Capitulo 17

372 30 0
                                    


Seongwha Pov

- Okay. - disse ela sorrindo.
- Como você pode acreditar nele tão facilmente, Ryujin? - indagou Lucas . - Eu acho que você tocou muito bem.
- Você é aquele que eu não deveria acreditar. - disse Ryujin.
- Ela está certa, você a estraga muito ela não pode ver isso. - disse meu pai sorrindo.
- Qual é pai, quando eu a estraguei? - perguntou Lucas . - Eu estou apenas dizendo a verdade.
- Claro, a verdade, a verdade é que você é um irmão excessivamente apegado. - disse meu pai.
- Você não vê como ela é fofa? - indagou Lucas . - Graças as suas habilidades, Ryujin parece uma bonequinha viva.
- Você não sabe quem eu sou? - perguntou meu pai e eu também os ouvidos de Ryujin.
- Do que vocês dois estão falando? - indagou minha mãe. - Eu vou preparar o jantar, hoje temos um convidado vindo, alguém quer comer alguma coisa especial?
- Eu posso comer o que você cozinhar. - disse meu pai. - Mas posso comer comida tailandesa? Estou ficando cansado de queijo.
- Vamos querido, é a favorita do Seongwha. - disse minha mãe. - Ele vem para casa de vez em quando, então eu tenho que tratá-lo especialmente bem.
Meu celular vibrou em meu bolso, era uma mensagem de Hongjoong, sorri ao ver a mensagem.

Mensagem on

Eu estou de volta em Bangkok.

Mensagem off

- Pai, mãe. - disse. - Não vou ficar para o jantar hoje, vou voltar para o meu dormitório, estou indo.
- Oh ei, Seongwha, Felix  virá aqui hoje, pensei que você ficaria para vê-lo. - disse Lucas .
- Então diga a ele que sinto muito, estou saindo. - disse. - Não sei que quando estarei de volta.
- Tchau. - disseram meus pais em coro.
Peguei minha mala e sai de casa.

Lucas  Pov

- Por que P'Seonghwa tem tanta pressa, P'Lucas? - indagou Ryujin.
- A julgar pela sua empolgação, é fácil adivinhar quem ele vai encontrar. - disse.
- Vamos lá, é a felicidade dele, o que mais podemos fazer? - indagou minha mãe. - Okay, eu vou preparar o jantar.

Hongjoong Pov

Terminei meu banho e vesti um short e uma blusa, ouvi o som da porta se abrindo e vi Seonghwa entrando.
- Você está atrasado. - disse.
- Estou muito atrasado? - indagou.
- Eu pensei que você viria aqui assim que eu te mandei uma mensagem. - disse.
- Eu tentei te ligar muitas vezes, mas você não atendeu. - disse ele. - E eu não sou um cachorro que corre para o seu dono assim que ele chega em casa.
- Você não é? - indaguei.
- Não um cachorro, mas seu namorado. - disse ele. - O que você está vestindo?
- Bem, seu presente de boas vindas. - disse.
- Você esqueceu de algo. - disse ele e eu coloquei meus braços em volta do seu pescoço.
- O que? - indaguei.
Seongwha me puxou e eu envolvi meus braços em volta do seu pescoço.
- Isso. - disse ele sorrindo.
Nos beijamos e eu o empurrei um pouco.
- Eu não esqueci. - disse. - É porque você estava muito atrasado.
- Desculpe por estar atrasado. - disse ele.
Nos beijamos novamente e os lábios dele foram para o meu pescoço, nos deitamos na cama e sorrimos um para o outro, logo nos beijando novamente.
Seongwha beijou meu pescoço novamente e eu apertei seu ombro, ele beijou minha bochecha e logo juntou nossos lábios novamente.
Retiramos nossas roupas e ele pegou a proteção, logo a colocando.
- Posso? - indagou.
- Pode. - disse.
Logo ele me adentrou e eu mordi meus lábios.
- Espera um pouquinho. - disse e ele assentiu.
Passaram alguns minutos e eu logo me acostumei, dizendo que ele poderia começar.
Ele começou com calma e depois foi indo mais rápido.
Segurei os lençóis da cama e joguei minha cabeça para trás.
- Seongwha... devagar. - disse.
Ele foi um pouco mais devagar e eu puxei seus cabelos.
Logo chegamos no nosso limite juntos e Seonghwa desabou ao meu lado.
Tomamos um banho e trocamos a roupa de cama.
Saímos do dormitório e fomos para o estacionamento, iríamos para um restaurante almoçar.
Senti meu celular vibrar em meu bolso, era o número do meu pai na tela.
- Pai, por que você não me disse que estava vindo para Bangkok? - indaguei. - E agora você quer me ver um pouco antes de sair? Estou saindo agora.
- O que? Eu te disse que estava vindo te ver. - disse meu pai. - Além disso, eu quero conhecer seu amigo.
- Você disse que estava voltando para Pa-gnam, não parando por aqui. - disse.
- É a mesma coisa. - disse ele. - Não nos veremos por quatro meses, pelo menos me deixe dizer tchau.
- Você sempre pode pular o trabalho. - disse.
- Oh não, sua mãe vai cortar minha cabeça fora se eu fizer isso. - disse ele.
- Vá falar com a mamãe sobre isso, e diga a ela para dirigir com segurança, tchau. - disse.
- Nenhum "pequeno Hongjoong" desta vez? - perguntou Seonghwa sorrindo.
- Desgraçado. - disse.
- Seu pai vem te ver? - indagou.
- Minha tia está no hospital, mas ela melhorou. - disse. - Então, meus pais estão deixando Bangkok hoje. Na verdade, ele queria te conhecer.
- Que? - indagou.
- Não faça essa cara, ele só queria conhecer meu colega de quarto. - disse. - Você realmente acha que eu vou contar para ele que estamos namorando?
Seongwha desviou o olhar e engoliu em seco.
- Eu estava esperando pelo impossível. - disse ele.
- Me desculpe. - disse.
- Pelo o que? - indagou.
- Bem, sobre algo que precisa ser mantido em segredo para sempre. - disse.
- Eu já sei, você nunca vai contar a ninguém. - disse ele.
- Por que você está bravo? - indaguei. - Importa se contarmos para outras pessoas sobre o nosso relacionamento ou não?
- Para você pode não importar, mas para mim importa. - disse Seonghwa. - Eu só queria que as pessoas soubessem que você é meu, isso é tudo.
Entramos no carro e dirigimos até o restaurante.
- Aqui, vou deixar você pedir. - disse ele me estendendo o cardápio. - Você queria comer aqui, não é?
Assenti, peguei o cardápio e olhei para o garçom.
- Vou pedir um sashimi com salada de tempero e salmão e sashimi de atum com pão, dois príncipes cada, você quer arroz? -  indaguei. - Pensando bem, arroz faz você satisfeito mais facilmente. Então, eu vou querer duas sopas de missô. E você?
- Você só pede pratos crus. - disse ele. - Vou querer cavala grelhada.
- Uma cavala grelhada. - disse o garçom anotando em seu bloco.
- É, isso. - disse Seonghwa entregando o cardápio para o garçom.
- Ei, eu ainda não terminei. - disse.
- Você não será capaz de comer todos eles. - disse ele.
- Você come muito pouco. - disse. - Quando a comida vier, vamos competir para ver quem pode comer mais.
- Não seja ridículo, Hongjoong. - disse ele. - De qualquer forma, seu cabelo está mais longo.
- Minha pele está bronzeada também. - disse mostrando meu braço.
- Eu sei, posso ver a linha de bronzeamento Speedo. - disse ele.
- Ei, o que diabos você está pensando? - indaguei.
- Nao e nada. - disse ele pegando seus hashis e bebendo um pouco de seu suco.
- Você pode realmente comer tudo o que você pediu? - indagou.
- Claro que são todos meus favoritos. - disse.
- Eu duvido. - ele disse.
Logo o garçom trouxe nossos pratos, peguei meus pauzinhos e comecei a comer.
- Aqui está. Isso é o que você queria, certo? ele perguntou.
- Não use um truque tão feminino para me compensar, eu não sou uma garota. - disse.
- Não estou fazendo isso porque você é uma menina. - disse ele. - Mas porque, você é meu namorado.
- Sim, o que quer que esteja fazendo para cavar. - disse começando a comer. - Aqui vou eu. Eu estive esperando por isso, me observe, tão estúpido.
- Delicioso? - perguntou.
- Absolutamente. - disse. - Você também come.
- Está bem. - disse ele. - Estou esperando minha cavala grelhada.
- Esperar por? Você não comeu desde a noite passada. - disse. - Aqui, coma ou morrerá de fome.
- Você come primeiro. - disse ele.
- Eu não sou uma garota, eu não vou deixar você ser a única a se desculpar. - disse estendendo o sushi para ele. - Me desculpe por antes, aqui, coma.
Seongwha sorriu e comeu sushi.
- É isso aí, gostoso? - indaguei.
- Mais, coma mais, é gostoso, coma, é isso. - disse.
Ele comeu mais um pouco e sorriu.
- Quer mais? - indaguei.
- Não, obrigado. - disse ele.
- Por que você não come? Não é gostoso? - indaguei.
- É gostoso. - disse Seonghwa.
Depois de almoçar fomos comprar um colchão novo e Seongwha estava aproveitando a escolha em uma das camas.
- Você com certeza está confortável. - disse e ele sorriu. - Vou esperar lá fora.
- Hongjoong, espere por mim. - disse ele segurando meu braço.
- Me deixar ir. - disse.
- Você vai fugir se eu deixar. - disse ele. - Isso não é só para mim.
- Ok, eu vou ficar. - disse. - Mas não diga nada estúpido como da última vez.
- O que foi que eu disse? - indagou. - Foi a vendedora que errou, mas se voltar a falar, desta vez vai acertar.
- Qualquer que seja. - disse.
- De qual você gosta? - indagou.
- Eles são todos iguais. - disse.
- Os materiais são diferentes. - disse a vendedora que nos atendeu da última vez. - Espere, você estava aqui antes, certo? Eu lembro de você.
- Sim. - disse sorrindo.
- Você gostaria de se sentar nele? - perguntou amorena.
- Você deveria fazê-lo. - disse Seonghwa. - Bem, durmam juntos de qualquer maneira.
- Seongwha! - sussurrei esbarrando em seu ombro.
- É porque dividimos um dormitório, não estou certo? - disse ele.
- Você está morando no mesmo quarto? - perguntou uma vendedora.
- Isso mesmo. - disse ele. - É por isso que estamos procurando um novo colchão para o nosso novo quarto.
- Oh, então sugiro colchões de borracha. - disse ela. - O preço é mais alto, mas também é a qualidade, porque o peso de dois homens na cama cria mais pressão do que as mulheres. - nos entreolhamos e nós dois sorrimos. - O colchão de molas pode chiar quando você se move e eu também tenho o problema de flacidez e não consigo suportar muito peso, então não o recomendo ou gostaria de experimentar o colchão de espuma?
- Colchão de espuma? - indaguei.
- Sim, mais barato do que o colchão de borracha. - disse ela. - Fornece suporte igualmente bom, mas é menos durável.
- Entendo. - disse.
Seongwha pegou seu celular e me encarou.
- Então, vou deixar você escolher. - disse ele. - Tenho que atender o telefone.
- Você está me deixando sozinho? - indaguei.
Ela sorriu e se tornou rápida para atender ao celular.

Pov de Seongwha

- Helo, P'Felix. - disse.
- Não olá P'Felix. - disse ele. - Você não me viu ontem.
- Eu não desisti de você, você estava planejando se encontrar com P'Lucas. - disse.
- Você sabe que eu quero ver você. - disse Felix .
- Bem, o que você quer? - indaguei.
- Quer alguma coisa em particular? - perguntou.
Olhei para Hongjoong e suspirei.
- Não quero nada. - disse. - Eu não quero incomodar você.
- Vamos, Seongwha. Você sabe que eu odeio comprar presentes de aniversário aleatórios. - disse ele. - Então o que você quer?
- Eu realmente não quero nada. - disse olhando para o tipo.
- Não reclame se não gostar do meu presente. - disse ele.
- OK. - disse desligando o celular.
Guardei o celular no bolso e fui até Digite e a vendedora.
Compramos o colchão e fomos para o nosso dormitório.

Hongjoong Pov

Chegamos no dormitório, tomamos um banho e trocamos de roupa.
Peguei meu caderno e abri no perfil de Seonghwa.
Tá eu sei que não devia estar fuchicando o perfil dele, mas eu tinha algo estranho quando ele foi atender o telefone, e não era ciúmes.
- Ei! - disse ao ver o aniversário dele na tela.
- Qual é o problema? - indagou.
- Você está livre antes do início do semestre? - indaguei.
- Antes das estrelas do semestre, - ele definida e sorriu. - Oh, você descobriu.
O encarei, esperando pela resposta que ele iria dar.
- Antes do início do semestre, estou livre na tarde. - disse ele. - Eu tenho que ir para casa à noite.
- Vá para casa? - indaguei.
- É política da minha mãe, nos aniversários podemos comemorar com quem quisermos. - disse ele. - Mas a hora do jantar é hora da família, por isso devo jantar com minha família.
- E se você tiver namorado? - indaguei.
- Se eu tenho namorado, minha mãe permite que eu traga meu namorado, mas se meu namorado perguntasse porque ele não é minha prioridade, minha mãe diria que: foi ela que sofreu para me dar à luz, por isso ela tem o direito de escolher. - disse ele. - Minha mãe também diz isso se meu namorado não for razoável. Eu deveria dizer a ele: "se você não ama sua família, como pode amar outra pessoa?" Portanto, venha comigo.
- Huh? - indaguei.
- Venha para minha casa no meu aniversário, você se esqueceu disso, minha família sabe. - disse ele.
Ele se sentou de frente para mim e beijou meu ombro.
- Saí quando estava no 12º ano, então minha família sabe que sou gay. - disse ele.
Seongwha beijou meu ombro novamente e segurou minha cintura.
- Não é hora de ficar com tesão, precisamos conversar sobre isso. - disse o empurrando.
- Acho que terminamos de conversar, você vai para minha casa. - disse ele. - É um presente de aniversário para mim.
- Não falei nada sobre isso, não irei na sua casa. - disse. - Mesmo que sua família saiba o que você é, eu não não tenho a vergonha de ir lá e declarar que sou seu namorado, seus pais podem aceitá-lo como você é, mas não significa que aceitarão o companheiro de sexo do seu filho .
- Hongjoong, você é meu namorado, não meu companheiro de sexo. - disse ele.
- Me diga o que você quer, mas eu não irei na sua casa. - disse.
- Já te disse o que quero. - disse ele.
- Quando você disse isso? Tenho prestado atenção o tempo todo. - disse.
- Eu te disse, mas você não ouviu. - disse ele.
- Não brinque comigo. - disse.
Ele me puxou para um beijo e sorriu.
- Quero você. - disse ele.
Sorri e beijei sua bochecha, ele retribuiu o gesto.
- Eu já sou seu. - disse.

𝕷𝖆𝖌𝖚𝖗 × 𝕾𝖊𝖔𝖓𝖌𝖏𝖔𝖔𝖓𝖌 | Onde histórias criam vida. Descubra agora