Hongjoong PovDepois que Jin Young e eu terminamos de arrumar o telhado, fomos em direção a minha casa.
- Droga, o que diabos ele está olhando? - indaguei vendo o cliente de mais cedo.
- De quem você está falando? - perguntou Jin .
- Aquele estrangeiro idiota. - disse. - Ele tem me dado um olhar estranho desde aquele outro dia.
- Bom, você é um garoto atraente. - disse ele cumprimentando o estrangeiro.
- Caramba Jin Young, quer que eu chute sua bunda? - indaguei. - Não diga coisas tão horríveis.
- Vamos lá, ser amado é melhor do que ser odiado. - disse ele. - Além disso, ele é um hóspede, apenas lide com isso.
- Eu desejo que essas pessoas vão para a porra. - disse emburrado.
- Tudo bem, acalme-se. - disse Jin Young. - A propósito, você vai para a festa da lua cheia amanhã?
- Que horas você estará lá? - indaguei.
- Você sabe o que? Eu ligarei para você. - disse ele.
- Não esqueça. - disse.
No dia seguinte lá estava eu junto com Jin Young, bebendo no bar, era um lugar mais afastado de todos e do barulho.
- A festa está incrível, faz um tempo que eu não vou a uma. - disse sorrindo.
- Sim e este bar é muito legal também. - disse Jin .
- Oh, minha bebida acabou. - disse. - Vou pedir mais um pouco.
- Okay. - disse Jin Young.Me levantei e fui até o bar.
- Duas bebidas por favor. - disse para o barista.
- Oi eu sou o Alan, estou hospedado no seu resort.
Olhei na direção da voz e vi aquele estrangeiro, ele não parava de me perseguir.
- Qual o seu nome? - indagou.
- Hongjoong. - disse rápido.
- Um brinde. - disse ele sorrindo e batendo sua garrafa com a minha.
O ignorei e bebi um pouco da cerveja, até que ele colocou a mão em meu ombro, ele não iria me irritar.
- Eu tenho te olhado por alguns dias. - disse ele. - Eu acho você tão gostoso, você é muito gostoso.
Tirei sua mão do meu ombro e o empurrei.
- Hey, Hongjoong. - disse Jin Young andando na minha direção. - Pega leve cara.
- Apenas enfie seu pau na sua bunda e vá para a porra, idiota. - disse.
- Desculpe, nossos amigos estão esperando por nós. - disse Jin Young me puxando para o lado de fora. - Venha, vamos.
- Os gays deveriam ser varridos do planeta. - disse assim que saímos da festa. - Se não fosse pelo bem do meu pai, eu teria batido naquele aberração nojenta até virar polpa.
- Eu prefiro dormir em um chiqueiro imundo do que ser tocado por eles, bichas.
- Hongjoong. - chamou.
- O que? - indaguei. - O que foi Jin Young? Você acha que eu sou preconceituoso? Bom, sim eu sou. E daí? Contanto que você não seja um deles, eu não tenho nada contra você.
- Eu sou um deles. - suspirou Jin e eu o encarei.
- O que você disse? - indaguei.
- Eu sou gay, e eu planejei manter em isso em segredo para sempre. - disse ele. - Eu sei que você odeia gays, e eu não aguento ouvir você falando merda de pessoas como eu. Você sabe quantas vezes eu ouvi insultos homofóbicos? Inclusive as coisas desagradáveis que você disse durante anos. Eu estou frustado. - ele supirou. - Eu queria dizer que sou gay também. Por que você não pode ter a mente aberta para pessoas como eu? E nem todos os gays são maus como você pensa. - Jin Young suspirou e me encarou. - Hongjoong, não vou pedir para você entender. E eu sei disso, minhas palavras podem destruir nossa amizade. E eu só queria que meu melhor amigo me aceitasse como eu sou.
Desviei o olhar dele e o mesmo suspirou.
- Eu acho que é pedir muito. - disse ele. - Me desculpe por ser gay.
Jin Young foi na direção do resort e eu coçei a nuca nervoso, me perguntando o porque de eu sempre falar antes de pensar.
Eu tentei ligar para Jin Young no dia seguinte, mas desisti e logo o número de Seonghwa apareceu na minha casa tela.
- Oi, e aí? - disse.
- Nada, só queria saber como você está, já se passaram duas semanas. - disse ele.
- Eu estou bem, alguns dias eu ajudo o meu pai. - disse. - Nos outros eu ajudo minha mãe. Quando me sinto especialmente bem eu saio para nadar.
- Oh sim, você me disse que seu pai tem um resort em Pa-gnam. - disse Seonghwa.
- Eu fui para a festa da lua cheia ontem. - disse.
- Como foi? - perguntou meio preocupado. - Você se divertiu?
- Havia um estrangeiro gay lá e ele disse que eu era tão gostoso. - disse.
- E o que você fez? - perguntou.
- O que você acha? - indaguei. - Eu disse para ele enfiar o pau na bunda e ir para a porra. Por que, você acha que eu vou brincar com gays porque não gosto de mulheres?
- Me desculpe, mas você não pode perceber realmente que é "tão gostoso". - disse ele e eu sabia que estava sorrindo.
- Seonghwa, você quer que eu chute sua bunda no segundo em que não encontrarmos novamente? - indaguei. - Chega cansei de falar sobre isso. Mas e você, como vão suas férias?
- Nada acontece muito. - disse ele. - Eu para o ensaio da banda às vezes, acabamos de receber um novo guitarrista, então temos que praticar com mais frequência. Um veterano me pediu para ser tutor de um aluno do ensino médio, mas não sou bom o suficiente, então recusei. - disse Seonghwa. - E você, quando volta?
- Por quê? - indaguei.
- Eu sinto sua falta. - disse ele.
- Idiota. - disse desligando o celular.
Sorri tímido, tá eu não disfarçar.
- Também sinto sua falta. - disse sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕷𝖆𝖌𝖚𝖗 × 𝕾𝖊𝖔𝖓𝖌𝖏𝖔𝖔𝖓𝖌 |
FanfictionHongjoong é um calouro temperamental, Baixo e bonito. Embora ele seja um garoto caloroso, ele é homofóbico porque foi molestado por um homem quando criança. Sua vida vira de cabeça para baixo quando o novo ano de faculdade traz uma pessoa muito inte...