Hongjoong Pov
- Você. - disse assim que o vi.
- E ai? - perguntou sorrindo.
- Não nada. - disse me aproximando mais dele, um pouco encabulado.
Estendi um almoço que tinha comprado para ele. O mesmo me encarou meio confuso.
- Eu falei com o Yunho. - expliquei.
Seongwha pegou meio relutante o almoço e pude ver um sorriso discreto e pequeno se formar em seus lábios.
O maior suspirou e me olhou com um pouco de vergonha.
- Bem... me desculpe... - disse o moreno e eu franzi o cenho. - Por ser intrometido.
Fiquei ainda mais confuso com aquele pedido de desculpas tão inocente e sincero, vindo da parte dele.
- Você errou? - perguntei. - Você deveria implicar comigo. Assim como eu tenho implicado com você esse tempo todo.
- E o que eu vou ganhar com isso? Eu não deixaria você apodrecer. - indagou, um sorriso teimava querer brincar em seus lábios. - Não importa o quanto nós nos odiamos, eu não posso ficar sentado e não fazer nada.
Aquelas palavras acertaram algo escondido bem no fundo do meu coração, olhei envergonhado para o chão, sentindo um pouco de raiva por ele ter me deixado desse jeito.
- Você me faz sentir como um completo idiota. - desabafei.
- Você já é. - disse Seongwha sorrindo.
- Filho da puta, você está tirando sarro de mim? - indaguei com raiva.
Seongwha sorriu mais ainda e me olhou no fundo dos olhos.
- A julgar pela reação... você deve estar totalmente recuperado, certo? - perguntou em um tom irritante e aproximando o seu rosto do meu.
Olhei para baixo novamente, era muito difícil olhar para ele com aquele sorriso estampado em seu rosto. Eu me sentia estranho.
Mas... era um estranho diferente, uma sensação boa.
- Quanto? - perguntei.
- Hã? - murmurou.
- Quanto custou o remédio? Eu não quero ficar devendo você. - expliquei.
- Você já pagou. - disse o mais velho.
- Eu não poderia ter pago enquanto eu dormia. - disse impaciente e ele sorriu. - Me diga quanto.
Seongwha levantou o saco com o almoço que eu dera para ele na altura de seu rosto.
- Isso. Você me pagou com isso. - disse sorrindo de uma forma dócil.
- Isso é por roubar seus salgadinhos... - expliquei, mas parei ao perceber o que eu disse.
O sorriso no rosto de Seongwha aumentou ainda mais, me fazendo olhar para o chão novamente.
O maior suspirou e colocou as mãos na cintura.
- Vamos dizer que... da próxima vez... não espalhe as migalhas na minha cama de novo, ok? - sugeriu.
Olhei para todos os lados do quarto e tentei soar em tom convincente e firme.
- Eu não espalhei. - afirmei.
Seongwha respirou fundo e me olhou.
O olhar dele sobre mim me causava uma sensação estranha. Vergonha, medo, insegurança?
Eu não sabia, mas aquilo estava me matando por dentro.
- Não se preocupe. - disse ele. - Eu não vou dar o troco. Só vou fingir que um cachorro com fome comeu eles.
O moreno se virou e andou até a sua cama.
- Não importa o quão bom seja para mim, eu ainda te odeio. - declarei.
Seongwha apenas se virou e me encarou com pouco interesse.
- Não abaixe a guarda. - avisei. - Porque esse cachorro louco vai te morder na primeira chance que tiver.
Seongwha sorriu de um jeito malicioso e deu de ombros.●De noite
Seongwha Pov
Me sentei devagar na beirada da cama de hongjoong e fiz um cafuné em sua cabeça, ele era ainda mais bonito enquanto dormia.
Ele parecia ser um garoto calmo e sereno, mas só parecia, porque na verdade era um garoto insuportável e inquieto, mas eu o amava mesmo assim.
Espera, eu o amava? É... acho que sim. Foi meio inevitável.
Hongjoong virou sua cabeça para ter mais contato com minha mão, não pude evitar que um sorriso pequeno formasse em meus lábios.
O menor franziu o cenho novamente e eu fiz a mesma coisa que fizera da última vez que isso aconteceu.
Acariciei aquela região com o polegar até ele relaxar. Rapidamente ele relaxou.
Fiz mais um pouco de cafuné em sua cabeça e depois repousei minha mão sobre seu ombro.
Hongjoong virou sua cabeça para o outro lado e sorriu, ele ficava tão fofo daquele jeito.Hongjoong Pov
Acordei com uma batucada infernal perto do meu ouvido.
Olhei para o meu lado e vi Seonghwa com suas baquetas, concentrado em não perder o ritmo.
O que tinha acontecido ontem à noite?
- Droga, um sonho? - murmurei para mim mesmo.
- Primeiro você ficou doente e agora está ficando louco? - perguntou Seonghwa sem se virar para mim.
- Louco ou não, não é da sua conta. - disse.
Seongwha não me respondeu e continuou a batucar.
- Seonghwa. - chamei e ele me encarou. - Ontem à noite, você fez algo comigo?
Ele sorriu fraco e suspirou.
- O que quer que faça, não é da sua conta. - retrucou.
Ele guardou suas baquetas, pegou sua mochila e se levantou de sua cama.
- Eu estou indo para a aula. - disse distraído.
- Ei, como assim? - indaguei. - Ei! Não me provoque.
Seongwha continuou a me ignorar e foi para a porta do nosso quarto.
- Ei! - chamei me apressando para alcançá-lo, mas meu pé ficou preso na coberta e eu quase cai.
Seongwha rapidamente fechou a porta.
- Seong! Seongwha! - gritei abrindo a porta. - Não use minhas palavras contra mim!C' San Pov
Enquanto eu tentava jogar no meu celular, Wooyoung ficava em seu fone e ficava dançando umas músicas estranhas coreanas.
O que eu fiz para merecer um colega de quarto louco que ama a Coreia do Sul?
Eu olhava para Wooyoung horrorizado sem entender nada do que ele estava falando ou fazendo.
- Não use minhas palavras contra mim! - ouvi Hongjoong gritar do corredor.
- Outra briga? - perguntei um pouco animado.
- Seong! - ele gritou novamente. - Seonghwa, seu desgraçado! Volte aqui para eu te partir em pedaços!
- Por que diabos você está gritando Hongjoong? - indaguei abrindo a porta do meu quarto.
- Oh, C' San - disse ele envergonhado assim que me viu. - Oi.
- Vocês podem parar de brigar todas as manhãs? - pedi. - Primeiro em tenho um colega de quarto obcecado por K-pop. Agora, vizinhos barulhentos.
Hongjoong abaixou o olhar completamente envergonhado.
- Vocês se odeiam, mas não deveria ter algum senso? - indaguei. - Você não pode continuar gritando assim. Isso está me deixando louco.
- Me desculpe. - disse Hongjoong juntando as mãos.
- Ah, e mais uma coisa. Quero lhe dizer que a parede é fina. - acrescentei. - Quando vocês brigam, não sei o que é.
Hongjoong franziu o cenho e me olhou.
- Não sabe sobre o que estamos brigando? - perguntou.
- Eu realmente não sei. - desabafei. - Tenho tentando ouvir, mas não consegui.
Hongjoong ficou meio envergonhado e baixou o olhar.
- Bem, tanto faz. - disse. - Vocês me lembram um casal no meu bairro.
Hongjoong franziu o cenho e me encarou confuso.
- Eles discutem todos os dias. Um dia vocês acabaram como eles. - avisei.
- Ei, não temos nenhum tipo de relacionamento. - disse o mais baixo .
- Eu... bati na tecla? - indaguei. - Ou você e o Seonghwa são...
- Nada disso! - disse em um tom inseguro. - Só peço desculpas pelo barulho.
- Ok. - disse fechando minha porta.Hongjoong Pov
- Casal minha bunda. - murmurei. - Mais como inimigos declarados.
Fechei a porta do meu quarto com força.●Quebra de tempo
C' San Pov
Assim que me virei para ir para minha cama, vi Wooyoung me olhando.
- O que você está me olhando? - perguntei.
- Por que você está tão obcecado por eles? - indagou.
- Bem, tenho que proteger os estudantes do segundo ano. - suspirei cansado, enquanto cruzava os braços. - Eles moram ao lado. Eles são nossos vizinhos.
Wooyoung apenas me encarou entediado.
- Se seus vizinhos estão discutindo, você não tenta impedir? - perguntei.
Wooyoung virou o rosto e suspirei pesadamente e me encarou incrédulo.
- Que tipo de lógica doida é essa? - perguntou.
Ri com a pergunta feita por ele e do tom que ele usou para fazê-la.
- Qual é, você não conhece meu lema? - indaguei colocando a mão sobre o peito. - Tornar-se o melhor homem bisbilhoteiro.
Wooyoung riu um pouco e eu fiz o mesmo.
- E você, volte para o seu ensaio de dança. - disse apontando para o mais baixo.
Wooyoung me lançou um olhar de raiva e eu fui para minha cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕷𝖆𝖌𝖚𝖗 × 𝕾𝖊𝖔𝖓𝖌𝖏𝖔𝖔𝖓𝖌 |
FanfictionHongjoong é um calouro temperamental, Baixo e bonito. Embora ele seja um garoto caloroso, ele é homofóbico porque foi molestado por um homem quando criança. Sua vida vira de cabeça para baixo quando o novo ano de faculdade traz uma pessoa muito inte...