GulfMew

776 146 98
                                    

Gulf:

Eu estava com tanta fome dele que estava desesperado por mais.  Cada toque dele em mim, cada suspiro dele me deixava mais e mais excitado. Nossos beijos eram cada vez mais voluptuosos, e eu me sentia cada vez mais quente.

— Espera, Gulf. - Mew diz enquanto o beijo. - Eu preciso dizer uma coisa.

— O que? - pergunto o olhando, ansioso e excitado. - O que é?

— Eu não sei nenhum truque. - ele sussurra com a voz meio rouca.

— Não sabe o que? - pergunto confuso.  Me afasto ligeiramente dele e o encaro.

— Truques! Eu não sei nenhum truque. - ele diz na defensiva. Seu olhar sobre mim, parecendo envergonhado. - Você sabe... Provavelmente você já fez sexo com zilhões de super modelos, ginastas, homens sarados que devem saber todo tipo de coisas incríveis... - Ele para de falar quando minha expressão muda.- Não faz mal. - ele diz rapidamente.- Não faz mal, esquece.

—  Estou intrigado. Que truques em particular você tinha em mente? - pergunto e não escondo meu sorriso.

—Por que eu abri minha boca estúpida? Por quê? - ele enfia a cabeça no vão do meu pescoço. E não consigo deixar de notar o quão fofo ele ficava quando estava constrangido.

— Mew? - o chamo tentando conter o riso. - Você me deixou curioso.

– Esse é o fato. Eu não sei nenhum truque.

- Nem eu – respondo. – Não sei nenhum truque. - ele tira a cabeça do vão do meu pescoço e me olha.

- É, certo.

- Verdade. Nenhum. – fico pensativo, passando um dedo pelo ombro dele. – Ah, certo. Talvez um.

- O quê? – ele pergunta imediatamente.

- Bem... – O olho por um longo momento, depois balanço a cabeça. – Não.

- Conta! – E agora não consigo evitar um riso alto.

- Conto, não. Mostro. – murmuro no meu ouvido dele, e o puxo. – Ninguém lhe ensinou isso?

E então eu chupo o lóbulo da sua orelha o fazendo gemer baixinho.

- Você gosta disso? - pergunto enquanto continuo atacando seu pescoço.

— Sim. - ele diz trêmulo, baixinho. - Sim, eu gosto disso.

— Estou louco por você Mew... Passei todos esses dias pensando nisso, mas vem... Não quero que isso aconteça no chão.

— Eu não me importo...- ele diz me prendendo quando tento nos levantar.

— Mew?! Vem... - sorrindo da impaciência dele consigo o puxar. E assim, o levo para minha suite.



Mew:

Eu estava louco de tesão. Ele chupar minha orelha foi a faísca que faltava para fazer meu corpo todo pegar fogo.
Todo medo e receio sumiram num piscar de olhos e tudo que eu pensava era me deixar consumir por esse prazer.

Gulf me leva devagar para a cama. Mal reparo no quarto, mas tudo era em tons pastéis, e apesar do dia lá fora ainda ser muito claro, dentro do quarto com janelas fechadas e a pesada cortina faziam com que ficássemos numa fraca escuridão que de certo modo me deixava mais confortável. Apesar que ainda podemos nos enxergar bem um ao outro.

Gulf termina de retirar minha horrível fantasia e observa cada parte do meu corpo.  E então ele volta a me beijar...

Sei lábios estavam quentes e insistentes... Abro minha boca e recebo sua língua. Céus, isso era gostoso demais. O gosto dele era incrível, além da maciez e suavidade daqueles lábios nos meus... Imaginei aquela boca perfeita em outra parte do meu corpo e esse pensamento me fez gemer e continuar o beijo com mais vontade ainda. O abraçando e trazendo seu corpo pra mais perto do meu.

OS SEGREDOS DE MEW SUPPASITOnde histórias criam vida. Descubra agora