Família.

631 135 190
                                    

Mew:

Assim que termina nosso plantão na barraca, eu escapo de Bianca e vou me sentar debaixo de uma árvore com um copo de ponche, olhando o relógio a cada dois minutos. Não acredito em como estou nervoso. Talvez Gulf conheça um monte de truques. Talvez ele espere que eu seja realmente sofisticado. Talvez espere todo tipo de manobras incríveis de que eu nem ouvi falar. Quer dizer... eu não me acho ruim de cama. Você sabe. Em termos gerais. Pensando bem. Mas de que tipo de padrão estamos falando aqui?

Parece que estive competindo em pequenos eventos locais e de repente vou para as Olimpíadas.

Gulf Kanawut é um multimilionário internacional. Deve ter namorado modelos e... ginastas... mulheres com enormes peitos petulantes... Homens lindos e descolados, com músculos que eu nem acho que possuo. Como vou estar à altura? Como? Estou começando a sentir enjôo. Foi uma idéia ruim, muito ruim.

Nunca vou ser tão bom quanto as pessoas com ele já se envolveu.

Pessoas essas com suas pernas compridas, calcinhas ou cuecas de quatrocentos dólares (bom, não que eu não tenha cuecas mais caras que essas) e corpo malhado, bronzeado... talvez um chicote na mão, e... talvez sua amiga modelo bissexual a postos para apimentar as coisas.

Inferno... Essa seria minha primeira vez com um homem. E nós apenas havíamos dado um único beijo.

Será que não estávamos indo rápido demais?

Olho o relógio e sinto um novo espasmo de pânico. É uma hora. Em ponto.

Hora de ir fazer sexo.

Levanto e faço disfarçadamente alguns exercícios de aquecimento, só para garantir. Depois respiro fundo e, com o coração martelando, começo a ir para a casa. Acabei de chegar à beira do gramado quando uma voz aguda me acerta os ouvidos.

- Ali está ele! Mew... Uuuhuu!

A voz pareceu a da minha mãe.

Estranho. Paro brevemente e giro, mas não vejo ninguém. Deve ser alucinação. Deve ser a culpa subconsciente tentando me atrapalhar, ou algo do tipo.

- Mew, vire-se! Aqui! Espere aí.

Isso pareceu a voz do meu primo.

Espio pasmo para a multidão, com os olhos se franzindo ao sol. Não vejo nada. Estou olhando para todo lado, mas não vejo... E de repente, como num Olho Mágico, eles aparecem.

O "Ruim e o Pior", com mamãe e papai. Certo, esses não são realmente os nomes dos meus primos, Rômulo e Renan são os gêmeos que eu tanto espero evitar em qualquer dia da minha vida.

Eles estão vindo para mim. Todos fantasiados. Mamãe está usando um quimono japonês e segurando uma cesta de piquenique. Papai está vestido de Robin Hood e segurando duas cadeiras dobradas. Rômulo está com roupa de Super-homem e segurando uma garrafa de vinho. E Renan está usando uma fantasia de capitão América, inclusive com direito a escudo e tudo mais.

O que está acontecendo?

O que eles estão fazendo aqui? Eu não contei a eles sobre o Dia da Família na Empresa. Sei que não contei. Tenho certeza de que não contei.

- Oi Mew! - exclama Renan ao chegar perto. - Gostou da roupa? - Ele faz uma pose robusta em que a roupa colada evidênciava ainda mais seus músculos.

- Você está vestido de quê, querido? - diz mamãe, olhando perplexa para minha fantasia de soldado romano.

- Eu... - Coço o rosto. - Mamãe... o que vocês estão fazendo aqui? Eu não... quero dizer, eu esqueci de contar a vocês.

- Eu sei disso - responde mamãe. - Mas sua amiga Valdinéia me contou no outro dia, quando a encontrei em um evento esses dias atrás.

OS SEGREDOS DE MEW SUPPASITOnde histórias criam vida. Descubra agora