Suppasit faz planos...

686 152 137
                                    

Mew:

Quando a Bianca vê o Gulf, seu rosto se ilumina, como se não pudesse acreditar na sorte.

- Oi – digo, tentando parecer natural.

- Oi – responde ela, com os olhos brilhando de empolgação, e entra no elevador.

- Olá – cumprimenta Gulf em tom agradável. – Para que andar você vai?

- Nove, por favor – Bianca engole em seco. – Sr. Kanawut será que posso me apresentar rapidamente? – Ela estende a mão, ansiosa. – Bianca Martin, eu sou a responsável pelo departamento de moda. Mas antes disso, eu fui o rosto da campanha antiga da Panther. - ela diz orgulhosa.- O senhor vai visitar nosso departamento mais tarde hoje.

- É um prazer conhecê-la, Bianca. – retribui Gulf com gentileza. – O departamento de moda é vital para uma empresa como a nossa.

- O senhor está certíssimo! – Bianca se empolga. – Na verdade, eu estou ansiosa para discutir com o senhor as últimas descobertas da pesquisa sobre as roupas esportivas Panther. Nós chegamos a alguns resultados fascinantes relativos às preferências dos clientes sobre a espessura dos tecidos. O senhor vai ficar pasmo!

- Tenho... certeza que sim – diz Gulf.

– Estou ansiosa - Bianca me dá um riso empolgado. - O senhor já conhece Mew Suppasit, do nosso departamento de marketing? – pergunta ela.

- Sim, nós já nos conhecemos. – Os olhos do Gulf brilham para mim. Seguimos por alguns segundos num silêncio incômodo.

Isso é esquisito.

Não. Não é esquisito. Está tudo bem.

- Que horas devem ser? – indaga Bianca. Ela olha para o relógio e, num ligeiro horror, vejo o olhar do Gulf acompanhando-a. Ah meu Deus.

“...eu dei a ela um relógio lindo, mas ela insiste em usar um negócio digital horrível, que ela mandou fazer com as gravuras dos nossos nomes, quando completamos um ano de namoro."

- Espera um minuto! – diz Gulf, com a percepção baixando no rosto. Ele encara Bianca como se a visse pela primeira vez. – Espera um minuto. Você é a Barbie.

Ah, não.

Ah não, ah não, ah não, ah não, ah não...

- É Bianca. – ela o corrige, confusa. - Bianca Martin.

- Desculpe! – Gulf bate o punho na testa. – Bianca. Claro. E vocês dois... – ele sinaliza para mim - ...são namorados?

Bianca parece desconfortável.

- Posso garantir, senhor, que no trabalho nosso relacionamento é estritamente profissional. Mas, num contexto particular, Mew e eu estamos... sim, tendo um relacionamento pessoal.

- Maravilhoso! – exclama Gulf em tom encorajador, e Bianca ri de orelha a orelha, como uma flor se abrindo ao sol.

- De fato – acrescenta com orgulho - Mew e eu acabamos de decidir que vamos dar um passo a mais em nosso relacionamento.

- É mesmo? –Gulf me lança um olhar de surpresa genuína. – É... uma ótima notícia. Quando tomaram essa decisão?

- Só há dois dias – revela Bianca. – Depois de uma viagem de avião que ele teve, o coitado morre de medo... -ela ri da minha desgraça.- Mas enfim, tivemos uma boa conversa depois desse dia, e então resolvemos que seria bom, para o nosso relacionamento, melhorar a forma com que nos tratamos. Além disso, agora também já tenho meu próprio espaço no guarda roupa dele. - ela sorri de forma escancarada, enquanto meu estômago se embrulha.

OS SEGREDOS DE MEW SUPPASITOnde histórias criam vida. Descubra agora