Hongjoong Pov- Isso não é da sua conta! E tenha isso em mente, eu nunca mais vou deixar você ver o Tar, nunca mais! - disse ele.
Tum foi embora e eu me virei e soquei fraco a parede.Tum's Pov
Minha mão ainda doía por ter socado Seonghwa, suspirei e peguei o desenho que Tar tinha feito de mim.
Flashback on
- Quando você sentir vontade de desenhar de novo, pode me desenhar um quadro? - indaguei.
- Okay, vou fazer isso. - disse ele.Flashback off
Será que o Seonghwa tinha razão? Não, o Tar nunca iria atrás dele.
Hongjoong Pov
Eu estava assistindo televisão e Seonghwa estava mexendo em seu notebook, seu celular tocou e ele o pegou.
- Tenho que atender uma ligação do Song. - disse ele e eu assenti.
Ele foi para a varanda e logo se sentou ao meu lado no sofá.
- Hongjoong, vou ao bar da P'Jeed. - disse ele.
- Mas você não toca hoje. - disse.
- Bem, meu júnior me pediu para me juntar a ele e se você ainda não está com fome, podemos jantar por volta das dez? - indagou.
- Você é louco? Eu morreria de fome por causa deles. - disse e ele beijou minha bochecha. - Quem disse que você poderia me beijar?
Tentei o socar mas ele segurou minha mão.
- Por favor espere por mim. - disse ele.
Ele me roubou um beijo e sorriu.
- Espero que não se importe com o beijo dessa vez, então é melhor eu ir, seja um bom menino e não jante sem mim. - disse ele.
Ele me deu um beijo em minha bochecha e eu ergui uma sobrancelha.
- Tchau. - disse ele.
Seonghwa saiu e fechou uma porta.
- Acha que estarei esperando preguiçosamente como um idiota? Vai sonhando. - disse.
Desliguei a televisão e sorri, eu iria saber quem era aquele número que não parava de ligar para Seonghwa.Seonghwa Pov
Entrei no bar e vi Jeed servindo algumas mesas.
- Aqui está, três bebidas para duas pessoas, não se embriague muito e faça uma boa viagem para casa. - disse ela. - Oh, Seonghwa? Olá.
- Olá, P'Jeed. - disse a cumprimentando.
- O que você está fazendo aqui? Você não toca hoje. - disse ela.
- Estou aqui para falar com alguém. - disse.
- Onde está o menino de olhos brilhantes? Ele não está com você? - indagou procurando Hongjoong.
- Não. - disse sorrindo.
- Aliás, eu vi o Tum e o Tar, eles estão aqui, não quero que você brigue com eles, sei que vocês dois se separaram. - disse ela.
- Não vamos brigar, Tum me pediu para vir. - disse.
- Ok, isso é um alívio, então sem brigas? - indagou.
- Sim. - disse.
- Então irei cuidar dos clientes. - disse ela.
- Certo. - disse.
Suspirei e fui até a mesa de Tar e Tum.
- Tar. - disse.
- P'Seonghwa. - disse ele.
- Não se sente ao lado do meu irmão. - disse Tum.
Suspirei e puxei uma cadeira perto de Tum.
- E não se sente ao meu lado. - disse ele.
- P'Tum, não seja assim. - disse Tar.
Tum fechou a cara e foi para o banheiro, me sentei de frente para Tar e suspirei.
- Tar. - disse.
- Sim? - indagou.
- Você sabe por que eu queria te ver, certo? - indaguei e ele assentiu. - Por que você disse que vou terminar com meu namorado? O que você está pensando?
Ele desviou o olhar e hesitou.
- Mesmo pensando que costumávamos ficar juntos, não fico feliz com o que você disse, vim te ver hoje, não porque queria, mas porque quero saber porque você disse o que disse. - disse.
- Desculpa, realmente sinto muito. - disse ele lacrimejando.
- Essa é a última vez que te vejo, se você tem algo a dizer, diga agora. - disse.
- Eu não posso te dizer. - disse ele.
Suspirei pronto para me levantar e ele segurou meu braço.
- P'Seonghwa, por favor acredite em mim só desta vez. - disse ele.
- Por que você espera que eu acredite? - indaguei.
- Acredite que eu te amo, eu te amo de verdade. - disse ele.
- Mas eu não te amo mais. - disse.
- Eu sei disso, só quero dizer que te amo, eu te amo de verdade P'Seonghwa. - disse ele.
Sequei suas lágrimas e sorri pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕷𝖆𝖌𝖚𝖗 × 𝕾𝖊𝖔𝖓𝖌𝖏𝖔𝖔𝖓𝖌 |
FanfictionHongjoong é um calouro temperamental, Baixo e bonito. Embora ele seja um garoto caloroso, ele é homofóbico porque foi molestado por um homem quando criança. Sua vida vira de cabeça para baixo quando o novo ano de faculdade traz uma pessoa muito inte...