capítulo 18

320 27 0
                                    

Tar's Pov

Peguei uma jarra com água e coloquei em um copo para mim, sorri ao ouvir Tum tocar minha música favorita no violão, ele sorriu para mim e eu senti meu celular vibrar em meu bolso, pude ver na tela "aniversário do Seonghwa".
Suspirei e Tum começou a tocar e novo, sorrindo e me encorajando a esquecer o aniversário de Seonghwa.

Seonghwa Pov

- Aí vem o bolo. - disse minha mãe sorrindo. - Eu mesma assei.
- Obrigado mãe. - disse sorrindo.
- Feliz aniversário, P'Seonghwa. - disse Ryujin sorrindo.
- Obrigado. - disse sorrindo.
- Você tem dezenove, mas parece mais velho do que eu. - disse Lucas .
- Isso não é verdade, você parece muito mais velho. - disse Ryujin .
- Ei. - disse Lucas  sorrindo. - Como pode a princesa dizer isso para mim?
- Porque hoje é o aniversário de P'Seonghwa. - disse ela.
- Você nunca fica do meu lado no meu aniversário. - disse Lucas .
- Isso é porque você é muito mais velho. - disse Ryujin . - Olhe para você.
- Seonghwa, é seu aniversário, pegue a primeira fatia. - disse meu pai.
- Okay, a propósito você fez bolo de chocolate de novo? - indaguei olhando para minha mãe.
- Sim, eu estava pensando entre bolo de laranja e chocolate, mas decidi fazer bolo de chocolate porque você adora sabores escuros, certo? - disse mãe.
- Sim mãe, eu amo algo escuro como chocolate. - disse. - Então, você pode guardar uma fatia para mim, mãe? Eu a darei para o meu colega de quarto.
- Claro, você pode pegar quantas quiser. - disse minha mãe. - Oh,você terminou de mobiliar seu dormitório, você precisa da minha ajuda?
- Tudo bem, acabamos de comprar uma geladeira e um microondas. - disse.
- Mas eu quero conhecer seu amigo. - disse minha mãe.
- Eu vou trazê-lo aqui se eu tiver uma chance. - disse.
- Okay, coma vegetais também. - disse minha mãe para Lucas .
- Obrigado mãe. - disse ele.
- Olá pessoal.
- Oh, Felix . - disse minha mãe.
- Olá. - disseram Lucas , meu pai e Ryujin em coro.
- Oi, P'Felix . - disse.
- Venha sente-se. - disse minha mãe.
- Você pode entrar na minha casa como uma pessoa normal? - indagou Lucas .
- Ei, Seonghwa, feliz aniversário. - disse Felix .
- Obrigado. - disse.
- Você vem todo ano. - disse Lucas .
- Eu estava passando e percebi que era aniversário do Seonghwa, então eu vim dizer feliz aniversário. - disse Felix .
- Você tem usado essa desculpa por quatro anos, sua salada. - disse Lucas .
- Eu, meu nome é Felix , não salada. - disse o moreno ao meu lado. - Qual é, Seonghwa é como um irmão para mim.
- Está família tem só três filhos, quem diabos é você, minha mãe e meu pai sabem sobre isso? - indagou Lucas .
- Mãe, Lucas  está me afastando de novo. - disse Felix .
- Lucas , como você pode dizer isso? - indagou minha mãe. - Felix  está apenas sendo atencioso, muito obrigada, você é como um filho para mim, você é bem-vindo em nossa casa a qualquer hora.
- Obrigado. - disse Felix . - Aqui seu presente de aniversário.
- Você não tem que comprar presentes de aniversário para mim todos os anos. - disse.
- Ei, como você rejeitaria meu presente? - indagou.
Ele estendeu o presente em minha direção e eu suspirei.
- Obrigado. - disse pegando o presente.
- Sinto falta do garoto de quatorze anos. - disse ele.
Seongwha fechou a cara e terminou de ajudar Ryujin a colocar a comida em seu prato.
- E seria ótimo se você parasse de falar sobre a época em que eu tinha quatorze anos. - disse.
- Por que? Você era só assim naquela época. - disse ele colocando sua mão na altura do seu antebraço.
- Mas agora sou quase tão alto quanto você. - disse.
- Claro que não mais garotinho fofo, agora só há quem é quase tão bonito quanto eu. - disse ele.
- Pare aí, Felix , meu irmão é mais bonito do que você. - disse Lucas  e eu sorri.
- Feliz aniversário, Park Seonghwa. - disse Felix .
- Obrigado, P'Felix. - disse.
- Vamos aproveitar a carne ou vamos cortar o bolo? - indagou minha mãe.
- Vamos fazer isso. - disse Ryujin apontando para o bolo.
- Corta o bola, aniversariante. - disse minha mãe estendo o bolo em minha direção.
- Sim, podemos finalmente comer o bolo. - disse Ryujin.

𝕷𝖆𝖌𝖚𝖗 × 𝕾𝖊𝖔𝖓𝖌𝖏𝖔𝖔𝖓𝖌 | Onde histórias criam vida. Descubra agora