Hongjoong Pov
Assim que a manhã chegou e tivemos todas as nossas aulas, Seonghwa e eu fomos comprar um lençol novo para mim.
- Eu acho que essa combina com você. - disse o moreno apontando para uma colcha azul turquesa.
Fechei a cara e o encarei.
- Quer levar um chute no traseiro? - indaguei. - Muito feminino.
- Eu achei fofo. - disse ele. - Que tal essa? - apontou para uma colcha rosada.
- Sem chance. - disse rígido. - Muito suave.
- E aquela? A escura. - disse o maior apontando para uma azul escura. - Aquela.
- Essa está boa pra mim. - disse e ele sorriu.
- Posso ajudar? - indagou uma mulher mais velha se aproximando de nós.
- Eu quero esse conjunto de cama. Você tem em cores mais escuras? - perguntou Seonghwa.
- Sim, mas essas são de solteiro. As King Size ficam pra lá. - disse a morena apontando para umas camas de casal.
- Ei, P' como assim King Size? - indaguei confuso com as mãos na cintura.
A moça me encarou, depois olhou para Seonghwa e seu olhar caiu sobre mim novamente.
- Sinto muito, eu pensei que vocês dois fossem... - começou envergonhada. - Sinto muito, eu sinto muito mesmo.
Seonghwa só ficava rindo da situação.
Eu juro que se não estivéssemos em um lugar público com tantas testemunhas, eu mataria ele ali mesmo!
- Compre qualquer uma, eu não me importo. - disse e ele me encarou com um sorriso ainda insistindo em ficar em seus lábios. - Vou esperar no restaurante.
Comecei a andar na direção do restaurante e podia sentir os olhos de Seonghwa sobre mim.
Como aquela moça podia achar que Seonghwa e eu éramos um casal?! Mas que merda!Seonghwa Pov
Observei Hongjoong saindo da loja e não pude evitar rir mais ainda.
- Sinto muito. - pediu novamente a P'.
- Está tudo bem. - disse sorrindo. - É que... meu namorado é tímido.
- Oh, então eu estava certa sobre vocês dois, não estava? - indagou sorrindo.
- Não exatamente. - disse e ela assentiu. - Agora, eu sou só... um candidato a namorado.
Olhei para a saída da loja e vi Hongjoong se sentando em uma das cadeiras dentro do restaurante.
Não pude deixar de sorrir.
É, eu amo esse infezadinho.Hongjoong Pov
Depois de um tempo Seonghwa apareceu na porta do restaurante.
O moreno andou até mim e se sentou na minha frente.
Pedimos a comida e eu ainda não conseguia tirar aquela situação da cabeça.
- Por que você está tão puto? - perguntou Seonghwa. - Ela já se desculpou.
Murmurei e ele me encarou.
- Você já está cheio? - indagou. - Quer pedir mais alguma coisa?
- Não, eu quero ir embora. - disse mal humorado.
- Qual é, Hongjoong. - protestou. - Esperar eu terminar minha comida vai te matar ou algo do tipo?
Seonghwa fez aquela maldita carinha de cachorrinho pidão, suspirei e tentei me controlar.
- Anda logo, termine. Eu odeio esperar. - disse e o moreno sorriu.
Seonghwa comeu um pouco e pegou algo em uma bolsa.
- Aqui. - disse ele me estendendo a colcha para a minha cama. - Pegue.
- Roupa de cama? - indaguei.
Olhei o preço e arregalei meus olhos. Ele tinha pago 4.500 baht!
- Que diabos?! Custou 4.500 baht. - disse indignado.
- Eu sei que é caro, mas o tecido é de boa qualidade. - explicou. - E dura bastante tempo.
- Eu não quero. - disse colocando a colcha sobre a mesa. - É muito caro.
- Aceite. - pediu me estendendo novamente a colcha. - Eu disse que compraria para você.
- Não, é muito caro. - disse emburrado, empurrando a colcha para ele.
- Pegue. - insistiu.
- Não. - disse. - Sua família é rica?
- Não. - respondeu. - Eu ganho direito com trabalhos de meio período.
Seonghwa guardou novamente a colcha na bolsa.
- Que trabalho? - indaguei.
- Só um trabalho, você sabe? - disse o maior tentando fugir do assunto.
- Que trabalho? Você nunca me falou disso. - insisti.
Ele bebeu um pouco de sprite e me encarou.
- Eu costumo... tocar bateria numa banda em alguns bares. - disse o moreno.
- Oh, sim? - indaguei com uma sobrancelha arqueada. - Sério?
- Quando eu estava no décimo ano, um veterano me pediu para tocar com ele neste bar. - explicou. - Quando ele se formou, o dono do bar já confiava em mim e me deixou continuar tocando lá.
Peguei um pouco da comida e enchi minha boca.
- Quando eu estava no décimo segundo ano, eu tive alguns problemas com os membros da banda. - disse o moreno. - Então, a banda se separou.
- Então... por qual motivo? - indaguei curioso.
Seonghwa encarou o canudo em seu copo e fez uma expressão de frustação.
- Deixa pra lá. - disse. - Não é da minha conta.
Peguei meu copo, mas antes que eu pudesse mover minha mão, Seonghwa a segurou e fez um carinho nela.
- Me solta. - ordenei envergando e ele me olhou bem no fundo dos olhos.
- Eu briguei com um amigo da banda. - disse o maior.
Ele soltou minha mão e eu bebi um pouco do sprite no copo.
- Por que? Fodeu o irmão dele ou algo do tipo? - indaguei brincando.
Seonghwa me olhou envergando e bebeu um pouco do Sprite.
- Sim. - murmurou e eu o encarei surpreso. - Não é o que você pensa. É o seguinte... eu namorava com o irmão do meu amigo. Quando terminamos, meu amigo me acusou de magoar o irmão dele, quando na verdade eu que levei um pé na bunda.
Assenti e o olhei.
- Por que você está me contando isso? - perguntei e o moreno sorriu.
- Eu quero que você me conheça. - disse ele. - O eu de agora. O eu que sabe o que é sofrer.
Murmurei e suspirei.
- Você está cheio? - indaguei. - Estou indo embora.
Estava pronto para me levantar da cadeira, porém Seonghwa me impediu.
- Hongjoong. - disse ele e eu me sentei novamente.
- O que? - perguntei.
- Você pode... - começou com um sorriso brincalhão. - Ir fazer compras comigo?
- Huh? Por que eu iria? - indaguei.
- São compras para o nosso quarto. Me ajude a carregar, por favor. - implorou com um sorrisinho infantil.
- Compre só o que pode carregar. - retruquei.
- Mas as compras são para nós dois. - insistiu.
Esse Seonghwa não desiste nunca! Que inferno.
- Você está sem sabão. - disse ele. - E os salgadinhos que guardei, você comeu todos eles. Por que não pode me ajudar? - ele fez um beicinho. - Do que você tem medo?
- Eu não estou com medo. - disse rude.
- Você não disse que somos sex friends? - perguntou. - Se cortarmos a parte do sexo, não podemos ao menos ser amigos?
Seongwha uma carinha muito fofa e eu suspirei.
Um dia ele me paga, ele que me aguarde!
- Eu odeio quando você me chama de puta. - disse com raiva e ele sorriu.
- Então eu não vou mais te chamar assim. - prometeu. - Só isso?
- Sim. - disse. - Vou ao banheiro.
Me levantei e sai do restaurante.
No caminho encontrei Yeosang.
- Hongjoong? - chamou. - O que você está fazendo aqui?
- Comprando mantimentos. - disse.
- Quem está com você? - indagou.
- Meu colega de quarto. E você? - perguntei.
- Estou com umas amigas do ensino médio. - disse ele apontando para duas garotas. - Eu pensei que você estivesse sozinho. Já ia te chamar para ir ao cinema.
- Bem, aproveite então. Vou indo. - disse sorrindo. - Até logo.
- Até logo. - disse Yeosang sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕷𝖆𝖌𝖚𝖗 × 𝕾𝖊𝖔𝖓𝖌𝖏𝖔𝖔𝖓𝖌 |
FanfictionHongjoong é um calouro temperamental, Baixo e bonito. Embora ele seja um garoto caloroso, ele é homofóbico porque foi molestado por um homem quando criança. Sua vida vira de cabeça para baixo quando o novo ano de faculdade traz uma pessoa muito inte...