Hongjoong Pov- Então, o que você vai fazer agora? - indagou Yunho.
- Para alguém como eu tem que ser olho por olho só. - disse.
No me olhou confuso e eu peguei meu celular.
- O que você está fazendo? - indagou.
Disquei o número que ligava para Seonghwa e logo a pessoa atendeu.
- Alô? - indagou.
- Olá, meu nome é Hongjoong e eu sou o namorado do Seonghwa, eu tenho algo para... - disse e ele desligou. - Filho da mãe! Aquele covarde desligou na minha cara.
- Não me diga que você ligou... - disse Yunho.
- Sim, ex-namorado do Seonghwa, ele agiu como se eu fosse um cara mau que tentou bater nele. - disse. - Yunho.
- O que? - indagou.
- Você disse que aquele garoto vai para a mesma escola que Technic, certo? - indaguei.
- Não me diga que você vai... - disse ele.
- Sim, vou encontrá-lo. - disse.
No colocou as mãos na cabeça e suspirou.
- Hongjoong, não tem outro jeito? - indagou.
- Não, vou lidar com ele. - disse.
Yunho seguinte eu e Yunho estávamos esperando Technic chegar.
- Relaxa. - disse Yunho.
- Ei, Nic está em casa! - disse Technic fechando a porta.
Me levantei e o encarei.
- Cara, isso foi rápido. - disse ele.
- Então, o que você conseguiu? - indagou Yunho.
- Não me apresse, J'Yunho, você me deu apenas uma noite, não há poucos alunos do 11º ano na minha escola. - disse Technic.
- Então, você não conseguiu nada? - indagou Yunho.
- Eu tenho uma coisa, mas o que você tem em troca, J'Yunho? Eu...- indagou Technic pegando seu celular.
Peguei o celular de sua mão e vi várias fotos de alunos.
- Essas fotos são de todos os alunos do 11º ano? - indaguei.
- Sim. - disse Technic.
- Você fez uma barganha comigo, mas cedeu ao Hongjoong com tanta facilidade. - disse Yunho.
- Bem, flexibilidade é a chave, você precisa saber com quem pode ou não negociar, para K'Hongjoong ... - disse Technic.
- O que? - indagou Yunho.
- Eu desisto. - disse Technic.
- Então você está dizendo que eu sou estúpido. - disse Yunho.
- Ah voce sabe. - disse Technic sorrindo e Yunho ameaçou o bater.
- Eu o encontrei. - disse.
- Deixe-me ver. - disse Yunho e eu mostrei a foto para ele.
- Esse é ele. - disse mostrando a foto para Technic.
- Ele é o aluno do programa de francês, já o conheci várias vezes, ele é bem conhecido pela boa aparência, se você terminou, eu vou para a escola agora. - disse Technic.
Ele pegou sua mochila mas eu o segurei pelo braço.
- Espere, me faça mais um favor. - disse.
Fomos em um café e esperamos aquele garoto aparecer.
- É ele? - indagou Yunho.
- Não, ele é mais alto do que isso. - disse Technic.
- Hongjoong, isso não é bullying? - indagou Yunho.
- O que? Quando eu o intimidei? - indaguei.
- Sim, certo, mas temos três pessoas, isso é claramente uma gangue e agora, você poderia matar pessoas com esse olhar. - disse Yunho.
- Por falar nisso, tenho algo a dizer. - disse.
- O que? - indagou Yunho.
- Seu irmão é bonito. - disse.
- Então? - indagou.
- Então por que você é feio? - indaguei.
- Idiota. - disse Yunho e Technic sorriu.
- Você não quer que eu relaxe? - indaguei.
- Continue se estressando. - disse Yunho.
- K'Hongjoong, é Tar. - disse Technic.
- Traga-o aqui, apresse-se. - disse Yunho.
Technic correu para fora do café e falou com o garoto da foto, me levantei e Yunho segurou meu braço.
- Calma cara. - disse Yunho .
Eles entraram no café e eu me soltei de Yunho.
- Hongjoong! - disse Yunho.
Ficamos frente a frente e Tar olhou para Technic.
- Achei que meu irmão estava aqui. - disse ele.
- Você é o Tar, certo? - indaguei.
- Sim. - disse ele.
- Eu sou Hongjoong. - disse.
Ele tentou sair mas eu peguei seu braço e Technic o segurou.
- Qual é a pressa? Não quer falar com K'Hongjoong ou só quer falar com P'Seonghwa? - indaguei.
Ele olhou em volta e eu suspirei.
- Você não vai dizer nada? - indaguei.
- Vou fazer você terminar com P'Seonghwa. - disse ele.
- O que você disse? - indaguei.
- Calma Hongjoong, ei, você é bonito, mas como você pode ser tão desbocado, como você pode roubar o namorado de alguém? - indagou Yunho segurando meu braço.
- Você vai terminar de qualquer maneira. - disse Tar.
- Seu pirralho de merda! - disse segurando sua camisa.
- Calma, Hongjoong por favor, isso é um café, tem outras pessoas aqui, vão pensar que você está intimidando ele e você também, você terminou com o Seonghwa há muito tempo, então por que está interferindo no amor deles? - indagou Yunho me segurando.
- Não importa o que você diga, vocês dois vão terminar, não importa o que eu vou ser a causa da sua separação. - disse Tar.
Suspirei e soltei Tar, voltando para o meu dormitório.
Eu estava sentado na escrivaninha esperando Seonghwa voltar, logo ele abriu a porta e me encarou.
- Demorou para voltar, teve um encontro amoroso de novo com seu ex-namorado? - indaguei.
Ele se aproximou de mim e suspirou.
- Tive ensaio da banda hoje, se você não acredita em mim, pergunte ao Jongho. - disse ele.
- Não precisa, eu acredito em você. - disse.
Me levantei e o encarei.
- Porque acabei de estar com seu ex-namorado hoje, você está chocado? Eu só me encontrei com o seu Tar. - disse.
- Tar não é meu. - disse ele.
- Mas você é dele, não percebe mesmo? - indaguei.
- O que você quer dizer? - indagou.
- Não há nada para interpretar, ele me disse que você é dele e de qualquer maneira, ele vai te tirar de mim. - disse.
- Hongjoong, você sabe que eu ... - disse ele segurando minha mão mas eu me soltei.
- Eu ainda não terminei, não me interrompa, aquele garoto ele disse que você ainda o ama e que ele te ama muito, muito, tanto que está disposto a ser revelado como um ladrão de namorados, porque ele te ama e não quer perder você. Ele disse todo esse tempo, ele nunca se esqueceu de você, ele está cheio de vontade de voltar para você.- disse. - Ele até fingiu estar chorando quando disse isso para mim, coitado dele.
- Hongjoong, eu ainda te amo- disse ele segurando minha mão.
- Cala a boca! Eu nunca disse que você podia falar, sabia? Sua antiga paixão é tão cheia de merda! Ele estava chorando e derramando lágrimas, dizendo que quer você de volta, ele se vê como um heroí dos romances e acha que vou devolver o ex dele só porque ele implora e chora? Eu nunca vou perder nada facilmente, um único soco em seu rosto não é satisfatório o suficiente. - disse.
- Você socou o Tar? - indagou.
- Por que? Você está preocupado com ele, você está preocupado tanto com ele, você está cego? Ele também é um homem, um único soco não vai o machucar. - disse o segurando pela camisa.
- Por favor, acalme-se, Hongjoong, estou preocupado com você, não quero que você se meta em encrencas. - disse ele.
- Você também é um monte de merda, admita que está preocupado com ele e sim, é assim que eu sou, temperamental, vulgar, impulsivo, apenas uma escória que intimida uma criança, mas ninguém se coloca no meu lugar , ninguém me entende. - disse.
- Eu entendo você, Hongjoong, mas você precisa ouvir, eu quero explicar sobre a noite passada. - disse ele tentando me abraçar pela cintura.
- Me deixar ir. - disse tentando me soltar.
- Eu amo você. - disse ele me chamar.
- Me deixar ir. - disse o empurrando.
- Eu te amo, Hongjoong. - disse ele.
- Eu disse para me soltar, não quero ouvir, acabou, disse àquele garoto que você não é dele, você é meu e não o encontre de novo, prometa. - disse o empurrando.
- Prometo que não voltarei a ver o Tar. - disse ele.
- Olhe nos meus olhos e prometa. - disse.
Ele me encarou e suspirou.
- Eu prometo, não terei ninguém além de você, acredite, Hongjoong, por favor. - disse ele.
- Marque suas palavras. - disse.
Peguei meu celular e fui até a porta.
- Onde você está indo? - indagou.
- Em algum lugar que eu não veja seu rosto. - disse.
Sai do quarto e bati a porta.Seonghwa Pov
Suspirei e me apoiei na mesa.
- Droga. - disse.
Eu não queria ter brigado com Hongjoong.Hongjoong Pov
Eu e Jongho fomos ao bar da Jeed para beber um pouco.
- Hongjoong, vá devagar, você vai se embebedar cedo. - disse Jongho segurando meu copo.
- Não me impeça, estou agindo assim por causa do seu amigo de merda. - disse.
- Vamos, confie nele quando ele disser que não está acontecendo nada. - disse ele.
- Você quer que eu acredite em alguém que mentiu para mim? - indaguei.
- Ele provavelmente não vai querer chatear você, você sabe como ele é carinhoso, talvez ele achasse que você pensaria demais se soubesse, além disso ele só se encontrou com o Tar, não dormiu com ele. - disse ele.
- Primeiro o Yunho, e agora você, estou tão mal por que ninguém fica do meu lado afinal? - indaguei.
- Eu não quis dizer isso. - disse ele.
- O que fazemos agora? - indaguei.
- Se o que você disse é verdade, então é tudo culpa de Tar. - disse ele.
- Você acabou de perceber isso? - indaguei.
- Bem, você tem que entender, sua personalidade é exatamente o oposto da dele, qualquer um pensaria que você é o bandido, quer dizer, olhe para você, você socou um aluno do 11º ano. Você tem sorte de não ter professores por perto e ninguém te gravou ou você estaria ferrado. Calma, quanto mais você joga o jogo dele, mais você perde. - disse ele.
- Eu sou assim, sempre sou o bandido mesmo, ele disse que podia aceitar o que sou e agora quer que eu mude. - disse.
- Como o melhor amigo de Seonghwa, eu sei que ele pode aceitar você do jeito que você é, caso contrário, ele não teria dado tudo de si, mas você precisa manter a calma, porque Nong Tar é astuto. Eu não sabia antes que um garoto de aparência inocente poderia ser tão mau. - disse ele.
- Ele também me disse que quer seu P'Seonghwa de volta. - disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕷𝖆𝖌𝖚𝖗 × 𝕾𝖊𝖔𝖓𝖌𝖏𝖔𝖔𝖓𝖌 |
FanfictionHongjoong é um calouro temperamental, Baixo e bonito. Embora ele seja um garoto caloroso, ele é homofóbico porque foi molestado por um homem quando criança. Sua vida vira de cabeça para baixo quando o novo ano de faculdade traz uma pessoa muito inte...