Capitulo 13

536 44 60
                                    

Seongwha Pov

Mais um dia de aula havia acabado e Hongjoong e eu já estávamos no nosso quarto.

Entrei em silêncio no mesmo, encontrando o moreno concentrado em seu notebook.

- Você já comeu? - indaguei me escorando na parede.

- Quando você voltou? - indagou.

- Agora pouco. - disse. - Então, você já comeu? Trouxe macarrão refogado picante. Está na geladeira.

- Como sabe o que eu quero comer? - indagou curioso se apoiando nas costas da cadeira em que estava.

- Bom... é o prato mais apimentado do cardápio. - expliquei e ele fez um bico fofo.

- E como você sabe que eu gosto de comida apimentada? - perguntou desconfiado.

- Qual é, Hongjoong. Sempre que come arroz, coloca um tonelada de molho de peixe com pimenta. - disse sorrindo. - Sempre que você come macarrão, coloca tanta pimenta que o caldo fica vermelho. Sempre que quer sair para comer, escolhe restaurante de comida tailandesa sulista. Como eu não iria perceber que gosta de comida apimentada?

- E você? - indagou.

- Eu? - indaguei.

- Você come comida apimentada? - perguntou.

- Você quer saber mais de mim? - perguntei sorrindo e ele desviou o olhar do meu, voltando sua atenção para o notebook em sua frente. - Eu como comida picante, mas não tão apimentada quanto você. Eu adoro bebidas com gás, mas não todos os dias, porque o nível de açúcar no meu sangue pode aumentar. Adoro ovo frito, mas só com gema mole. Eu não como ovos cozidos. Só passo geléia na torrada, não manteiga. E a comida ocidental é a minha favorita. Eu amo bife, lasanha e espaguete. - sorri só de pensar nas minhas comidas favoritas, que eram maravilhosas. - São os meus favoritos.

- Eu só fiz uma pergunta. - disse Hongjoong e eu ri, indo em direção ao banheiro. - Eu já comi.

O encarei, estava de costas para mim.

- Mas eu vou comer a comida que trouxe mais tarde. Não quero ser ingrato. - prometeu e eu sorri.

Meu coração ficou um pouco mais leve e feliz ao ouvir aquilo, estávamos progredindo!

Tomei um banho e vesti uma roupa mais leve.

Hongjoong estava mexendo em seu celular e eu ouvindo música, mas ele não desgrudava o olhar do seu, me fazendo ter uma certa curiosidade para saber com quem ele estava falando tanto.

Tirei meus fones e o encarei.

- Hong. - chamei, mas ele não me ouviu. - Hongjoong!

O moreno me olhou assustado e surpreso.

- O que? - perguntou.

- Você está livre nesta sexta-feira? Vou tocar no bar da P'Jeed. - perguntei. - Ela te chamou para ir também.

- Vai ajudar a banda do seu veterano de novo? - indagou.

- Tenho outra apresentação depois de amanhã. - disse. - Mas... o lugar é longe, então acho melhor você não ir.

- Me parece interessante. - disse o moreno me fazendo sorrir. - Finalmente posso descobrir se a P'Jeed estava mentindo ou não.

- Hum? - murmurei me apoiando em meu joelho. - O que ela disse?

- Que você toca pra caralho. - disse ele simples e eu ri.

- Ela mentiu. - disse constrangido. - Sou apenas um cara normal que gosta de tocar bateria.

𝕷𝖆𝖌𝖚𝖗 × 𝕾𝖊𝖔𝖓𝖌𝖏𝖔𝖔𝖓𝖌 | Onde histórias criam vida. Descubra agora