Mew:
É incrível como sou uma pessoa diferente esses dias. É como se tivesse me transformado. Sou um novo Mew Suppasit. Muito mais honesto. Por que o que aprendi de verdade é: Se você não pode ser honesto com seus amigos, colegas e familiares de que serve a convivência?
Os únicos segredos que tenho hoje em dia são pequeninos. E mesmo assim não tenho praticamente nenhum.
Acho que poderia contá-los nos dedos das mãos. Como por exemplo:
1- comecei a alimentar a planta horrível do meu chefe com adubo e agora ela está muito bem, obrigado.
2- Comprei uma caneca nova para o Nil. Mas não deixei que ele soubesse que eu fui o culpado da última caneca ter sumido. Ele acha que eu apenas quiz agrada-lo.
3- Eu odiei o bolo que a Katie fez pra mim semana passada. Estava realmente horrível.
4- Ontem no escritório, Valdinéia ficou fazendo piadas sobre subordinados que subiam na vida ao se envolver com o chefe. E Katie, deixou soltar( sem querer) que: -" Ainda bem que não conheço ninguém assim. O Mew por exemplo, é herdeiro de uma das maiores fortunas do país, mas não usou isso pra benefício próprio. Afinal, ele trabalha todos os dias sem nem contar esse fato pra ninguém."
Eu fiquei irritado que ela tenha contado, assim do nada. Mas aí é que está o segredo. EU SIMPLESMENTE AMEI VER A CARA DE ESPANTO DE TODOS! Valdinéia, segundo Katie pesquisou sobre minha família no Google, e depois disso, passou a me tratar maravilhosas bem.
5- Eu ainda me sinto desconfortável com o Alessandro. Ele é sério demais e sempre que sorri, parece que sabe segredos meus. Apesar que quando vi o modo de idiota apaixonado que ele age com o namorado, advogado do Gulf, eu repensei um pouco. Talvez ele realmente não seja uma pessoa ruim.
6- Katie nunca vai poder saber que eu doei todas as coisas de crochê que ela me deu.
7 - Não deixei o Gulf perceber o quanto eu fiquei nervoso ao conhecer a pequena Natasha e sua mãe. Sim. Eu entrei em colapso. A menina era linda e... Bem, a mãe dela também. Ela olhava para o Gulf como se ele fosse uma espécie de Salvador. E isso... bem, me fez sentir ciúmes. Mas quando ela sorriu pra mim, percebi que ela já havia notado o quanto Gulf e eu éramos próximos. Ficamos dois dias com a menina e a mãe dela havia assinado os papéis onde ela abria mão da guarda criança. Uma semana depois Gulf era oficialmente pai da Natasha.
Me perguntei por que uma mãe abriria mão tão facilmente de uma criança assim, mas as coisas eram muito mais complicadas. Segundo Gulf, a mãe da Natasha estava doente. Seriamente doente. Tantos problemas fizeram com que ela se envolvesse com bebidas e outras coisas. Mas Gulf a ajudou. E por um tempo ela havia melhorado. Mas quando o diagnóstico de doença não havia mais dado esperança de melhoras, ela resolveu garantir a segurança da Natasha, não deixando que a avó se tornasse responsável pela menina depois.
8- Meus pais estão tentando fazer as pazes comigo. E apesar de eu estar gostando da atenção cada vez maior que eles estão me dando, não deixo transparecer. Ainda não perdoei o que meu pai falou quando minha sexualidade veio á tona.
10- Eu não deveria... Mas ... Dei uma última espiada no bumbum do barman, antes de me tornar oficialmente namorado de Gulf Kanawut.
11- Eu acho as orelhas do Gulf pequenas demais... Mas pensando bem, ele é perfeito assim mesmo.
- Hoje antes de dormir, Gulf me perguntou o que eu estava pensando e eu disse que não era nada. Mas não é bem verdade. Eu estava pensando em qual nome poderíamos escolher se tivéssemos mais um filho. Alexander soa perfeito para mim...
Gulf:
Três meses após eu ter contado todos os meus pequenos e grandes segredos para o Mew, já estávamos praticamente morando juntos. Apenas não era oficial.
Mas eu já tinha uma grande parte do seu guardo roupa reservado para mim... A única coisa que ele pediu foi que eu não entrasse mais em sei quarto de " bagunça".
- Amor?!- grita ele do banheiro. - Você pode por favor me trazer meu kit de skin Care? Aquele que você me comprou semana passada...
Suspiro, mas levanto da cama em busca do kit para o entregar. Era novidade para mim descobrir o quanto ele era preguiçoso quando estava em casa. Isso ele manteve em segredo por um tempo... Por um curto período de tempo.
Eu estava adorando descobrir coisas sobre ele... Sim. Todo dia algo novo era descoberto por mim. Mew era uma caixinha de surpresas.
Outro segredo que descobri apenas depois de algumas semanas dormindo no apartamento dele é o quanto ele é incrível cantando. Fiquei meio hipnotizado pela voz extremamente sexy que ele tem.
Ele tinha um brilho diferente nos olhos ultimamente. E quando disse isso a ele enquanto estávamos deitados na cama alguns dias atras, simplesmente sorriu abertamente selando nossos lábios num beijo e disse:
- Você me comprou meu kit de skin Care favorito. - ele se aconchegou a mim, se aninhando em meus braços.
- O que?
- Sim. Isso mostra o quanto você ainda presta atenção em mim. - e mais uma vez os olhos brilhantes me encaram. Sorrio de volta totalmente rendido a ele. Rendido a esse Mew encantador e divertido. Cheio de pequenos segredos que eu ainda vou desvendar.
- A melhor coisa que fiz em toda minha vida, Mew, foi prestar atenção em você naquele avião. - digo beijando-o de volta.
Mew:
Abro a porta do banheiro apenas de roupão. Deixando de propósito uma boa porção da minha pele aparecendo. Descobri que o Gulf fica meio vidrado em mim quando coloco alguma camisa mais aberta. Gosto de saber que ele se sente atraído assim por mim.
Quando ele me vê, fica estático segurando meu kit nas mãos, me olhando faminto. Sorrio me sentindo poderoso. Sempre vou adorar essa reação que ele tem a mim.
Dou um passo a frente e em vez de pegar o kit, o puxo pela gola do seu pijama para dentro do banheiro.
- Que tal a gente fazer aquilo de novo Gulf? ... - imploro, já beijando ele e arrancando sua camiseta.
- O que? De novo? Fizemos isso de manhã... - ele retruca mas não para de me beijar também.
- Você me viciou naquilo Gulf... - gemo com seus lábios colados ao meus.
- Basta me pedir e faremos... - ele diz afoito arrancando meu roupão me deixando nu em sua frente.
- Ok. Eu quero...
- Agora?... - ele pergunta me levantando e me colocando em cima da pia do banheiro. Sorte nossa o mármore frio ser bem firme.
- Daqui a pouco...
Depois de um bom sexo, estamos os dois sentados no chão da sala, cada um com um controle do vídeo game. Eu havia perdido três vezes seguidas... Mas agora comecei a me dar bem...
Nunca imaginei que o incrível e inatingível Gulf Kanawut fosse um jogador inveterado em vídeo game.
Pois é, o desgraçado do Gulf me viciou em freefire.
(N/A)
Acabouuuuu. Meus amores, sei que o capítulo final foi pequeno, mas eu to atolada de trabalho esse mês. E pra ajudar o livro original não tem um final kkkk ele acabou no capítulo anterior. Mas eu achei meio vago e escrevi esse só pra dar uma ideia de como eu adoraria que tivesse acabado.
LIVRO ORIGINAL " OS SEGREDOS DE EMMA CORRIGAN" DA AUTORA SOPHIE KINSELLA. ( se tiverem a oportunidade leiam, é uma comédia romântica perfeita)
Amo vcs. Obrigada por me acompanharem até aqui. E me aguardem que " Nem tudo é o que parece" vai ser meu projeto principal a partir de agora 💜💜💜
Fiquem bem. E boa noite!
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS SEGREDOS DE MEW SUPPASIT
FanficEssa é uma releitura do meu livro de romance favorito. (OS SEGREDOS DE EMMA CORRIGAN) Irei usar a essência do livro, não mudarei muita coisa, e estarei escrevendo apenas para minha diversão, sem fins lucrativos. Romance e comédia.