Capitulo 7

736 74 3
                                    

Seongwha Pov

Estava saindo da minha aula junto de Jongho.
- O que foi? - perguntou Jongho. - Por que você está rindo do nada? Ficou louco de tanto estudar?
- Não. - respondi rindo. - Estou apenas pensando em uma coisa.
Ele tocou meu ombro e murmurou.
- Quer jantar comigo? - indagou.
- Não estou com fome. - dispensei. - Eu vou direto para o meu quarto. E você? Vai jantar depois?
- Não. - disse o mais baixo por poucos centímetros. - Você perguntou como se fosse comigo. Você está sempre ansioso para voltar ao seu quarto.
Jongho fez uma carinha triste e uma voz dramática.
- Eu acho que você já se esqueceu de mim. - reclamou e eu sorri.
- Vejo você sair com muitos amigos. Você não pode ficar sozinho. - disse.
- Como você sabe disso? - indagou. - Na verdade, sou um garoto muito solitário.
- Mendigos... não tem escolha. - disse o puxando para mais perto.
- Idiota! - disse e eu ri.
Ele me olhou com uma sorrisinho de raiva e nós dois fomos embora.

De noite

Hongjoong Pov

Eu estava no quarto mechendo no meu notebook, quando Seonghwa entrou e bateu na porta do meu armário.
O ignorei e continuei a focar meus olhos e atenção somente na tela do notebook.
Aquele insuportável bateu na porta do armário de novo e ficou um tempo ali, até eu jogar meu travesseiro nele com raiva.
- Qual o seu probelma? - perguntou rindo. Seongwha abraçou meu travesseiro com uma cara de cachorrinho inocente e sorriu com os olhinhos brilhando, até que era fofo. Não! Era meu travesseiro! Acorda Hongjoong!
- Meu travesseiro! - disse tentando pegar o que era meu de volta, porém Seonghwa colocou longe do meu alcance.
O maior sorriu de um jeito travesso e malicioso.
- Do que diabos você está sorrindo? - indaguei.
- Eu posso rir... para o que eu quiser. - disse com um sorriso ainda maior.
- Você é um idiota. - disse.
- Quer um pouco? - perguntou levantando uma sacola cheia de comida.
- Não pode me tentar com comida. Você não pode me enganar. - disse com raiva. - E se tiver colocado algo estranho, eu ficaria doente.
Seongwha abaixou a cabeça fingindo estar chateado com o que eu disse.
- Não cairei no seu truque. - adverti.
O mais velho suspirou e jogou meu travesseiro em direção a minha cama.
- Se eu quisesse te tentar, eu não usaria comida. - disse o moreno com um sorriso malicioso.
Seongwha abriu uma garrafa d'água e começou a beber de um jeito, sei que pode parecer ridículo, mas era de um jeito sexy e que me deixava estranho.
Meu coração bateu mais rápido e meu corpo ficou quente.
Por alguma razão eu não conseguia tirar os meus olhos dele, e quando o maior olhou para mim, com um sorriso e olhos tentadores, senti minha cueca ficar apertada.
- Você só tem conversa. - disse com raiva.
- Conversa... - ele olhou para o meu short e sorriu. - Não é a única coisa em que sou bom.
Olhei para os lados nervoso, peguei minha toalha e coloquei na frente do meu problema.
- Vou tomar banho. - disse andando rapidamente na direção do banheiro.
Assim que terminei meu banho fui endireitar meu cabelo na frente do espelho.
"O que está acontecendo comigo?", pensei. "Por que ele está me afetando desse jeito?"
Fui na direção dos ganchos que ficavam na parede para pendurar as roupas e toalhas.
Peguei minha toalha e a amarrei na cintura.
- Cadê minha cueca? - perguntei para mim mesmo.
Eu juro que a tinha pegado junto com a toalha.
Abri a porta do banheiro para ver se ela estava no quarto e me deparei com Seongwha parado na minha frente com a minha cueca em mãos, um sorriso travesso e brincalhão começava a aparecer em seus lábios.
- Ei, é minha. - disse tentando pegar minha cueca, porém o mais velho a tirou de perto de mim. - Seonghwa, não seja um babaca. Me devolva!
- Eu posso devolver... se você me deixar tomar banho com você. - opinou sorrindo.
- Que diabos você está dizendo? - indaguei.
Seongwha me empurrou para dentro do banheiro e fechou a porta. Me encurralou no chuveiro e tirou sua camisa, revelando um peitoral malhado e bem forte.
Não esperava isso de um músico.
O maior cheirou meu pescoço e sorriu.
- Você cheira bem. - disse.
- O que você está fazendo? - perguntei.
Seongwha tentou beijar meu pescoço, porém eu me virei.
- Que diabos está fazendo? - perguntei novamente.
Fechei meus olhos e tentei empurrá-lo para longe de mim, mas ele era um pouco mais forte do que eu.
Senti ele beijar minha bochecha e meu pescoço.
Seongwha era tão gentil fazendo aquilo, que me fazia não ter nenhuma vontade de afastá-lo de mim.
O maior colocou a mão em meu rosto e o puxou levemente em direção aos seus lábios, ele me beijou de um jeito dócil, sem nenhuma pressão; porém, mesmo assim, eu o empurrei.
- Seonghwa me larga! - ordenei.
Ele apenas me olhou com aqueles olhos brilhantes e fofos, que agora estavam cheios de doçura e luxúria.
O moreno beijou meu ombro, depois meu peito, e... o meu pescoço. Eu estava um pouco tenso nos braços dele, mas a cada beijo que o mesmo dava no pescoço eu ia relaxando e até o puxando para ter mais contato comigo.
A sensação era estranha... mas... boa ao mesmo tempo. Eu apertava o ombro dele e o puxava suavemente para mais perto de mim.
Seongwha colocou a mão em minha cintura e tirou minha toalha, em uma puxada lenta e calma.
Ele me beijou novamente, mas eu não relutei e nem pensei em afastá-lo de mim.
Os lábios dele me atraíam cada vez mais, quando se afastavam dos meus, só fazia com que eu quisesse mais deles, sentir eles contra os meus, o gosto, a doçura, a textura.
E as mãos dele não paravam quietas, me instigando ainda mais.
Seongwha foi descendo os beijos e enfim chegou em meu membro. Ele o abocanhou e o massageou. Mordi meu lábios tentando não gemer.
Era uma sensação tão boa, e eu nunca havia sentido isso antes, era até melhor do que me masturbar.
Os movimentos dele me deixavam ainda mais excitado e minhas pernas ficavam bambas.
Ele fez os movimentos com mais vigor e eu puxei seus cabelos negros de uma forma gentil, o empurrando para ter mais contato com meu membro.
Senti meu baixo ventre formigar e eu apertei seus ombros largos e fortes.
Eu queria mais daquilo, eu não podia mentir para mim mesmo e me obrigar a pensar que ele era ruim fazendo aquilo, porque se não eu estaria mentindo descaradamente para mim mesmo.
Alguns gemidos escapavam de minha boca e eu mordia com força meus lábios.
Seongwha aumentou ainda mais os movimentos e eu finalmente me desfiz na boca dele, me sentindo aliviado e querendo mais.
Eu mal podia respirar e me aguentar em pé.
Seongwha me segurou pela cintura assim que viu que minhas pernas estavam bambas.
- Eu te disse que... não sou bom apenas em conversar. - disse ele com um sorriso travesso e fofo ao mesmo tempo.
O moreno tentou me beijar novamente, porém eu o empurrei.
Ele era um convencido!
- Seu desgraçado. - disse pegando minha toalha do chão e jogando nele. - Lave para mim.
Seongwha a colocou sobre o ombro e sorriu.
Saí do chuveiro e vesti minha cueca esquecida sobre o chão. Saí rapidamente do banheiro e fechei a porta atrás de mim.
"Merda, isso é péssimo.", pensei. "Qual é, eu odeio ele! Tenho nojo dele!"
Eu ainda segurava a maçaneta e a senti se morrer.
A segurei firmemente com as duas mãos.
- Hongjoong, abra a porta. - pediu Seongwha do outro lado da porta. - Hongjoong, mandei abrir a porta.
Corri rapidamente para a minha cama, me cobri e fechei meus olhos.
Seongwha abriu a porta e ouvi seus passos perto de mim.
O maior se debruçou sobre mim e sussurrou bem perto do meu ouvido.
- Bons sonhos, Hongjoong. - sussurrou. - A propósito... você foi - ele fez uma pausa. - Incrível lá.
Abri meus olhos com raiva e o dei uma cotovelada forte na barriga. Ele se encolheu com uma expressão de dor.
- Não implique comigo de novo. Porque da próxima vez, não vou parar só em uma cotovelada. - ameacei.
Seongwha mesmo com uma expressão de pura dor, sorriu para mim.
- Então da próxima vez... não implore para eu fazer aquilo novamente. - advertiu.
- Eu nunca implorei! - disse com grosseria.
- Admita que você gostou das minhas habilidades. - disse rindo.
- Vá se foder. - disse me virando para não encará-lo.
Seongwha saiu da minha cama e foi até a sua, o ouvi se deitar e me encolhi mais entre as cobertas.
Tá ele era bom... muito bom... bom mesmo, mas... é muito óbvio que eu não vou deixar ele ouvir isso sair da minha boca, nem da de ninguém!
Mas eu gostei, e queria mais, eu não estava satisfeito só com aquilo.
Nós éramos como dois ímãs, ele a parte negativa, e eu a negativa. E aquele sem noção me puxava para cada vez mais perto dele, me atraía cada vez mais.
E... sempre que tentava mudar meu foco, não conseguia parar de pensar nele.
"Seongwha, seu desgraçado! O que pensa que está fazendo comigo?", pensei.

𝕷𝖆𝖌𝖚𝖗 × 𝕾𝖊𝖔𝖓𝖌𝖏𝖔𝖔𝖓𝖌 | Onde histórias criam vida. Descubra agora