com a minha tia.
Quando finalmente saímos da delegacia já era noite, estava muito escuro. Quando chegamos ao carro fomos atacadas por vampiros. Vampiros são mais rápidos, mais fortes, mas a telecinése é uma arma poderosa. Quando eles avançaram a tia Sookie jorrou luz de fada na cara dele. E eu usei a telecinese para segurá-lo.
O vampiro ficou suspenso no ar. Os outros fizeram uma cara de que porra é essa?
P.O.V. Sookie.
Eu vi os olhos da minha sobrinha brilharem, eles ficaram tão brilhantes quanto o sol e nasceram veias luminosas no rosto dela. Tudo na rua, nas lojas começou a flutuar e ela olhou para o vampiro, vi a pele dele começar a se desintegrar e então... Solara fez uma bola luminosa, uma bola de energia parecida com a magia de fada e jogou no vampiro. Ele virou torrada como se fosse atingido por luz solar pura. Infelizmente isso fez a Sol desmaiar.
Enfiei ela no carro e sai cantando pneu.
P.O.V. Eric.
Bem, isso é surpreendente. Uma garota que jorra luz solar pela mão. Definitivamente não é uma fada. Pelo menos não uma do tipo comum.
-Fascinante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sobrinha da Sookie
Mystery / ThrillerSookie Stackhouse viveu suas aventuras com os vampiros de Bon Temps, agora é temos uma nova protagonista. Solara Stackhouse é a sobrinha da Sookie, filha do seu irmão Jason. Devido a um trágico acontecimento, ela acaba indo morar com a tia e muitos...