Hongjoong Pov
- Eu estou sendo forçado. - disse Tar.
- O que você quer dizer com você está sendo forçado? - indaguei.
- Ei, Hongjoong, você acredita nele? - indagou Yunho.
- Fica quieto, J'Yunho! - disse Technic.
Tar relutou e o encarei.
- Eu não posso te dizer. - disse Tar.
- Se você não me contar, então significa que você faz isso tudo porque odeia o Seonghwa. - disse.
- Eu não odeio o P'Seonghwa, eu amo ele, cale a boca se você não sabe de nada. - disse ele.
- Então me diga o que eu não sei! - disse.
- No final, eu não posso escapar do fato de fui estrupado por uma gangue. - disse ele.
Flashback off
- Você realmente acredita no garoto que fez você terminar com o Seonghwa? - disse Jongho.
Assenti e ele apontou o dedo indicador em minha direção.
- Você é mais estúpido do que eu pensava. - disse ele.
- Eu não sou burro, Tar me mostrou o clipe. - disse.
Ele assentiu e trincou o maxilar.
Flashback on
Fomos até a casa de Tar e ele nos mostrou o clipe daquele fatídico dia.
Era tudo tão nojento que eu engoli em seco, conseguia me colocar no lugar dele porque... eu já tinha passado por isso.
Mas ele parecia ser tão pequeno e frágil, tão... perdido e assustado ao mesmo tempo.
Como alguém poderia ser um monstro ao ponto de contratar pessoas para estrupar um garoto inocente?
Yunho suspirou e desviou o olhar, Tar se levantou e correu para o banheiro.
- Já chega, então Nong Tar é irmão do ex-colega de banda de Seonghwa? - disse Yunho abaixando meu braço.
- Vou recapitular mais uma vez, Tar é irmão do ex-colega de banda de Seonghwa, quando ele conheceu Seonghwa ele se apaixonou, ele o convidou para sair e Seonghwa disse que sim, mas no maldito aniversário deles ou algo do tipo Seonghwa disse para ele se encontrar com ele em um hotel. - disse. - Ele bebeu um pouco da bebida que um garçom lhe deu, pensando que era de Seonghwa, eventualmente... ele acordou em uma cama com três homens que acabaram de estuprá-lo.
- E você acredita nele. - disse ho.
Olhei na direção em que Tar tinha corrido e encarei Yunho.
- Mas ele fugiu para vomitar. - disse.
- Aposto que ele está fingindo. - disse ele.
Suspirei e neguei com a cabeça.
- Não, eu não acho que ele está fingindo, eu sei disso. - disse.
Engoli em seco só de pensar naquele dia fatídico, eu sabia exatamente pelo que Tar tinha passado.
- Você sabe? - indagou Yunho.
Tar voltou com o dorso da mão sobre a boca e se sentou na poltrona ao meu lado, onde estava antes.
- Parece consensual, certo? É por isso que não pude contar a P'Seonghwa, ele vai me odiar com certeza. Quando acordei... com aqueles homens... - disse Tar.
Fechei meus olhos e suspirei, lembrando da corda... do banco.
- Nojento.
As grades com poeira ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕷𝖆𝖌𝖚𝖗 × 𝕾𝖊𝖔𝖓𝖌𝖏𝖔𝖔𝖓𝖌 |
FanfictionHongjoong é um calouro temperamental, Baixo e bonito. Embora ele seja um garoto caloroso, ele é homofóbico porque foi molestado por um homem quando criança. Sua vida vira de cabeça para baixo quando o novo ano de faculdade traz uma pessoa muito inte...