Capítulo 24

227 22 0
                                    


Hongjoong Pov

No dia seguinte terminei de me arrumar e dei um pequeno susto em Seonghwa, que estava distraído mexendo em seu celular.
- Ei! - disse e ele se levantou rápido. - O que houve?
- Não é nada. - disse ele.
- Então por que se assustou? Para quem você está mandando mensagens de texto? - indaguei.
Olhamos para o celular na mão de Seonghwa e o mesmo me estendeu o aparelho.
- Dê uma olhada. - disse ele.
Peguei o celular e vi a conversa dele com o Jongho.
- Estou conversando com o Jongho sobre uma tarefa. - disse ele.
- Estou feliz que tudo está bem. - disse.
- Eu não vou te trair. - disse ele sorrindo.
- Paranóico, não é? Vamos encontrar algo para comer. - disse.
- Eu tenho que terminar a tarefa. - disse ele.
- Traga com você, você é o marido, você tem que me mimar. - disse.
Ele arregalou os olhos e eu sorri.
- Bem, marido, você vem comigo? - indaguei.
- O quer que a esposa queira comer, o marido vai conseguir para ele. - disse ele.
- Muito bom, dizem que sua vida fica melhor quando você mima sua esposa. - disse.
- Eu me tornei alguém que tem medo da esposa? - indagou.
- Não é você então? - indaguei.
- Vamos, almoça comigo, pago o jantar para você mais tarde. - disse.
- Obrigado, esposa. - disse ele sorrindo e eu retribui o gesto.
Saí do restaurante e Seonghwa foi para suas aulas.
- Ei, como vai?
Olhei na direção da voz e vi Jongho sorrindo.
- Você é amigo de Seonghwa. - disse.
- Você não se lembra do meu nome, eu sou do seu namorado-
- Seu Jongho caralho! - disse.
- Apenas Jongho é o suficiente, sim sou eu, o belo vocalista da banda. - disse ele.
- Mas ouvi falar que você não é tão popular quanto o baterista. - disse.
- Duro, isso dói muito. - disse ele.
- Não seja dramático demais. - disse.
- Vou dizer a Seonghwa que você está mexendo comigo. - disse ele.
- Ok, vamos ver de que lado ele vai ficar. - disse.
- Você está jogando a carta do namorado? Então vou perder com certeza, que tal você me oferecer uma refeição em troca das informações de Seonghwa? - indagou Jongho. - Acabei de comprar um violão novo, não consigo nem comprar comida de lanchonete com o dinheiro que me resta.
- Informações de Seonghwa? - indaguei.
- Sim, eu sei de tudo, ele pode confirmar, interessado? - indagou.
- Ok. - disse.
- Ok. - disse ele.
Fomos para dentro do restaurante e eu e Jongho pedimos nossa comida.
- Obrigado. - disse ele a garçonete que trouxe seu prato.
- Eu paguei pela sua comida, agora é a sua vez. - disse.
- Pergunte o que quiser saber, eu sei de tudo, principalmente sobre os ex-namorados dele. - disse ele.
- Por que eu preciso saber sobre seus ex? - indaguei.
- Ele tem uma reputação e tanto quando o assunto é namoro, namorava gente de todos os anos, mas os casos não duravam muito, acho que ele está amaldiçoado. - disse ele.
- Com o que? Tenho saído muito bem com ele. - disse.
- Foi você quem quebrou a maldição, se não contar com P'Felix. - disse ele comendo um pouco.
- Você o conhece? - indaguei.
- Além de P'Felix , todos os ex-namorados de Seonghwa eram idiotas, Seonghwa teve seu primeiro namorado quando estava na 10ª série, ele era um estudante do segundo ano e extremamente bonito também, ele era um violonista, mas Seonghwa o pegou cinco vezes. - disse ele e eu o encarei com um "ozinho" perfeito. - Sim, você ouviu certo, certo, cinco vezes, ele até tinha um sugar daddy. Seongwha disse que teve sorte de não ter contraído nenhuma DST, mas na época ele ficou totalmente arrasado, depois que a maldição de dois meses começou.
- Que maldição de dois meses? - indaguei.
- Com licença, quero pedir uma bebida. - disse ele chamando a garçonete.
- O que você gostaria? - indagou a garçonete.
- Quer uma bebida? - indagou Jongho.
- Estou bem. - disse.
- Então quero uma Sprite. - disse ele.
- Ok. - disse a garçonete.
- Obrigado. - disse ele. - Veja, Seonghwa nunca namorou ninguém além de dois meses, ele foi traído ou foi dispensado por motivos estúpidos. Por exemplo, "Seongwha, você é muito bom", a certa altura, ele começou a dormir por aí, a fazer sexo com qualquer um que o oferecesse, até conhecer Tar.
- Quem? - indaguei franzindo o cenho.
- Nong Tar, irmão mais novo do meu ex-colega de banda, ele era fofo, minúsculo e tudo mais, ele tinha uma queda por Seonghwa, ele disse que se apaixonou no momento em que viu Seonghwa tocando bateria, então ele criou coragem e confessou . - disse ele. - Sério, foi como ler um mangá de romance, eles até declararam seu amor na frente de todos no bar e então eles ...
O encarei e ele bebeu sua água.
- Fizeram. - disse ele.
- Isso não é pular etapas? - indaguei.
- Eles realmente fizeram, naquela época, Seonghwa estava profundamente apaixonado, ele até escrevia músicas para Tar, eles eram muito apaixonados. - disse Jongho.
"Por que Seonghwa nunca me contou sobre isso?", pensei.
- O que aconteceu depois? - indaguei.
- Eles ... - ele bebeu um pouco de sua água.
Ele demorou tanto para beber a água que eu já estava ficando nervoso.
- Terminaram, fim. - disse ele.
- Como acabou assim? - indaguei.
- Eles realmente se separaram. - disse Jongho.
- Não, quero dizer, o que fez eles se separarem? O garoto encontrou um cara novo? Seonghwa ficou entediado? Ou o que? Não poderia ter acabado assim. - disse.
- Eu realmente não sei, Seonghwa me disse que eles terminaram, Tum deu um soco nele, dizendo que ele machucou seu irmão e Nong Tar, nunca mais o viu. - disse ele.
- Ele até escreveu canções de amor para ele, então por que eles se separaram? - indaguei.
- Vamos lá, no final, você e Seonghwa acabaram juntos e se você quiser saber mais, vá perguntar a Seonghwa, o mais importante, não me delate, eu não quero que ele me culpe por colocar coisas pesadas na cabeça de seu querido namorado. - disse ele.
- Vou dizer a ele que você o vendeu pela comida. - disse.
- Mas eu sei que você não vai fazer isso comigo, certo? - indagou. - Você não tocou na comida, deixe-me comer.
- Ô inferno? Você com certeza come muito. - disse.
- Eu não engordo. - disse ele.

Seongwha Pov

Depois de terminar as minhas aulas eu fui para um café e decidi começar a escrever uma música para Hongjoong.
- P'Seonghwa.
Me virei na direção da voz e vi Tar.
- Posso ficar com você? - indagou e eu assenti.
- Tar, tenho que ir. - disse.
- Espere, P'Seonghwa, preciso falar com você. - disse ele.
- Mas eu não tenho nada para falar com você e também tenho trabalho, tchau. - disse pegando minhas coisas.
- P'Seonghwa, espere! Costumávamos dar as mãos assim. - disse ele segurando minha mão.
Tirei sua mão da minha, suspirei e me sentei.
- O que você quer? - indaguei.
- Eu quero falar com você sobre uma coisa, você deve estar muito bravo comigo. - disse ele.
- Eu não estou mais bravo, já faz mais de um ano, Tar, não se preocupe com isso. - disse.
- Sinto muito pelo que fiz. - disse ele.
- Na verdade, basta dizer o que você quer dizer, eu disse que tenho que ir trabalhar. - disse.
- Bem, não sei como te dizer ou explicar, mas tenho meus motivos para tudo o que fiz. - disse ele.
- Se você descobrir, diga a Tum e peça a ele então, eu tenho que ir. - disse.
- Eu nunca quis terminar com você! - disse ele segurando minha mão.
- Por que você está dizendo isso agora? Então, Tar? - indaguei.
Ele começou a chorar e eu suspirei, me sentando e limpando seu rosto.
- Está tudo bem, desculpe Tar, está tudo bem. - disse.
- Eu nunca quis terminar com você. - disse ele segurando minha mão.
Afastei minha mão e suspirei.
- Então por que você fez isso? - indaguei.
- Eu não posso te dizer, mas eu realmente tenho meus motivos. - disse ele.
- É tão difícil me dizer? Ou você terminou comigo porque eu fiz algo ruim? - indaguei.
- Eu realmente não posso te dizer, mas por favor me perdoe, P'Seonghwa. - disse ele.
- E se eu disser não? - indaguei.
- Então vou continuar me desculpando até que você me perdoe. - disse ele.
- Por que está fazendo isso? O que você quer? - indaguei.
- Vamos voltar a ficar juntos, eu te amo, eu te amei naquela época e ainda te amo, por favor me dê uma segunda chance. - disse ele segurando minha mão.
- Tar, eu-
- Não me rejeite ainda, por favor, me dê mais uma chance, para compensar você. - disse ele me interrompendo.
O encarei e vi um brilhinho de esperança em seus olhos, mas eu já não sentia o mesmo por ele, olhei para meu celular e vi o número de Hongjoong na tela.
- Tar, tenho que ir. - disse.
- P'Seonghwa, P'Seonghwa. - disse ele me segurando.
Me soltei e voltei para o meu dormitório.

Hongjoong Pov

Depois do treino de futebol voltei para o meu dormitório.
- Está muito quente, oh, você voltou? - indaguei vendo Seonghwa sentado no chão.
- Já estou de volta há algum tempo, está com fome? Eu comprei seu jantar. - disse ele.
- Sim, mas deixe-me tomar um banho primeiro. - disse me sentando ao seu lado.
Então foi quando eu vi o quanto de comida ele comprou.
- Seonghwa, há uma festa ou algo assim? De quem é o aniversário? Meu aniversário é dia 7 de Novembro. - disse.
Ele fez um biquinho e me puxou para um abraço.
- Seonghwa, não me abrace, está quente. - disse.
- Me desculpe. - disse ele.
- O que diabos há de errado com você? Você se arrepende por comprar tanta comida, da próxima vez, compre o suficiente para comer. - disse.
Ele aumentou seu biquinho e me apertou em seu abraço.
- Me desculpe, Hongjoong. - disse ele.
- O que está acontecendo com você? Você fica pedindo desculpas, você fez algo ruim nas minhas costas? - indaguei.
- Não, só sinto que, ultimamente, raramente tenho tempo para você. - disse ele.
Sorri e coloquei minha mão em seu ombro.
- Você se preocupa muito, pare de se preocupar com as pequenas coisas, eu entendo que você está ocupado com a banda e eu também estou ocupado com o time de futebol, se você diz que é sua culpa que não tem tempo para mim, você está implicando que é minha culpa também. - disse.
- Não queria dizer isso, então você vai comer? - indagou.
- Claro, você já comprou, vamos só comer umas coisinhas e pôr o resto na geladeira. - disse e ele fez um carinho em meu braço.
- Eu te amo, Hongjoong. - disse ele.
- Não fale muito, vai perder o sentido, vou tomar banho. - disse me levantando e Seonghwa segurou minha mão.
- Hongjoong, por que você é tão adorável? - indagou sorrindo.
- Tanto faz, deixe-me tomar um banho primeiro. - disse.

𝕷𝖆𝖌𝖚𝖗 × 𝕾𝖊𝖔𝖓𝖌𝖏𝖔𝖔𝖓𝖌 | Onde histórias criam vida. Descubra agora