Gulf:
Eu não sei realmente o que estava acontecendo comigo. Minha mente estava inundada com Mew Suppasit. De manhã, tarde e noite. Não importa o horário do dia, vira e mexe me pego pensando nele e em como ele tinha o dom de fazer com que meu humor melhorasse em 100%.
Alessandro já veio me perguntar o que havia de diferente comigo pra que eu vivesse com a cabeça no mundo da lua nesses últimos dias. Mas claro que eu não poderia falar que era por que eu ficava remoendo palavra por palavra do que o Mew tinha me falado naquele dia no avião.
Eu sentia como se eu conhecesse ele por completo. E o estranho nessa história era que apesar da nossa pouca convivência acabei me conectando com ele, de uma forma que eu não fazia há muito tempo com outra pessoa.
Eu me pegava pensando nos mínimos detalhes sobre ele. Seu jeito meigo e brincalhão. Seu sorriso fácil e mais ainda no modo que ele ficava todo nervoso na minha presença. Tudo era tão real. Tão verdadeiro. Eu podia ver como ele ia se acalmando e ficando à vontade comigo. Nada forçado, nada falso...
Mew Suppasit era um achado.
E toda aquela transparência dele só aumentava meu grau de interesse. Já perdi as contas de quantas vezes me perguntei o por que de ele ainda estar com aquela garota. Tudo bem que ela era realmente bonita. Inteligente até...
Mas céus. Ela era toda... Perfeita demais. Não era isso que o Mew procurava em alguém. Eu tinha certeza disso, por que... Bom, por que ele mesmo me disse.
Na mesma hora vem em minha mente ele falando sobre o sexo entre os dois. E isso faz eu me sentir tremendamente desconfortável. Ele realmente não gostava dela. O fato dele admirá-la talvez fosse um ponto a favor da Bianca, mas não passava disso. Apenas admiração...
- Gulf? GULF?! - Escuto meu nome e levo um susto ao ver o Alessandro tão perto de mim. - Cara, o que há com você?
- Eu só estava pensando.
- Você anda pensando demais. Toda vez que entro na sua sala você está assim. Longe...
- O que você quer? - pergunto querendo mudar de assunto.
- Toma. - ele joga na mesa uma pasta. - Leia tudo com muito cuidado. E só assine depois que não tiver nenhuma dúvida sobre esse contrato. Leia, releia e depois marque uma reunião com seus advogados para lerem juntos e se você quiser modificar algo faça antes de assinar. Por que depois meu amigo, não haverá mais volta.
Olho para a pasta em minha mão e meu coração dispara. Uma emoção começa a tomar conta de mim. É isso. Logo será meu. Logo terá meu nome. E ninguém mais ira o tirar de mim.
Porra. Não vou chorar na frente do Alessandro. Abaixo a cabeça e seguro as lágrimas com toda minha força.
- Eu vou deixar você sozinho. - ele diz, com certeza percebendo meu estado. - Eu sei que ele deve estar orgulhoso por você estar conseguindo realizar o desejo dele. - ele completa antes de sair. E assim que a porta se fecha eu não me seguro mais.
Abaixo minha cabeça sobre a mesa e deixo que as lágrimas venham. Já fazia quase dois anos que eu não me permitia chorar por ele. Quase dois anos que eu queria apenas esconder a dor tão profundamente em meu coração que eu não choraria mais.
Mas agora, com esses papéis em mãos eu não consegui mais segurar. Vai dar tudo certo. Tento respirar mais calmamente. Vai ficar tudo bem. E logo tudo estaria resolvido e esse pesadelo iria terminar.
Começo a rir em meio às lágrimas. Por que afinal, esses papéis eram a garantia de que não só a minha felicidade estaria completa. A dele também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS SEGREDOS DE MEW SUPPASIT
FanfictionEssa é uma releitura do meu livro de romance favorito. (OS SEGREDOS DE EMMA CORRIGAN) Irei usar a essência do livro, não mudarei muita coisa, e estarei escrevendo apenas para minha diversão, sem fins lucrativos. Romance e comédia.